Dicas e Truques de Black (PS2)


BFG (M249 SAW) no nível City Streets – Entre com “5SQQ-5THA-ZFFV-7XEV” como um profile name (nome de perfil). Se você entrar com o código corretamente, você poderá reentrar com um nome de perfil atual depois de selecionar “Done”. Quando você começar o primeiro nível, você terá a arma BFG. Nota: Tenha certeza de incluir o símbolo “-” ao entrar com o código (situado próximo ao símbolo “!”).

Alternativamente, entre com um dos seguintes profile name (nome de perfil):

3K67-9J5G-NSQH-G49M
3ZEQ-JXH9-TR2H-Y87D
5Q9E-4SEK-FJVV-C5HV
6DEG-7W3X-RKJF-TDF4
8PPV-J8SY-KA8T-BPYK
EG4P-ZGUJ-6SQJ-3X68
FG6S-WFZG-7MDP-PZGT
G68Y-X5LB-N8PE-9D7N
HQ6G-ZP3B-C5LE-WMXA
Armas prateadas – Complete com sucesso o jogo na dificuldade Normal ou Hard (Difícil) para destravar as armas prateadas com munição infinita para aquela dificuldade e dificuldades inferiores. Nota: Isto não inclui a dificuldade Black Ops. Você sempre terá as armas prateadas naquela dificuldade.

M16A2 – Complete com sucesso o jogo na dificuldade “Black Ops” para destravar a M16A2 (M16 com lançador de granadas) para usar em qualquer nível de dificuldade.

Modo Black Ops – Complete com sucesso o jogo na dificuldade Hard (Difícil) para destravar o nível de dificuldade Black Ops.

Carregadores vermelhos e pretos – Ao recarregar a espingarda Remington, os carregadores são vermelhos. Porém, às vezes eles são pretos, e não há nenhum carregador da espingarda preta no jogo.

Derrotando inimigos – Use objetos destrutivos para tirar vantagem dos choques, ferirentos ou até mesmo matar os inimigos.

Derrotando inimigos com escudos e armadura corporal – Chutar a cabeça não funciona em inimigos com armadura corporal completa; só tiros. Para inimigos com escudos, use granadas ou RPGs. Ou, vá trás deles e os mate atirando na parte de trás.

Alusão ao avião “Aurora stealth” – Na primeira missão, em qualquer nível de dificuldade diferente de easy (fácil), você poderá destruir a Intel como um objetivo secundário. Um desses Intel que contém laptops uma vez destruído a informação que possui sobre “Experimenting aircraft code named ‘Aurora'”. A “Aurora” é supostamente real, contudo é uma aeronave secreta. A maioria da Intel é real ou baseada em informação do mundo real.

Desfrutem ! ^^

742 comentários

      1. lincoln :
        eu preciso da senha da imortalidade, pois não consigo passar pelos escudos corporal, nem mesmo ir por tras dos cara p atirar.

        cara pega a arma chamada Magnum… ela e uma pistola com a força de uma shotgun e mira da cabeça dos cara com escudo corporal… mata com um tiro

        Curtir

    1. Pow este jogo é um dos mais doidos de guerras atuais que tem para o PS2! Para que este jogo ficasse mais realista, só faltou mesmo ter sangue!

      Tô tentando zerar no nível Hard!!! Até agora estou na parte que tem que chantagear uma Granja!

      Curtir

      1. kkk ixi cara
        Quando vc bater no modo Hard(MUITO, MAS MUITO FODA!!!) vc vai ver oque foda msm…
        no modo Black Ops, nossa cara, se n tem noção eh mto mto foda…
        Tipo, vc tem que completar tdos os secondaries objectives e aumentam mais do que eh no Hard…
        Eu jah zerei no Easy e no Hard(se sola no Hard sola o Medium tbm…)
        E na ultima missao do Hard se vai se ferra vei…
        tem uns 100 caras no final da faze(na missao inteira tem 176… uns 30 d 12, 30 de Rambo, 30 de escudo, 10 de bazuka e o resto soh normais msm…2.30hrs soh nesse final da fase!!!)
        O pior eh que eles vem tdo junto kkk…
        Demorei umas 10hrs pra bate tdo…
        Mas depois fica facil pq libera as Silver Weapons(Armas Prateadas, elas são mais potentes e tem tiro infinito…) To zerando o modo Black Ops agr…d:^D
        Esse jogo eh mto foda, porém, concordo com vc, eh um dos melhores jogos d guerra do ps2 (tirando o Metal Gear Solid 3 Snake Eater claro!!!) xD
        Isso sim eh um jogo de verdade não!?THE BEST!!!

        Curtir

    2. ai quem pode m ajudar ,na ultima fase no começo onde tem q achar os objetivos , eu destruo todos e falta um e não consigo achar o ultimo alguem sabe onde fica , aquele q tem q destruir o caminhão os caras de cima do predio???

      Curtir

    1. como passar da 4ª fase de black,eu mato todos e destruo tudo,só fica um que não acaba,eu mato e ele sempre vem!tem uma barreira que impede a entrada na massão!o que faço?

      Curtir

      1. vc tem que destruir com granda a entrada Joga umas 4 ou 5 ki explode tudo, acdredito q já até tenha conseguido passar dessa fase… Abraço

        Curtir

      2. Você deve matar todos os que vierem dentro da barreira.
        Logo em seguida vai começar pular ums carinhas da janela, mate-os também e a barreira vai explodir, e é so entrar lá dentro.

        Curtir

      3. eu não lembro direito se e essa fase. mas tem uma que você tem que quebrar quatro maquinas use granadas de preferencia e na outra sala uma especie de siderúrgica destrua três bobinas grandes.

        Curtir

      1. éh éh tam facil passar pelos escudos á sempre um lado Q eles nao protejem Quando estao a andar:::::::_-__lado direito.

        Curtir

      2. alguem sabe como destruir os objetivos do asilo na realidade ja consegui encontrar tds so que falta uma destruiçao e nao encontro

        Curtir

      1. naum vc tem meche no cu do black e encontrar o idioma italiano
        para na hora q vc faze o cheat no pauzado quando vc aperta
        triangulo naum volta no jogo
        eu mechi la ate infiei um pinto de borracha mais grosso do mundo mas naum achei o idioma italiano

        Curtir

  1. podem me ajudar please …. é o seguinte não consigo passar de uma fase q estou jogando do jogo do jimmy neutro….gostaria de saber como faço para matar uns bixinhos q são no total 28 eles ficam na garam e não consigo ve-lo só escuto o barulho q ele faz…???

    Curtir

  2. nao to conseguindo passar da 4° fase.. do BLACK o objetivo é entrar no centro psiquiatrico, ai eu entro.. ai tem que matar todo mundo, já fiz isso.. ai o jogo manda achar as entradas inferiores.. po já rodei tudo la dentro e nao acho! =/
    alguem sabe onde e a saida?

    Curtir

      1. ha meu para de se burro, procura na raça que é facinho de tudo zera o black, e tenha vergonha na cara e joga direto no hard

        Curtir

    1. …CHEGADO..SEGUINTE..
      DEPOIS QUE VC MATOU TODO MUNDO, VAI ATÉ AQUELA PORTA GRANDE QUE TEM NO FINAL, DO LADO ESQUERDO DA PORTA, TEM UMA ENTRADA DO PREDIO (CHEIO DE JANELAS) DE ONDE OS CARAS MAUS SAEM, DAI VC VAI ATÉ ESSA ENTRADA, E JOGA GRANADAS (NO MINIMO 4)DAI A ENTRADA VAI SE ABRIR (PQ LOGICO QUE VC VAI DESTRUIR ELA) DAI TODAS AS JANELAS DO PREDIO VAO SE QUEBRAR E VC PODERÁ ENTRAR..
      BLZ.

      Curtir

      1. BOA TARJDE AMIGO, EU JA JOGUEI ESSA FASE 3 VEZES,JÁ MATEI TODOS, JA JOGUEI GRANADA, MISSEIS, TODA HORA APARECE UM CARA LA DENTRO, JA ACABEI COM A MINHA MUNIÇÃO, JA JOGUEI GRANADA NO BURACO DENTRO DO CASARÃO, E, NÃO CONSIGO IR A DIANTE A BARREIRA NÃO QUEBRA.

        Curtir

      1. primeiro na ultima tela reseva muita muniçao de rpg pq no finalcinho da tela e tipo uma imitacao da 6 em tao vai ter uns da queles vortes q sao crueis dois tiros para cada eu acho q da se isso nao fucionar joga 3 granadas dentro do forte e pronto sai de lá correndo pq a esplosao vai ser forte

        Curtir

  3. Putaqueopariu, graficamente o jogo é muito realista mais só nisso também. 30 (Trinta) tiros para matar um inimigo é cruel.
    Deveria ter um código para matar os inimigos com apenas 1(um) tiro.

    Curtir

  4. esse jogo é o melhor jogo de ps2 categoria tiro mais recomendo a você comnhe cerem o jogo de luta aventura Def Jam:faght for Ny valeu quem leu e quem não leu vai tomar banho rsrs zuaeira Salve! galera

    Curtir

  5. Coomo q eu faço pra pular fazes no black.. pq eu tava jogando e sai do jogo ne.. dpois de ter passado a fase
    tava no 16%
    e quando voltei a joga tava no 2% af
    Me explikem se tiver codigos pra pular fazes!
    plx
    vlw ae ;D

    Curtir

    1. MEU PEIXE..EU TO NA 12 FASE, E SÓ EXISTE UM CODIGO PRA CHEGAR LA..
      E ELE SE CHAMA…GATILHO DAS ARMAS..
      QUE SÃO AQUELES ONDE VC APERTA E SAI UM MONTE DE BALAS E MATAM OS INIMIGOS…
      PRONTO VC VAI DE FASE POR FASE TRANQUILO..
      DARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

      Curtir

  6. Boa tarde! Sr.alibib needjang !

    naum é preciso dar 30 tiros nos inimigos cara, aki os inimigos tem muitas armaduras,coletes, capacetes,mas basta dar no maximo 2 tiros na kbeça deles para eles pularem para tras!!
    kra é manha matar akeles caras, mas tente o possivel acertar o coco deles!!rsrrs
    falousss

    Curtir

    1. Quando você chega na parte -logo no começo- onde há dois lugares tipo um observatório onde você deve conquistar os dois locais, vá pela esquerda por baixo verás um inimigo na frente de um abrigo de madeira, exploda ou atire na entrada hehe prefiro explodir mato o cara junto, na janela você encontrará ela, a arma é a M203!!

      Curtir

    1. é só vc matar os caras e ciguir seu amigo na primeira faze vlw e na cegunda faze vc tem q matar uma civilização onde tem um monte de carinhas valeu? fui

      Curtir

    2. Haverá um prédio no lado esquerdo seu, aí terá um carro, mas quando você entrar virá mais caras, e aí você mata eles depois entre e voce verá uma porta no interior e aí voce vai em direção a ela e aí você passa da primeira fase. Eu jázerei no modo normal e ganhei armas de pratas e muniçao infinita, é muito massa!!!

      Curtir

    3. e facil quando voce ta no final num lugar parecendo uma garagem vai aparecer varios caras voce mata tdo eles ai voce tem que subir um degral pequeno ai vai la no final ai voce entra na porta e voce terminou a primeira fase

      Curtir

      1. tipo naum são oito fazes são se eu naum me engano 17 porque depois que vc zera no hard vai libera as missoes do blac ops
        missoes especias !!!
        tipo muda muito as missoes eu ja zerei ele inteiro ate no black ops tipo na primeira missão e tipo de um trinamento muito foda veio aparece todo tipo de carinha escudo, bazuca.etc
        espero ter ajudado!!!

        Curtir

  7. estou começando agora, estou na fase da fazenda, peguei um canudo azul e matei um monte, mas agora ñ sei o que fazer!!! Tem alguém que pode me socorrer?!

    Curtir

    1. ai lucas e so vc entra na casa grande da fazenda e pegar os dc e vai aparecer um monte de carinha ai mata e dar continuidade quando vc matar o ultimo carinha vc passa de faze

      Curtir

  8. Eu terminei a última fase no modo hard sem usar as silver weapons, pois terminei no easy e fui jogando direto no hard… depois que fui descobrir que essas armas prateadas eram fodas, e que tinham alguma coisa além de serem mais bonitinhas… hahaha… em todo caso, estou me sentindo vitorioso… hahahahahah… mas eu sofri à toa. Então a dica é terminar no modo de dificuldade normal, pra liberar as armas fodas pra pauleira que é a Tivliz Asilum e Spetriniv Gulag no modo difícil, onde não há helthpacks, só aqueles medikits dos caras que você mata…

    Curtir

      1. vai matando os cara so segue reto até uma hora onde tem alguns carros e muitos explosivos vá em cinco casas e mate dois caras em cada uma, é muito simples, mas existem um inimigos que estão de shotgun cuidado com eles eles têm mais resistência e tiram mais vida…

        Curtir

      2. tipo vc tem que pega o silenciador de uma ak47 que fica numa caverna depois vc avança e tem que i com silencio quando eles descobrirem sai correndo por atrais dos arbustos no final da fase eh so vc espera os cara vaum vim atrais de vc ai vc mata e pronto passa de faze!!

        Curtir

      1. fassio quando você cheagr na base atire no objeto inflamavel na parte direita ira explodir e abrira uma abretura para uma casa você entra e fica matndo os caras de lá o resto é com vcê meu chapa

        Curtir

  9. Pow vlw aeew..eu to em 50% de jogo maiss..tem fazes q eh meiio xatinha pra passar tem q ter paciencia eu so viciado mais eu estudo pelo menos rs!:P Vlwss aew pelos truquiinhooowss! agora vo começa de novo.aeuheauaehaeea..mais vale apena começa com uma BFG rsrs..Vlwwss aew flws

    Curtir

  10. Add eu no msn gwer_@hotmail.com eu vo add qlqr um se souber truques mais eu num usoo toda hora eu passei 50% sem cheats vim procurar pela primeira vezz..pq fico sem graça começei a joga Dh Domination ja zerei agora vo volta a joga black..!Pq eh animaaaaaaal n da pra resistir mais vo começa de novo com cheat pra ver c fica mais legal ou sem graça uaeheuhae!! Vlwss me informe c tiver outros jogos detonados!

    Curtir

  11. Estou a mais de semanas tentando passar uma fase deste jogo, que para mim é o melhor jogo de 1° pessoa que ja vi.
    Nao sei o nome da tela porem sei que é depois da tela da ponte, se alguem puder dar uma dica para esta tela. Estou no modo normal mas ja tentei no modo facil e mesmo nao passei…rsrsss.. a tela dos inferno. haushaush

    Curtir

    1. MEU REI..
      ACABEI DE PASSAR DESSA FASE, VC TEM QUE ENTRAR PELAS CURRUTELAS DE MADEIRA, CHEGAR ATÉ EM FRENTE O PREDIO COM UM MONTE DE JANELAS DE VIDRO, MATAR OS CARRAS COM ESCOPETAS E ESCUDOS, SEGUIR EM FRENTE MATAR DOIS CARAS COM LANÇADOR DE MISSEIS E DEPOIS ENTRAR PELA PORTA COM UM TIRO DE ESCOPETA..E PRONTO..PASSOU DE FASE..
      SIMPLES NÉ..ATÉ MINHA SOBRINHA DE UM ANO SABE FAZER ISSO..KKKK

      Curtir

  12. na fase da ponte vc tem q destruir a entrada la na frente.
    1ª vem um monte de carinha e dai vc mata eles fikando escondido num beco. ae os outros amigos cuida deles !!!
    é so fik tacando granada dento daquela base de onde efik um kra atirando com uma puta metranca.
    taca granada ate destruir a base ,,…
    naum gasta granada na ponte naum usa o lanca foguete !!!
    falou

    Curtir

  13. Como faço para passar a fase da cidade de nasrad
    no nível black
    eles pedem para completar 34/34 dos objetivos, mas não estou conseguindo encontrar o objetivo armamento

    Curtir

    1. De novo…

      Quando você chega na parte -logo no começo- onde há dois lugares tipo um observatório onde você deve conquistar os dois locais, vá pela esquerda por baixo verás um inimigo na frente de um abrigo de madeira, exploda ou atire na entrada hehe prefiro explodir mato o cara junto, na janela você encontrará ela, a arma é a M203!!

      Curtir

      1. eu achei luís realmente ela fica nesse lugar que vc disse numa casinha atrás do observatório,dentro da casinha tem um cofre e um barril e só explodi-lo entrar e pegar a arma na janela à sua direita.vlw luís.

        Curtir

    1. wagner vc tem q pega a rpg(bazuca) e explodir uma entrada q tem bem no meio do predio(se acabar o tiro da bazuca joga granada).eu tbm to nessa faze so q ew já passei essa parte.fui!

      Curtir

  14. wagner.. se liga na porta do prédio onde sai um monte de caras …joga uma granada na janela onde tem uma barreira pra entrar no prédio… ai vc desce!!!!

    Curtir

  15. Pra todos esses noobs que querem código pra pode joga Black: VÃO SE FERRA!!!!! Aprendam a joga!!! Que graça tem dar final usando código no jogo???
    Se vcs acham o jogo dificil, vao jogar PACKMAN!!!!!!

    Curtir

  16. esse é o melhor game na categoria tiro, e por isso ele não deve ter códigos pra nada!
    estou jogando, e adorei a dificuldade de passar as fases.
    pena que sou muito bom e estrátegico, e o jogo acabou ficando fácil pra mim

    Curtir

  17. Estou na segunda fase do black ops, mas não consigo achar os abjetivos todos sempre tenho que voltar pois no final só acho 27 e fica faltando achar a arma tem como me dizer onde esta está arma?

    Curtir

  18. esse jogo e muito locooooooooooooooooooooooo mas e muito tretaaaaaaaaaaaaaaaa porque tem vez que eu consigo coloca silenciador de vez em quando e algumas vesez nao da ae alguem responde ai vafeu

    fui

    Curtir

  19. maylon diz: eitcha porra num consigu passa dessa merda da segunda fazi i tambem num sei faze essa merda di truque nenhum maisa oq se passa aq será qui sou burrO????

    ALGUEM AI PODI MI AJUDA

    PUSK SOU LOIRO SABIZZZ

    danilo diz: tem procurandu nemu pra ps2?

    si tive manda ondi eu compru!!

    i só tem cueca aq poW num tem umas racha ai n??

    i quem fez essa merda di site?

    qui num esplica ondi tem a merda do espaço num jogu?????

    i ondi é a merda do traço

    i o marcos jogo muito hoje em

    o goleiro do palmeiras i eu ja salvei o jimmi neltron nu hard hihihihih

    i eu queria aproveitar i desejar um feliz dia dos pais ai pra todo mundo valeus

    ate mais neste mesmo canal neste mesmo horario

    Curtir

  20. começei joga black no hard e zerei e to tentando zera do black ops , jogo muito com grafico foda.

    alguem ai joga Crysis d pc poo outro jogo foda zerei no modo delta =] muito foda

    Curtir

  21. Para todos q esta na merda eu vou ajudar!
    Para passar de fase é só ir correndo em direção aos inimigos sem atirar vc ira desta para melhor, valeu!
    Á os macetes são:
    1:Vai a merda
    2:vai estudar seu vagabundo!
    3:para de gastar luz atoa da sua mãe seu merda!

    Curtir

  22. ai seus mane a arma ocuta da missao naszram fica la quando vc sai do ceminterio vc mata tres soldados i entra naqueli patiu grandi la vc podi observar qui tem duas casinhas la uma a esquerda do muru i outra a direita na um a so tem um tambor verdi i a da esquerda tem um cofre i um tambor vermelho isploda tudo nela a arma esta na parededo lado direito olhe com atensao si nao vc nao ve ok seus guei di merda

    Curtir

  23. to na Spetriniv Gulag “na ultima faze” no modo normal e naum consigu passa e quem falo qui esses jogo é uma merda vai toma no cu qui é um filha da puta…

    Curtir

  24. black e muito bom mas nao deixen de conheçer alguns jogos de guerra tipo brother in army medal of honor assalte e madeal of honor vanguarda VLW

    Curtir

  25. DETONANDO COMPLETO

    1 – VEBLENSK CITY STREET

    Pegue a arma (shotgun) à frente e use-a para

    atirar na porta. Saia, pegue um item de energia

    e outra arma. Desça a escada e mate os inimigos

    que aparecerão. Pegue as munições e avance

    pelo caminho à direita para pegar mais energia.

    Mate mais inimigos. Você encontrará alguns soldados

    amigos. À direita, entre no prédio e suba

    as escadas para pegar munição e outra arma.

    Volte até seus companheiros e se esconda atrás

    dos canos para atirar. Você deverá invadir um

    museu localizado à direita e logo à frente. Mate

    os inimigos e suba a escada para pegar itens e

    uma mala. Desça e siga pela direita. Mate todos

    inimigos que aparecerem procurando sempre se

    esconder do fogo inimigo. À direita há uma área

    escura com um laptop de tela vermelha. Destruao

    e continue avançando. Siga pelo caminho à esquerda.

    Outro objetivo aparecerá. Avance pela

    área e suba a escada. Entre no local e elimine os

    últimos combatentes. Fim da fase.

    2 – TRENESKA BORDER

    CROSSING

    A tire no explosivo vermelho para destruí-lo.

    Avance pelo caminho à esquerda e uma missão

    será dada. Mate os inimigos e chegue até a tenda.

    Pegue vários itens. Prossiga pelo longo caminho

    margeando o lado esquerdo. No final (depois

    do tronco), siga para a direita e desça pelas

    pedras. Outra missão será liberada. Nessa área,

    mate vários inimigos.

    Quando estiver pronto, vá para a direita e entre na

    área infestada por inimigos.

    Siga para a esquerda em relação à tenda. Desça

    o caminho e encontre mais inimigos. À esquerda há

    uma cerca de madeira. Pegue o caminho à direita.

    Siga em frente até avistar uma fazenda completando

    um dos seus objetivos.

    Seu próximo objetivo é entrar em uma construção

    especial da fazenda. Em relação à caixa

    d’água, entre na casa à direita. Suba até o terceiro

    andar para completar esta etapa da missão

    e pegar itens e mais uma pasta vermelha. Você

    será avisado que inimigos estão por perto. Desça

    para enfrentá-los. Use as partes explosivas do

    cenário para facilitar seu trabalho.

    Após eliminar a primeira onda de inimigos,

    você deverá destruir inimigos perto das construções.

    Use os botijões de gás para explodi-los.

    Serão cinco alvos com inimigos dentro. Cuidado

    especialmente no prédio com formato de igreja.

    Inimigos com coletes irão aparecer. Após estar

    nas cinco construções e eliminar os inimigos que

    estão dentro. Fim da fase.

    3 – NASZRAN TOWN

    Avance pelo caminho seguindo seu companheiro.

    Ao chegarem ao portão do cemitério,

    avance se movimentando bastante, pois há um

    sniper na área. Procure se esconder atrás das lápides.

    Há itens na área. Avance e mate o inimigo

    que atira da janela ao alto. Após matá-lo, entre

    na casa destruída e pegue uma pasta vermelha na

    escada. Suba a escada e pegue munição e energia.

    Há também uma arma de snipers. Você pode

    usá-la para acertar alguns inimigos pela janela.

    Desça e continue avançando pelo cemitério.

    Avance até chegar ao fi m do cemitério e você verá uma

    espécie de mausoléu à esquerda. Jogue uma bomba

    na parede para entrar. Siga pela abertura no mausoléu

    para chegar a outra área do cemitério.

    Avance com cuidado, se escondendo e usando muita

    cautela para eliminar os oponentes. Exploda as caixas e

    use-as como arma para matar alguns inimigos. Entre na

    segunda casa à esquerda e suba as escadas para encontrar

    um cofre branco. Destrua-o, atravesse a rua e entre

    pela casa à direita. Destrua outro cofre e saia. Volte até a

    primeira casa, à direita, e lance uma granada na porta

    para destruí-la. Entre na casa. Pegue os itens e a pasta

    vermelha. Saia e entre pela última casa a esquerda para

    pegar uma mala branca. Vá até o grande portão e atire

    nele até destruí-lo (use explosivos para facilitar o serviço).

    Mate mais inimigos. Exploda o caminhão e avance pela

    área. Siga pelo túnel. À frente, suba a rampa e atravesse

    o caminhão para prosseguir. Avance. Mais inimigos aparecerão.

    Siga até encontrar a saída do túnel. Avance pela

    grande área matando os inimigos para coletar munição.

    Ao chegar à ponte, procure se esconder, pois há muitos

    adversários nela. Ao atravessá-la, entre na casa e colete

    os itens e a pasta vermelha. Saia e atravesse a pequena

    ponte de madeira à direita, logo à frente. Siga pelo

    caminho acima. Haverá um longo caminho com vários

    inimigos. É um lugar devastado, com árvores destruídas

    e buracos no chão. Mais à frente, há postos de tiro com

    inimigos. Eles estarão em tendas, protegidos por arame

    farpado. Arremesse algumas granadas para eliminálos.

    Entre nas tendas ao lado esquerdo. Mais inimigos

    aparecerão. Colete alguns itens espalhados para seu

    inventário. À esquerda da entrada há o caminho para

    prosseguir. É uma espécie de corredor na montanha com

    madeiras que sustentam o trajeto. Passe por um conjunto

    de caixas e siga para a esquerda. Desça um barranco.

    Será dado checkpoint, pois você completou mais uma

    parte da missão.

    Inimigos começarão a descer em cordas. Cuidado,

    pois eles estão usando shotguns. Mate-os e prossiga

    até estar mais uma vez em área aberta.

    Prossiga para a frente e para a direita até

    encontrar mais um acampamento de inimigos.

    Cuidado com o flanco direito, pois há inimigos

    que podem surpreendê-lo. Na tenda com uma fogueira

    há um item de cura.

    Será dado checkpoint. Mate mais inimigos e

    avance. Você encontrará outro mausoléu. Entre

    nele e siga para a próxima área do cemitério.

    Siga por entre as lápides e, à direita, você

    verá outro mausoléu. Entre nele e mate todos

    para tomar a área, pois isso faz parte de sua

    missão. Saia e vá para a esquerda atravessando

    a pequena ponte, onde você encontrará mais um

    mausoléu. Você também deverá invadi-lo. Mate

    os inimigos e colete os itens. Saia e continue

    avançando pelo cemitério. No final você encontrará,

    à esquerda, uma casa abandonada. Mate

    primeiramente os inimigos que atirarem pela

    janela e entre na casa. Avance pelos cômodos

    até chegar à sala com uma escada. Há um buraco

    nela. Desça por ele. Você verá um cofre branco.

    Destrua-o e siga pela abertura na parede. Vá

    pelo corredor à direita. Lance uma bomba na parede

    à frente para prosseguir. No fim do corredor

    à esquerda, você encontrará energia.

    Siga pelo corredor à direita e lance outra

    granada na parede que bloqueia seu caminho.

    Avance pelo corredor e vá para a esquerda.

    Pegue a arma sniper e use-a para acertar os

    inimigos a frente. Ao matá-los, um inimigo lançará

    mísseis em você, portanto tome cuidado

    e se esconda sempre que puder. Use sua arma

    sniper para acertá-lo também. Ao matar todos,

    siga pelo caminho à esquerda. Nessa nova área

    há vários inimigos. Procure usar esse túnel para

    se esconder e atirar como sniper. Avance pouco

    a pouco. Quando estiver livre de inimigos, vasculhe

    a área para coletar os itens. Vá para esquerda

    até encontrar um caminho que leva a um

    corredor abaixo.

    Siga por esse caminho até encontrar um cômodo

    muito escuro. No fundo dele, pegue uma

    evidência. Saia e volte até aquele túnel pelo

    qual você chegou a essa área. Partindo desse

    ponto, siga pelo caminho acima.

    Avance e vá para a esquerda. Entre na casa e mate

    mais inimigos. Suba as escadas e destrua a evidência.

    Colete os itens e suba mais um lance de escadas. Equipese

    com sua sniper e aproveite para matar alguns inimigos

    aí de cima. Após isso, siga para a direita. Desça a escada

    e pegue um item à frente. Avance pelo corredor e passe

    pelas salas até encontrar outra evidência.

    Continue em frente até sair do local. Avance e, à direita,

    você encontrará energia. Siga pelo caminho à direita.

    No prédio, há um inimigo lançando mísseis. Equipe-se

    com seu lançador de mísseis e acabe com ele. Siga em

    frente até chegar ao prédio. Entre e colete os itens e a

    pasta vermelha na parede. Saia e continue seguindo pelo

    caminho. No prédio ao lado há outro homem lançando

    mísseis. Ao matá-lo, continue avançando e matando os

    inimigos. Mais um atirador de mísseis aparecerá. Agora,

    na parte de cima, mate todos inimigos e colete os itens.

    Avance pelo caminho de terra. Mate principalmente os

    inimigos que atiram do prédio. Avance até conseguir

    subir até a parte de cima. Está vendo que na frente da

    entrada do prédio há tonéis e entulhos? Lance uma granada

    para explodi-los e entrar.

    É o fim da fase.

    4 – NASZRAN FOUNDRY

    . Inicie a fase avançando pelo corredor. Uma missão

    será dada. Desça pelas escadas. A estratégia

    é a seguinte: Equipe-se com a sua arma que tem

    silenciador e se aproxime com cuidado do inimigo

    que está de guarda na plataforma. Atire em sua

    cabeça com um único tiro. Os inimigos não ouvirão,

    então aproxime-se e atire neles. Como serão

    muitos, volte até o lugar onde você iniciou a fase

    porque assim você terá a vantagem de fi car atirando

    do alto e também a de se esconder.

    Ao matar todos, colete suas munições e energia.

    Siga pelo caminho à esquerda até encontrar,

    à esquerda, uma pequena fábrica, na qual você

    deverá entrar e destruir um cofre branco.

    Volte até a área inicial e siga pelo caminho à

    direita matando mais inimigos. Avance coletando

    itens e atravesse a ponte à direita. Pegue uma evidência

    e desça pelo grande buraco. Avance pela

    rua e você verá uma estação de trem. Esta área

    é um campo minado. Você poderá ver no chão as

    minas, portanto tome muito cuidado por onde

    pisa. Se quiser destruí-las, atire de longe nelas.

    Ao matar todos, siga por esse local e vá para a direita

    até encontrar uma casinha. Nela pegue muita

    munição. Prossiga pela área matando mais inimigos.

    Na segunda casinha à direita, pegue uma

    pasta vermelha. Após ultrapassar o campo minado,

    você verá uma torre. Há um homem lançando

    mísseis. Desvie deles e elimine os oponentes

    sobre a elevação. Há uma abertura que leva a um

    corredor. Seu objetivo é achar esse caminho para

    prosseguir. Você estará dentro de uma instalação.

    Prossiga até sair. Avance pela galeria e chegue a

    uma espécie de fábrica. Quando encontrar uma

    grade e não puder prosseguir, siga pelo caminho

    à esquerda. Um companheiro o ajudará. Atire nos

    barris vermelhos para causar grandes explosões.

    Entre na fábrica. Cuidado com os inimigos na plataforma

    acima.

    Serão vários inimigos. Seu objetivo é chegar ao

    outro lado da fábrica usando uma passarela. Faça o

    seguinte: vá até o fundo da fábrica e pegue uma escada

    de metal à esquerda da porta por onde você entrou.

    Você sairá em uma espécie de chaminé amarela.

    Não siga em direção a ela ainda. Continue

    seguindo pela plataforma para pegar vários itens.

    Siga para a outra chaminé agora. Siga pelo caminho

    que circunda a plataforma para descer.

    Quando voltar ao solo, vá para a direita passando

    pelos geradores de eletricidade. Mais à frente há

    um homem atirando mísseis. Elimine-o para prosseguir.

    À direita, passe pela passarela. Elimine

    os inimigos que estão atrás da grade de ferro.

    Continue avançando e siga para a esquerda. Você

    encontrará uma passarela de ferro. Atravesse-a

    para chegar ao outro lado.

    Avance um pouco e vire para a esquerda.

    Pegue o lança-mísseis para poder enfrentar o

    adversário com a mesma arma. O atirador está

    à esquerda na plataforma amarela. Após eliminá-

    lo, avance e pegue uma maleta cinza. Entre

    na próxima fábrica. Avance pelo corredor e mate

    os inimigos com a 12. Avance até chegar a um

    balcão. Seu próximo objetivo será destruir um

    alvo específico.

    Entre na próxima sala, que possui uma esteira.

    Avance pela sala tomando cuidado com os

    inimigos que estão escondidos. Passe por baixo

    da esteira. Seu objetivo é destruir quatro máquinas.

    Você as reconhecerá pelas partes vermelhas

    que elas contêm. A primeira está logo após passar

    por debaixo da esteira. Suba pela escada de

    metal e, no segundo andar, destrua mais uma

    máquina. Vire à direita, suba mais uma pequena

    escada e destrua as duas últimas máquinas.

    Mais inimigos aparecerão no primeiro andar.

    Volte ao primeiro galpão para que uma nova área

    esteja disponível.

    Seu próximo objetivo será acabar com a produção

    de armas da fábrica. Nesta área, desça a

    plataforma. Elimine alguns inimigos antes de

    avançar para facilitar seu trabalho. Passe pela

    primeira caldeira. Cuidado com os inimigos que

    estão em posições superiores. Em uma sala no

    fundo da fábrica, destrua um laptop. Pegue a rampa

    na frente da sala para subir ao andar superior e

    pegue itens à esquerda. Quando não houver mais

    inimigos para matar, cumpra o objetivo desta parte

    da missão. Você verá que há três caldeiras.

    Você deve atirar na parte vermelha, que estará

    na parte superior de cada uma das três caldeiras.

    Após isso, mais inimigos aparecerãoDesça em

    direção ao solo. Siga em direção à porta por onde

    você entrou para terminar a fase.

    5 – TIVLIZ ASYLUM

    Avance e desça pelo buraco. Siga seus companheiros

    pela área e atravesse o corredor à direita.

    Nessa área há vários caminhões à sua frente. Você

    deverá explodi-los. Comece em ordem numérica da

    esquerda para a direita. Agora vá para a esquerda

    e destrua mais um caminhão. Avance. Há uma

    plataforma à frente com atiradores e um soldado

    com um lança-mísseis. Mate-os e destrua mais um

    caminhão. Siga pelo caminho à esquerda até o fi m.

    Vire para a direita e avance um pouco. Elimine mais

    um atirador de mísseis à direita.

    Siga para a direita para completar o primeiro

    objetivo e ganhar acesso à área determinada.

    Pegue um lança-mísseis à direita para eliminar o

    oponente no prédio à frente. Seu objetivo é entrar

    no prédio. A porta de entrada possui um bunker

    para protegê-lo. Use várias granadas ou mísseis

    para destruir o bunker e prosseguir. Dentro do

    prédio, desça o buraco. Avance pela sala cheia

    de paredes com vidros. Avance até encontrar uma

    escada. Suba.

    Chegue a um galpão cheio de inimigos.

    Elimine os do primeiro bloco do galpão. Avance

    para o segundo. Cuidado com os atiradores nas

    plataformas superiores.

    Quando conseguir, suba as escadas para começar

    a ganhar acesso ao nível superior. Entre pela

    porta. Avance duas salas e encontre uma parede

    com buraco. Jogue uma granada para destruí-la. Vá

    até o fi m do corredor e vá para direita. Siga pela

    sala e pegue itens e uma pasta vermelha.

    Você estará de volta ao galpão. Derrube a

    porta. Elimine mais inimigos. Pegue uma porta

    à esquerda para chegar a outra sala. Siga pelo

    corredor, suba as escadas e chegue a uma espécie

    de banheiro.

    Elimine os oponentes nos níveis superiores.

    Chegue até o fundo do banheiro (o lugar de tomar

    banho). Há três portas. A do meio leva ao prosseguimento

    da fase. As laterais levam ao nível superior

    da sala. Vá pelas duas portas laterais para

    pegar itens.

    Siga pela porta central. Você chegará a um

    corredor. No fundo, há um atirador portando uma

    arma de grosso calibre. Avance pelas salas laterais

    para pegar vários itens. Corte caminho derrubando

    as paredes com granadas.

    Você estará de volta ao galpão. Siga para a

    esquerda, passe pela ponte e vá para a esquerda.

    Desça a pequena escada e entre pela porta.

    Prossiga pelo corredor até encontrar um complexo

    de escadas. Desça. Quando chegar ao fim,

    pegue alguns itens na pequena sala. Siga pela

    outra porta. Chegue a mais um galpão. Elimine

    os inimigos para poder chegar a porta do outro

    lado da área.

    Desça mais escadas. Pegue itens nas pequenas

    salas e siga pela outra porta. É a última parte da

    missão. Dentro de um grande galpão, você encontrará

    vários inimigos. Movimente-se bastante, pois

    a área possui vários itens. Elimine vários inimigos

    e mais um objetivo estará completo. A última missão

    é destruir o bunker que protege a saída. Lance

    várias granadas para abrir caminho e fi nalizar a

    missão principal.

    6 – VRATSKA DOCKYARD

    Desça a escada e siga em frente. Alguns amigos

    o acompanharão. Se descer até a plataforma

    na água, achará granadas. Siga e encontrará

    inimigos. Procure acertá-los na cabeça para não

    chamar a atenção dos outros. Na área seguinte,

    com manilhas, avance e mate os inimigos no alto.

    Entre na fábrica matando mais inimigos. Suba

    pela escada e lance uma granada na porta para

    entrar. Na central de controle, siga para a esquerda

    do painel e arrombe outra porta. Siga pelo corredor

    para pegar mais granadas. Volte para baixo

    e vá para o outro lado da fábrica. Encontre um rifle

    sniper dentro de um contêiner laranja. Ela será

    útil para matar o atirador que está no guindaste

    à frente. Continue pelas docas passando pelos

    contêineres.
    Cuidado com os inimigos sobre os contêineres.

    Prossiga e encontre mais um galpão. Faça

    como no anterior. Entre na sala de comando, mas

    tome cuidado com os mísseis que são atirados

    contra você. Recolha um item especial dentro da

    sala de comando. Desça o solo do galpão e prossiga

    pelo lado oposto àquele pelo qual você entrou.

    Cuidado com o atirador na torre. Suba a escada

    de metal, passe pela pequena torre e pegue

    uma pasta vermelha. Prossiga e desça a escada.

    Será dado checkpoint. Encontre uma pequena

    sala com itens. Pegue uma nova arma. Você estará

    em uma nova área das docas. No final do

    corredor, atravesse a ponte à esquerda. Elimine

    o atirador da torre. Após eliminá-lo, pegue um

    item na torre e prossiga para a direita. Passe por

    vários canos. Você encontrará um portão metálico

    fechado. Use a passagem à esquerda para

    prosseguir. Elimine o guarda da guarita. Vários

    inimigos aparecerão. Seu objetivo é sobreviver à

    onda desses inimigos. Seus companheiros irão

    ajudá-lo. Inimigos também aparecerão à esquerda

    em áreas superiores. Após eliminar vários

    oponentes, um atirador de mísseis aparecerá.

    Alguns atiradores de 12 também aparecerão.

    Você pode usar suas barreiras para se proteger

    perto de onde você entrou. Abaixe-se e mire nos

    inimigos. A porta principal será arrombada e inimigos

    com escudos aparecerão. Use granadas.

    Use essa porta para entrar no prédio. Siga

    pelos corredores para receber checkpoint.

    Suba pela escada de metal, avance por algumas

    salas e passe por um corredor cheio de

    janelas. Cuidado com os tiros de seus inimigos.

    Quando chegar a nova área, formada por

    trilhos de trem, um atirador de mísseis atirará

    em você. Use uma escada de metal à esquerda

    para subir e chegar até onde está o primeiro

    atirador. Um novo atirador aparecerá. Ele está

    localizado em um guindaste que transporta

    contêinere s. Elimine-o para entrar no armazém.

    Dê a volta no armazém para chegar até a próxima

    área, que está em chamas. Após o vídeo, a

    fase estará completa.

    7 – GRAZNEI BRIDGE

    Siga em direção à luz amarela. Na bifurcação,

    escolha um dos caminhos para subir. No

    alto, atire no carro para eliminar um inimigo. Vá

    para a esquerda e veja alguns ônibus. Elimine

    os alvos dentro dos coletivos. Se estiver com dificuldades,

    utilize a escada à direita, no início

    da ponte, para subir um level superior e atacar o

    inimigo à frente.

    Prossiga. Antes do bloqueio de concreto, dois

    atiradores com armas de grosso calibre estarão

    defendendo a passagem. Arremesse granadas

    de longe ou use os carros para se aproximar. Na

    próxima área, elimine mais um inimigo dentro

    de um ônibus. Um atirador com lança-mísseis

    estará em uma plataforma superior no lado esquerdo.

    Use a escada à direita para subir e encontrar

    um local para poder eliminar o atirador.

    Vasculhe o local para encontrar um lança-mísseis

    para você usar.

    Volte ao solo e avance. Use a pequena passagem

    para passar pelo buraco na porta. Mais à frente, há

    outro bloqueio de concreto. Elimine os alvos dentro

    dos ônibus. Utilize as escadas que levam para baixo

    da ponte para prosseguir.

    Na nova estrutura, siga pelo corredor e elimine

    vários oponentes com shotguns. Encontre a saída

    para voltar à ponte e prosseguir na fase. Utilize as

    passarelas inferiores para voltar à ponte em um

    ponto que os inimigos não esperam. Faça um ataque

    rápido com os dois ônibus.

    Após eliminar todos, desça pelas escadas que

    levam para a próxima área para recolher itens.

    Volte e prossiga pela fase no nível da ponte.

    Alguns ônibus dão cobertura aos inimigos.

    Avance com cautela. Após a barreira de coletivos,

    há um atirador com lança-mísseis. Continue

    avançando. Antes do próximo bloqueio, você

    encontrará um campo minado. Atire nas minas

    para destruí-las. Um grupo de inimigos com

    shotgun irá aparecer. Use as minas como arma

    para destruí-los.

    Chegue a uma área onde a pista da ponte

    possui uma elevação. É a última parte da missão.

    Você deve acessar o prédio, mas antes eliminar

    os inimigos. No centro há atiradores. Nos

    flancos há inimigos com armas mais fortes e, no

    alto, uns inimigos com lança-foguetes. Tome cuidado

    com as minas. Elimine o atirador com seu

    próprio lança-mísseis. Se você não tiver, pegue

    um próximo ao ônibus. Movimente-se para trás

    das colunas onde estão os inimigos com melhores

    armas para matá-los. Após acabar com

    todos, derrube a porta do prédio para finalizar

    a missão.

    8 – SPETRINIV GULAG

    Pegue itens nas pequenas casas. Exploda o

    carro para atingir alguns inimigos. Entre na casa

    e vá para um nível inferior. Arrombe a porta com

    uma granada para entrar em um local com inimigos.

    Dentro do prédio encontre uma escada

    à direita e um documento. No próximo corredor

    encontre uma pasta vermelha. Entre pela porta

    no fundo da sala e pegue uma escada à direita

    para subir.

    Suba dois lances de escada para pegar outra

    pasta vermelha. Suba mais um andar para

    chegar ao telhado. Siga pelo telhado até poder

    descer de andar novamente. Encontre um rifle

    sniper. É hora de enfrentar um atirador de mísseis.

    Em relação ao buraco, ele está à direita, em

    um prédio à frente.

    Use a janela para acertar o atirador de mísseis

    e um outro que está no solo. Use a escada de

    metal para descer. Mais à frente há um batalhão

    de inimigos. Exploda o caminhão para acertar

    vários deles. Mais um atirador de mísseis aparecerá.

    Ele estará em um prédio à direita. Após enfrentá-

    lo, um grupo de inimigos sairá do prédio.

    Após a primeira onda, um grupo de inimigos com

    escudos avançará. Use granadas. Quando limpar

    a área, avance até a entrada do prédio.

    Na nova área, desça a escada rotatório e exploda

    as tábuas de madeira para prosseguir.

    Você chegará a um galpão. Inimigos virão da

    passagem do outro lado e dos níveis superiores.

    Há uma sala que contém itens à direita. Pegue

    um caderno no outro lado. Siga pela porta.

    Encontre uma sala no formato de uma recepção.

    Elimine os atiradores. Há uma sala à esquerda que

    possui um item. Siga pela porta à direita.

    Siga pelos corredores até descer por uma escada

    e ter checkpoint. Prossiga pelos corredores estreitos,

    passe por uma pequena escada e vá para direita.

    Jogue uma granada para abrir caminho. Após passar

    pela porta azul, elimine os atiradores nos pequenos

    bunkers. Arremesse uma granada em um dos bunkers

    para prosseguir. Encontre um túnel com vagões de

    trem. Atire nas caixas vermelhas para provocar explosões.

    Avance pelo túnel até encontrar um caminho

    para a esquerda (luz amarela). Na próxima sala, encontre

    alguns itens. Volte ao túnel dos trens.

    Prossiga pelo caminho principal. Na bifurcação, vá

    para a direita e suba a escada. Psse pela plataforma e

    chegue a uma sala com itens. Volte a bifurcação e vá pelo

    caminho à esquerda. A nova área é composta por tubos

    amarelos. Siga para a direita para eliminar os inimigos.

    Um grupo de inimigos com escudos e shotguns formam a

    onda mais difícil. Use os tubos como escudos. Passe pelo

    túnel circular e encontre uma bifurcação. À esquerda há

    um lança-mísseis. Pegue-o para usá-lo no outro corredor.

    Atire um míssel contra o bunker. Avance e destrua um

    laptop. Siga pelo corredor feito por tábuas de madeira.

    Passe por alguns corredores até encontrar dois

    caminhos que levam a uma sala maior. O caminho

    da direita leva ao solo da sala e o da esquerda leva

    a um nível superior.

    Elimine todos os inimigos dentro da sala com um

    motor no centro. Prossiga pela abertura para continuar.

    Elimine mais atiradores que estão escondidos atrás dos

    itens. Na bifurcação, o caminho da esquerda leva a um

    item e o da direita ao prosseguimento da fase.

    Desça a rampa e defenda-se do ataque vindo dos

    inimigos no bunker.

    Elimine-os e vá para a direita. Desça outra rampa.

    Pegue armas de calibre grosso, siga e continue.

    É a última etapa do game. Os inimigos estarão com

    armas potentes. A área é formada por colunas e caixas

    no chão. À frente há uma plataforma que só os inimigos

    acessam. Atrás há duas escadas superiores. Use essa

    área para atirar nos inimigos que aparecerem.

    Adversári os com metralhadoras, shotguns e escudos

    aparecerão aos montes. Elimine-os. Destrua todas as caixas

    da área para acertá-los. Após matar vários inimigos,

    aparecerão atiradores de mísseis na plataforma e atiradores

    em dois bunkers. Cada vez que você eliminar um,

    outro assumirá sua vaga. Destrua várias rodadas de inimigos

    para que haja várias explosões. Duas passagens

    serão abertas para que você complete a fase e o jogo.

    EXTRAS

    BFG (M249 Machine Gun)

    Entre com um dos códigos a seguir no nome de

    seu profile. Não se esqueça de incluir os hífens entre

    os números.

    Após inserir o código, escolha a opção Done e

    seu profi le será criado. Quando iniciar o primeiro

    estágio, você terá como arma a M249.

    Código Efeito

    5SQQ-STHA-ZFFV -7XEV Liberar BFG

    HQ6G-ZP3B-C5LE-WM XA Liberar BFG

    EG4P-ZGUJ-6SQJ-3X 68 Liberar BFG

    Curtir

  26. pow o game e maneiro mas naum konsigo passar da fase tvilz asilum e pauleira o macete naum pega pois tem triangulo como vou fazer kuando ponho sai e ai ja era

    Curtir

  27. karaka veio tipo a ultima missao no hard ta foda!! a ponte foi ateh facil mais a ultima eh apelaçao eu derrubo o exercito do camboja todo no jogo parei de contar no 300 so falto um spartano no jogo mesmo, ai o jogo eh massa vale a pena!!

    Curtir

      1. Olá,Onde está o objetivo de reconhecimento(mapa azul) – Campo de Trabalho Spetriniv ou Gulag de Spetriniv no modo black?Alguém pode me ajudar?

        Curtir

  28. o jogo é bom mas nao deveria ser en terceira pessoapq ñ comsigo localizar nada.
    eu ja cheguei na 8 fase mas meu nemory me decho na mao comecei d novo onten e to na 3 fase agora so pq ja sei(quase)tudoe espero vira sen manhas nen trukes!!!!!!!

    Curtir

  29. fases do gta 4
    1 hook,line and sinker
    vc so ten q mata um carra en um barco
    sua primera missao de assasinato sera facio
    primeiro pege as coisas que o seu chefe te der
    eu sugiro fazer uma paradinha na loja de armas
    pegar uma spiner e uma RPG ammo
    ai va ate a costa entre no barco e c aprocime
    do carra(nao muito)e mateo com as armas

    Curtir

  30. TRENESKA BORDER CROSSING
    Destruction Objectives:

    Tanque de combustível ao lado da casa. no início da fase.
    Tanque de combustível ao lado da cerca ^de metal, no fim da floresta.
    Tanque de combustível e caminhão, na entrada da base militar.
    As caixas e máquinas com explosivos no pátio da base militar.
    O caminhão no caminho entre a base militar e a entrada do túnel.
    Os dois caminhões na ponte.
    O tanque de combustível no final da ponte.
    Os dois enormes reservatórios nas laterais da fazenda,
    Maquinas e veículos na área da fazenda.

    Siga inicialmente pela direita até ver uma pequena gruta. Derrube o inimigo de longe e entre para pegar o Health Pack e o silenciador (supressor) para sua AK47.

    Saindo da gruta, continue seguindo a trilha ate chegar a uma cabana em ruínas. Continue pelo caminho da direita até chegar a uma caverna. Aproveite a posição de vantagem e derrote, à distância e protegido, os quatro soldados no terreno rebaixado ao lado da estrada. Se após a cabana em rumas, você tiver decidido ir pela esquerda, em vez de passar pela caverna, chegará a uma cerca de metal ao lado da estrada pavimentada. Para abri-la, basta atirar no tanque de combustível.

    Utilize a vegetação ao lado da estrada para se aproximar da base militar em segurança. Exploda o caminhão parado na entrada da base e prepare-se para a retaliação inimiga. Mate os soldados que sobreviveram à explosão, detone o guarda na torre de vigília e destrua o tanque de combustível logo à esquerda para abrir passagem para dentro da base.

    Assim que entrar, fique abaixado e proteja-se atrás das paredes (ou do que restar delas). Atire nos inimigos ou nas caixas explosivas espalhadas pela área para detoná-los. Siga para o próximo cômodo e saia pela porta. Entre na casa em frente, suba as escadas, pegue os suprimentos e utilize a varanda improvisada para destruir as caixas explosivas que restaram na área aberta. Uma das explosões poderá neutralizar a torre de vigília do outro lado da base. enquanto outras duas poderão destruir as casas do local.

    Fique atento com os dois soldados que irão invadir o local. Antes de descer. pegue a shotgun e destrua o cofre no canto do cómodo para concluir mais um Blackmail Objective desta fase.

    Use a shotgun para arrombar a porta da primeira cabana (a mais próxima da entrada da base) e pegue o Intel Objective, A seguir, siga para a cabana em frente. Há um soldado o esperando. Entre e destrua outro cofre com um Blackmail Objective.

    Vá para a casa seguinte (a entrada fica em frente à torre de vigília) e pegue a maleta com o Intel Objective. Saia e tome cuidado com os mísseis disparados pelo soldado em frente ao túnel. A melhor estratégia é correr em zigue-zague na direção do inimigo, enquanto tenta atingi-lo com suas balas.

    Entre no túnel e jogue outra granada ou dispare nas caixas para explodir os inimigos atrás do caminhão em chamas. Use a rampa de madeira para passar pêlos destroços e aproveite o próximo veículo destruído para proteger-se enquanto derruba os soldados que irão surgir no caminho.

    Ao sair do túnel, siga pela trilha à esquerda até chegar a uma pequena cabana com um Health Pack e outro notebook com Blackmail Objective. Tome cuidado, pois há um vigia caminhando pelo local.

    DICA: Se ao sair do túnel você decidir ir pela direita, Ira encontrar soldados nas barricadas da estrada e também alguns no meto do bosque, além do Armament.

    Objetivo, um RPG (lança-foguetes) que esta em uma trincheira do morro logo à frente da ponte. Caso você não queira seguir por este caminho, porém, não se preocupe. Antes de atravessar a ponte você pode ir até a trincheira e pegar o item de qualquer forma.

    Continue pelo caminho às margens do rio, passe por baixo da ponte e espie na rampa à direita. Mate o soldado da guarita e recue para esperar e surpreender o outro vigia que virá até você. Suba a rampa e abuse das granadas, caixas explosivas e barreiras de proteção para eliminar os soldados e o guarda na torre de vigília no fim da ponte. Pegue o Intel Objective ao lado da caixa de granadas e siga por uma das duas trilhas à direita do final da estrada.

    Entre no acampamento e siga pelo beco estreito onde você irá enfrentar pela primeira vez dois dos mais terríveis oponentes. Trata-se de soldados armados com shotguns e equipados com armadura blindada. Apesar de lentos, extremamente resistentes e, à curta distância, são capazes de acabar com boa parte da sua energia com um único disparo, ou seja, o perigo é sério. Por isso, seja rápido e procure eliminá-los à distância com granadas ou com rajadas interruptas. Se a máscara deles for destruída com seus ataques, aproveite para atingi-los na cabeça e eliminá-los mais rapidamente.

    Seguindo sempre pela direita, você irá encontrar o Recon Objective próximo a uma fogueira, além de dois soldados, antes de chegar a fazenda. Entre na casa principal, destrua o notebook com o Blackmail na sala e suba as escadas.

    Desça, mate os outros inimigos e faça o mesmo nas outras Cinco construções.
    Alguns dos soldados que você irá enfrentar serão os tais ‘brucutus-com-shotgun’, por isso, arremesse uma ou duas granadas em cada construção antes de entrar. Na torre do lado oposto à casa principal, suba para pegar o Intel Objective na parede. Somente após eliminar todos os inimigos em todas as construções secundárias da fazenda, você irá concluir a fase.

    Curtir

  31. esta dica para o BLACK ps2 é FAKE EU TESTEI E NÃO DA CERTO! QDO APERTA O BOTÃO “TRIANGULO” VOLTA PRO JOGO !!

    ALGUÉM JA TESTOU ?

    Você deve entrar com os códigos com o jogo pausado, pressionando: Círculo, Círculo, Esquerda, Triângulo, Círculo, X.
    Obter munição infinita: L2, L1, Quadrado, L2, L1, R1.

    Imortalidade: Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2, Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2.

    Documentos OSS: Cima, X, R2, R1, Cima, Quadrado.

    FAKE !!???!!

    35C3V4 4551M — > 男朋友 丰厚

    hehe

    Curtir

  32. affs o cara não sabe passa a segunda fase :s
    tipo quando vc chega a primeira base q vc tem q mata varios carinhas. mate todos depois vai fika 1 cara de basuca atirando em vc é so vc i lah e mata ele, ai vc ganha check point. dai é so seguir 😦

    Curtir

  33. Eai galera , e o seguinte to jogando na dificuldade black ops, e nao estou conseguindo passar da 3 faze a naszeram tow ela tem 34 objetivos , mas so chego no final dela com 32 completados, ou seja falta 2 objetivos .
    1 eu sei que e de destruicao ,mas destrui todos os tambores vermelhos e os carros , agora falta 1 Intel que nao acho esse de jeito nenhum , ja jogou essa faze umas 15 vezes e nao acho o intel.
    se alguem sabe onde esta os intel me de uma dica ai pois o jogo e muitoooo lokoooo
    vai ai meu email
    evertonsilva1@yahoo.com.br
    valeww galera

    Curtir

  34. porra vcs são foda, um nem sabe jogar granada!!! porra o otro reclama q tem q dar muito tiro!!!
    tem q ter mira boa pra jogar black e só no headshot, melhor que CS!!!

    tem muito viado ruim pracacete nesse jogo!!!

    Curtir

  35. eu zerei no modo normal e as armas não estão prateadas e agora o que eu faço,ja estou na ultima fase do modo dificil e eu queria poder esta jogando com as armas pratas, me ajudem obrigado.

    Curtir

  36. Como passar a segunda fase do Black

    Para você passar da segunda fase você precisa andar muito O.o a segunda fase é enorme pqp, tem uma base deles tipo se mata todos os carinha , tem uma casinha né do lado do caminhão você tem que explodir um tanque grande vermelho para abrir caminho para você passar ai você fica dentro da casa atirando agachado nos inimigos eles nem vão te ver só acertar na cabeça!

    Depois você vai ir para frente ai vai ter um fdp com uma bazooka e ele vai destroir o portao para 3 inimigos entrarem você mata os 3 inimigos e na hora que você ir para frente o fdp da bazooka vai ficar atirando ai é só você ir desviando dos tiros na hora que você chegar bem perto dele você mata ele ai vai começa uma musiquinha , depois você entra dentro do tunel que vai ter e vai ter 1 inimigo atras do caminhao ,
    só você soltar uma granada ai ja mata os 2 inimigos !

    Depois continuando no tunel vai aparecer que o ponto de local foi salvo ( significa que quando você morrer vai nascer naquele local ).Ai você vai andando e vai ter 3 ou 4 inimigos dentro do tunel você solta 2 granadas ai ja mata os inimigos !

    Depois você vai andando não para , não fica com medo do carinha que vai ter ali na tua frente , você continua correndo e ele nem vai te ver o cara parece sego LOL ,
    ai você mata ele por trás e vai andando pelo caminho que ele estava indo e você vai chegar numa casa que vai ter 1 inimigo indo para ela , ai você mata ele entra na casa destroie o notebook que vai tar la e vai andando pelo lado que você veio , depois vai aparecer mais 1 inimigo
    você mata e vai ter uma subida você vai subindo e la no final da subida vai ter uma bazooka para você pegar !

    Continuando você vai ver uma base deles primeiro você mata o guarda que fica andando para la > e pra ca depois você vai andando e vai ter que destruir todos os inimigos dentro de uma formacia do exército ,
    depois que você matou todos la dentro você tem que ir para o lado esquerdo , depois disso vai dar que salvou o ponto ( significa que se você morrer vai nascer naquele lugar } , e então você vai descer um morrinho depois disso vai vir um fdp forte para kct ! você tem que jogar uma grana para matar mais facilmente , se não ele vai atacar você com uma 12 xD , depois você vai andando ai vai vir otro fdp forte para kct e você usa o mesmo sistema que você usou para matar o outro ! depois você vai indo reto e vai ter 2 inimigos andando para la > espera eles passarem e ai você entra dentro duma cabana que vai ter ali e pega as coisa que vai ter la dentro , depois você sai da cabana e vira para la > e vai andando , descendo , mais ai vai ter 2 inimigos conversando e então você mata , e vai descendo vai ter uns 4 ou 5 vindo você vai matando , depois você vai ver umas 2 casas e você vai seguindo elas e vai entrando uma por uma para pegar suprimentos , depois você entra numa casa de 3 andares , você vai subindo as escadas que vai ter na sua frente quando você entrar na casa e vai subindo ai você vai chegar no teto , quando você chegar no teto vai aparecer uma letrinhas.. depois vai vir 4 ou 5 inimigos aonde você está , você mata os inimigos e depois desce e vai vir 2 fdp forte para kct ai você joga a granada.. depois você vai ver um monte de inimigos lá fora você mata todos e vai aparecer mais letinhas.. ai você vai ter que entrar em todas as casas e matar os inimigos que estão la , mais cuidado vai ter um fdp forte para kct dentro de 1 casa e dentro da torre !

    Depois disso vai aparecer mais letrinhas ai é só esperar 5 ~ 7 segundos que a tela vai escurecendo ! E isso !

    Curtir

  37. Como passar a segunda fase do Black

    Para você passar da segunda fase você precisa andar muito O.o a segunda fase é enorme pqp, tem uma base deles tipo se mata todos os carinha , tem uma casinha né do lado do caminhão você tem que explodir um tanque grande vermelho para abrir caminho para você passar ai você fica dentro da casa atirando agachado nos inimigos eles nem vão te ver só acertar na cabeça!

    Depois você vai ir para frente ai vai ter um fdp com uma bazooka e ele vai destroir o portao para 3 inimigos entrarem você mata os 3 inimigos e na hora que você ir para frente o fdp da bazooka vai ficar atirando ai é só você ir desviando dos tiros na hora que você chegar bem perto dele você mata ele ai vai começa uma musiquinha , depois você entra dentro do tunel que vai ter e vai ter 1 inimigo atras do caminhao ,
    só você soltar uma granada ai ja mata os 2 inimigos !

    Depois continuando no tunel vai aparecer que o ponto de local foi salvo ( significa que quando você morrer vai nascer naquele local ).Ai você vai andando e vai ter 3 ou 4 inimigos dentro do tunel você solta 2 granadas ai ja mata os inimigos !

    Depois você vai andando não para , não fica com medo do carinha que vai ter ali na tua frente , você continua correndo e ele nem vai te ver o cara parece sego LOL ,
    ai você mata ele por trás e vai andando pelo caminho que ele estava indo e você vai chegar numa casa que vai ter 1 inimigo indo para ela , ai você mata ele entra na casa destroie o notebook que vai tar la e vai andando pelo lado que você veio , depois vai aparecer mais 1 inimigo
    você mata e vai ter uma subida você vai subindo e la no final da subida vai ter uma bazooka para você pegar !

    Continuando você vai ver uma base deles primeiro você mata o guarda que fica andando para la > e pra ca depois você vai andando e vai ter que destruir todos os inimigos dentro de uma formacia do exército ,
    depois que você matou todos la dentro você tem que ir para o lado esquerdo , depois disso vai dar que salvou o ponto ( significa que se você morrer vai nascer naquele lugar } , e então você vai descer um morrinho depois disso vai vir um fdp forte para kct ! você tem que jogar uma grana para matar mais facilmente , se não ele vai atacar você com uma 12 xD , depois você vai andando ai vai vir otro fdp forte para kct e você usa o mesmo sistema que você usou para matar o outro ! depois você vai indo reto e vai ter 2 inimigos andando para la > espera eles passarem e ai você entra dentro duma cabana que vai ter ali e pega as coisa que vai ter la dentro , depois você sai da cabana e vira para la > e vai andando , descendo , mais ai vai ter 2 inimigos conversando e então você mata , e vai descendo vai ter uns 4 ou 5 vindo você vai matando , depois você vai ver umas 2 casas e você vai seguindo elas e vai entrando uma por uma para pegar suprimentos , depois você entra numa casa de 3 andares , você vai subindo as escadas que vai ter na sua frente quando você entrar na casa e vai subindo ai você vai chegar no teto , quando você chegar no teto vai aparecer uma letrinhas.. depois vai vir 4 ou 5 inimigos aonde você está , você mata os inimigos e depois desce e vai vir 2 fdp forte para kct ai você joga a granada.. depois você vai ver um monte de inimigos lá fora você mata todos e vai aparecer mais letinhas.. ai você vai ter que entrar em todas as casas e matar os inimigos que estão la , mais cuidado vai ter um fdp forte para kct dentro de 1 casa e dentro da torre !

    Depois disso vai aparecer mais letrinhas ai é só esperar 5 ~ 7 segundos que a tela vai escurecendo ! E isso !

    Curtir

  38. Putz caras!!!!! sou fã desse jogo!!!!!!
    muito loko!!!!!!!
    foda é passar no black ops!!!!!!!
    tem q passar só com tiros na kbeça dos malucos!!!!!
    confesso que sofrí pra passar da última fase no hard…
    na última parte do jogo vem muitos karas!!!!
    mas num vale a pena jogar com cheats….
    agora pra quem é viadinho e num consegue passar sem cheats aí vai uma dica….
    segurem start e digitem a porra da combinação pra aparecer a telinha enter code!!!.se o filho da puta que fizer isto se fizer tudo certinho quando apertar triângulo num vai voltar pro jogo naum…mais lembre SEGURE A PORRA DO START CARALHO!!!!

    Curtir

  39. ae galera!! ja fechei o Black varias vezes .. o jogo eh simplesmente perfeito cara! conheço ele ha anos e nunca canso de jogar ..

    e nao se iludam com todas essas porcarias de códigos que são publicados na net .. NENHUM DELES EH VERDADEIRO!

    o jogo Black tem um sistema de jogabilidade que permite o acesso de vantagens, armas prateadas e munição infinita, por exemplo, “”apenas”” qdo for zerado com “todas” as fases completas dos níveis easy, medium e hard.

    o modo BLACK OPS significa “operação penumbra”, e é apenas mais um modo de extrema fidelidade à realidade virtual! EH DO CARALEO! hauhauha

    bom pessoal, resumindo… o jogo black, na minha opinião, é o mais perfeito e fiel jogo representante de primeira pessoa para ps2. e tenho certeza q todos vcs que jogam Black, assim como eu, de certa forma se apaixonaram por esse jogo que deixa a gente com nó na garganta de tanta adrenalina! uahuahuaha

    bom.. boa sorte pra vcs q ainda nao zeraram.. e para akeles q ja conhecem o fim do jogo, continuem a jogar!! NAO DA PRA CANSAR DESSE JOGOO!!

    abraço galeraa

    Curtir

  40. Entaum a arma secreta da fase naszeram tow ela esta atras da torre que a gente ocupa logo depois quando da check-point. Tem uma casa atras com 2 carinhas protegendo… la dentro tem uma basuca (perto de um objetivo intel).

    Curtir

  41. SEUS FILHOS DA PUTA VAO TOMAR NO CU ESSES CHEATS NUNCA PEGAM FILHOS DE UMA PUTA,VAO CAGAR NO PAU HUAHUAHUAHUA!!!FILHOS DE QUENGAS ^^^^^^!TO CANSADO DE OLHAR ESSES SITES VAGABUNDOS VOCES VAO CAGAR NO PAU HAHAHA!!!

    Curtir

  42. para passar a quarta faze do black depois de matar todo mundo, vc tem que explodir aquela guarita bem no meio do salao aonde tem um monte de inimigos, entendeu? tem que jogar umas granadas so que pelo lado de fora na frente da guarita. eu ja estou na ultima faze do jogo e muito irado, mas confesso e dificil

    Curtir

  43. esses chats nao funcionam, pelo que eu andei pesquisando sobre truques do black nao existem, vc so tem que zerar o jogo na dificuldade facil ate o dificuldade black ai ele abre altomaticamente as armas secretas

    Curtir

  44. Caralho só nao entendo como apertar o start

    nao sei c é aonde aparece “press star bution” ou você esta jogando e aperta start povavor me ajudem

    Curtir

  45. Ai Bruno blz? Já virei o jogo na fase Easy, Normal, Rard e agora to tentando virar no modo Black. to na fase Psiquiatro de Tivliz, nela pede 14 objetivos de destruição, já joguei várias vezes e só acho 13, se possivél me ajuda nessa, valeu…

    Curtir

  46. não passo da fase que aparesse o nome
    eliminate valencios bodyguards
    é muito cara para matar não mim deixa nem
    pensar é muito eliminar o q sera
    alguem mim ajuda

    Curtir

  47. Dicas de Black para PlayStation 2

    1º Pause o jogo e segure e aperte bola, bola, esquerda, triangulo, bola, X, então vai aparecer enter code, a seguir insire as dicas abaixo.

    Munição infinita:L2, L1, quadrado, L2, L1,R1.

    Imortalidade:quadrado, L2,L1 , triangulo, triangulo,L2, repita essa seqüência novamente.

    Documentos OSS:cima, X, R2, R1, cima,quadrado.

    BFG (M249 SAW) no nível City Streets – Entre com “5SQQ-5THA-ZFFV-7XEV” como um profile name (nome de perfil). Se você entrar com o código corretamente, você poderá reentrar com um nome de perfil atual depois de selecionar “Done”. Quando você começar o primeiro nível, você terá a arma BFG. Nota: Tenha certeza de incluir o símbolo “-” ao entrar com o código (situado próximo ao símbolo “!”).

    Alternativamente, entre com um dos seguintes profile name (nome de perfil):

    3K67-9J5G-NSQH-G49M
    3ZEQ-JXH9-TR2H-Y87D
    5Q9E-4SEK-FJVV-C5HV
    6DEG-7W3X-RKJF-TDF4
    8PPV-J8SY-KA8T-BPYK
    EG4P-ZGUJ-6SQJ-3X68
    FG6S-WFZG-7MDP-PZGT
    G68Y-X5LB-N8PE-9D7N
    HQ6G-ZP3B-C5LE-WMXA
    Armas prateadas – Complete com sucesso o jogo na dificuldade Normal ou Hard (Difícil) para destravar as armas prateadas com munição infinita para aquela dificuldade e dificuldades inferiores. Nota: Isto não inclui a dificuldade Black Ops. Você sempre terá as armas prateadas naquela dificuldade.

    M16A2 – Complete com sucesso o jogo na dificuldade “Black Ops” para destravar a M16A2 (M16 com lançador de granadas) para usar em qualquer nível de dificuldade.

    Modo Black Ops – Complete com sucesso o jogo na dificuldade Hard (Difícil) para destravar o nível de dificuldade Black Ops.

    Carregadores vermelhos e pretos – Ao recarregar a espingarda Remington, os carregadores são vermelhos. Porém, às vezes eles são pretos, e não há nenhum carregador da espingarda preta no jogo.

    Derrotando inimigos – Use objetos destrutivos para tirar vantagem dos choques, ferirentos ou até mesmo matar os inimigos.

    Derrotando inimigos com escudos e armadura corporal – Chutar a cabeça não funciona em inimigos com armadura corporal completa; só tiros. Para inimigos com escudos, use granadas ou RPGs. Ou, vá trás deles e os mate atirando na parte de trás.

    Alusão ao avião “Aurora stealth” – Na primeira missão, em qualquer nível de dificuldade diferente de easy (fácil), você poderá destruir a Intel como um objetivo secundário. Um desses Intel que contém laptops uma vez destruído a informação que possui sobre “Experimenting aircraft code named ‘Aurora'”. A “Aurora” é supostamente real, contudo é uma aeronave secreta. A maioria da Intel é real ou baseada em informação do mundo real.

    ——————————————————————————–

    Imagens:

    Curtir

  48. esse jogo é iradoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ o6 e ruind+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bandu di nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuubbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb dddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaapppppppppppppppppppoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ddd
    d
    d
    d
    d
    d
    d
    d
    d
    d
    d
    d
    d+
    d=

    D=-
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=
    D=

    Curtir

  49. oi gente tudo bem? não estou de forma alguma conseguindo fazer os truqes do jogo BLACK do play 2.Faço tudo o que vocês passaram mas não consigo. por favor me enviem detalhadamente os truques para o meu email dizendo como se deve apertar os botões, se é cegurando com algum tempo, se é rápido.

    agradecido…

    Curtir

  50. peguei a arma infiniti e sai fudendo
    shaushaushuahsua

    muito loko mano

    ow vcs ja viran o jogo

    de

    50 cent
    comprem pra vcs veren vão fica viciaduuu
    muito loko fii

    vlw galera

    shuashuashuahsuahsuahsuahsuhauhsuahushaushaushuahahsuhdusahduahsudhasuhuahushuahsaushauhsauhsuahuhashaushaushauhsua

    Curtir

  51. O NEGO SEU FILHO DE UMA RAPARIGA PRETA LARGA MÃO DE SER BOCUDO E VAI ESCOVAR TEUS DENTES …..
    SEU CAXORRO MAGRO E VC VAI TOMAR DENTRO DO TEU TÓBA .
    SEU NEGO FIDIDO DA PORRA !!!!!!

    Curtir

  52. vcs sao muito burros o codigo serto do black é
    pausar o jogo e aivc vai ter 5 segundos pra fazer o seguinte codigo
    bolinha,bolinha,triangulo,esquerda,quadrado e depois vc apera o x
    ai vai aparecer um quadradinho onde vc vai digitar esses codigos
    ARMA INFINITA:x,x,esquerda,bolinha e quadrado
    GRANADAS INFINITAS:x,direita,cima,baixo,cima
    VIDA INFINITA:bolinha,triangulo,quadrado,esquerda e x
    NOVAS ARMAS E GRANADAS:x,x,cima,cima,quadrado,bolinha,baixo direita e esquerda

    Curtir

  53. Alguém pode me ajudar? estou na ultima tela do black já marquei check point na metade da fase mais eu gostaria de saber se na hora de inserir imortalidade o start deve estar pressionado pois não consigo entrar no enter code!!!!obrigado por quem me ajudar!!!!!!

    Curtir

  54. ai eu consigui salvar no normal peguei as armas prateadas estou tentando salvar no hard mais nao estou consiguindo estou na ultima tela alguem tem alguma dica p/ facilitar me ajude

    Curtir

  55. eu to jogando o modo Black OPs, nesse modo vc teem q completar todos os objetvos, até os de destruiçao, eu to na quarta fase, e nao to conseguindo passar por causa nao sei onde esta a arma oculta, alguem pode me informar

    Curtir

  56. depois do CAMPO SPETRINIV
    e a ultima fase galera tenho manhas de munição infinita é primeiro start depois bola,bola,esqerda,triangulo,bola,e botão X
    depois digite L2,R1,qadrado,L2 R1 R1

    Curtir

  57. eu ja to na última parte do jogo e eu vo fala pra vcs é mt foda passar da última tela;tem mais de 30 carinhas nakela merda,se alguem tem alguma dica pra passar dai me falem por favor !!!!!!!!!!!!! flw

    Curtir

  58. Galera,

    Como consigo incluir munição infinita e imortalidade, ja tenho os códigos e estou na fase Spetriniv Gulag, mas, ao tentar executar os códigos volta para o jogo, existe algum video desmotrando como utilizar os códigos? Estes códigos devem ser executados em alguma fase especifica? Enfim o jogo é muito bom…

    Curtir

    1. eu ouvi dizerem q esses codigos so funcionam no idioma italiano, selecionando-o no início do jogo. eu nunca testei pois como ja iniciei o jogo no idioma inglês, ai eu teria que apagar meu profile mas ja virei no easy e no normal e to na 4ª no hard ae não vale a pena arriscar. Mas se alguem não tiver nada a perder e quiser tentar, boa sorte. talvez seja por isso q poucos consigam fazer o codigo funcionar pq a maioria usa o idioma inglês.

      Curtir

  59. ñ preciso mas de dicas ou conselhos. eu pedi ajuda antes pq yinha parado de jogar a mt tempo mas voltei a jogar e zerei agora ta mal facil passar as missoes vlw pessoal !!!!!!!!!!!!!!! e eu tbm acho q nenhum codigo presta pra esse jogo.

    ronaldo XD

    Curtir

    1. eu gostaria de saber uma estrategia na ultima fase aquela do predio depois q vc desce as escadas não tem como voltar mais para o predio e vem un caras co uma calibre 12(shotgun)depois q vc mata todos q estão vindo vc avança para a frente e la na porta da tntada do outro predio começa vir uns cara de escudo brindado e uns outros soldados normais ai eu sempre morro então quem souber alguma estrategia para acertar os caras sem tomar muito tiro me avise ai.

      Curtir

  60. Alguém pode me ajudar por favor?

    Eu peguei uns cheats de black mas ele fala que tem que pausar o jogo e pressionar os botões lá até aparecer algo para inserir os códigos mas eu não consigo pausar, eu pauso apertando start mas ai tem código que usa triâgulo e sai, alguém me ajuda? :/

    Curtir

    1. A ARMA OCULTA DA SEGUNDA FASE

      quando vc sai do túnel vc avista um cara seguindo em direção a um caminho entre nesse caminho e em seguida vire para a direita e siga em um caminho em direção a umas pedras lá no alto tem um lança mísseis sobre um tronco ele é a arma oculta. qualquer dúvidas envie perguntas para o meu e-mail que eu respondo. marloncrvg@hotmail.com

      Curtir

  61. oii .. preciso de uma ajuda de vcs..
    meu pai tah jogando esse jogo ai, black ..
    só q ele nunca consegue pegar o health pack..
    alguem pode me dizer , como faz pra pegar essa bendita caixinha de sangue, please !?

    Curtir

    1. SIGA ESSAS INSTRUÇÕES DE COMO PEGAR E USAR O HEALTH PACK.
      para pegar o health pack é só encostar nela(da mesma forma que se pega munição) uma cruszinha irá aparecer embaixo da barrinha de sangue, indicando que ela é reserva de sangue. PARA USÁ-LA APERTE SETA PARA BAIXO, automaticamente ela preencherá sua barinha de sangue. você pode acumular até três health pack na reserva.

      Curtir

  62. ae cara quando chegar no final da ponte
    vai ter un grande protao tipo nun castelo
    ai e so vc jogar granadas umas 5 granadas e o portao esplode ai vai aparecer + dois cara de escudos e so vc matar e entrar

    Curtir

  63. eu estou na ultima fase

    tô na ultima parte + vem muitos caras com escudos e caras com armadura.
    É só eu matar 2 caras de lança-misseis e alguns de escudos e enfrentar 3 soldados com metralhadoras + terriveis que a m245.
    depois disso vc entra em um tunel e fecha o black.

    OBS:É muito dificil matar os caras suas munição acaba e vc fica com sua vida muito baixa.

    espero q alguém me ajude e que eu ajude alguém

    Curtir

    1. eu poso te ajudar basta asegurar o circulo e depois siga essa sequecia circlo circulo quadrado triangulo bola x você terá uma tela escrita enter code e nessa tela ensira
      munição infinita
      L2 R1 QUADRADO L2 R1 R1
      IMORTALIDADE
      QUADRDO L2 R1 TRIANGULO TRIANGULO L2(REPITA A SEQUENCIA)
      DOCUMENTO OSS
      CIMA X R2 R1 CIMA QUDRADO

      Curtir

  64. nao consigo passar da fase tivliz asylum porra os tudo de colete e escudos ,da parte dentro do asylum naquelas escadas quando acabas granadas porra e foda passar daquela parte alguem ai sabe um codigo para pegar granadas infinitas no modo normal

    Curtir

  65. porra nao consigo salvar o jogo no memory card
    que porrra e essa quando aparce para salvar ai eu clico em done
    e ai aparece 3 profile vazio e nao aparece o que eu salvei

    Curtir

  66. Eu estou com problema na fase depois da ponte.
    Acho que é na parte final, eu passo um tunel, pego uma metrelhadora de 150 tiros, ai depois que eu passo o tunel ele fecha, e vem gente de todo lado me matar, de 12, escudo, etc.

    já tem 3 semanas que eu to nessa faze…alguem mi ajuda…

    quem já passo dela mi da uma dica, é o mesa fase do guilherme

    Curtir

    1. tenho uma estraégia que vai lhe ajudar, não saia logo do túnel pois lá vc estará bem seguro,aproxime-se da boca do túnel mas sem sair dele, mate uns caras de armadura corporal (aqueles de 12) assim vai aparecendo aos poucos os caras ai é só ir matando e tomando cuidado porque eles atiram pra valer recue um pouco mais ou menos até a subida do túnel na parte que comessa as escadas e fique atirando de lá, depois q vc matar esses caras não vai aparecer mais soldados mas não se engane pois o jogo faz isso só pra obrigar vc a sair do túnel e é nessa hora que vc vai precisar de muita malandragem, primeiro aproxime-se da boca do túnel veja se não há mais alguém a sua vista se tiver mate-o se não tiver FINJA sair do túnel (tem que ser muito rápido nessa hora pois a porta fecha muito rápido) saindo e retornando logo em seguida beeeem rapidão (se não a porta fecha) não saia muito dê apenas uns “2 passos” para fora do túnel e retorne logo em seguida dando alguns tiros pra chamar a atenção dos otários até eles aparecerem é nessa hora que o bicho pega vai aparecer escudos, 12, os caras dos dois bunkers que fica no fundo da sala e os lança-mísseis recue bastante pra se proteger procure ficar a uma distância em que vc consiga acertá-lo e não seja atingido principalmente na hora dos misseis eles são 4 e são os “últimos que aparecem” depois que matar os 4 as vezes os 2 bunkers explodem se eles não explodirem saia do túnel com cuidado pois ainda ficam uns 2 caras com 12 e mais 1 ou 2 otário mate-os e exploda os bunkers com granada, se os bunkers explodirem logo que vc matar o ultimo lança-mísseis também irá aparecer aqueles caras de 12 que eu falei aí é só entrar em um dos bunkers matar o cara que sai lá de dentro e pronto vc zero o jogo black. OBS essa é uma exelente estratégia que eu criei e uso sempre nessa fase porém só irá dar certo se vc tiver muita força de vontade não desistindo nas primeiras tentativas, pois quanto mais vc pratica mais fácil ficará de passa-la. A maior estratégia é caltela não de uma de “rambo” se não vai ser crivado de bala. boa sorte e não desista pois quando vc passar a primeira vez ai já se torna tudo fácil pois vc já estará sabendo onde e quando vai aparecer cada soldado ai fica fácil mata-lo.

      Curtir

      1. você é um babaca que não tem oque fazer vai dar o seu rabinho para quem quiser comer seu neguinho de favela você é um viado me da no banhado o seu cú assado se quiser pode ser melado ou gosado tambem tem inretado aaaa e ve se torse prum time que preste tipo os mano é nóis pois eles nunca perdem seu filho da puta do caralho sua mãe é uma vaca e puta éla ja deu pra min na zona do hamom

        Curtir

  67. Eu to na ultima fase no nivel black…so q quando chego no final ta faltando destrir algo….e eu nao consigo…alguem pode me ajudar….meu email e gabrielosantos_@hotmail.com……c puderem me da uma força agradeço….ah…os outros objetivos estao completos só q falta destrir alguma coisa q eu nao acho…abraço

    Curtir

  68. pessoal ta muito fod4 de passar a fase da ponte.

    se alguem souber o codigo de imortalidade e muniçao infinita me ressponde.
    ta mo dificil na hora q eu chego na ponte eu morro rapidinho.

    Bom Jogo

    Curtir

  69. Ai eu nao conssigo colocar os codigos para arma infinita alguem pode me ajudar?

    e respondendo pra esse tal de cocaina pq nao vai dar o cu vce filho da puta q nao tem oq fazer,nao gosta do black vai brinca de casinha com a vadia da sua irma ou da sua mae!!!!!!!!!

    Curtir

  70. eu to om um problema na ultima faae la quando a gente mata o primeiro cara lança missel desse a escada e ai ela quebra depois aparece um 4 de stoguns e um monte de metralhadora ai eu mato eles e vou pra frente essa parte e muito diificil porque tem um maldito lançador de misseis na janela que nao da pra achar tenm um monte de caras com escudo stoguns metralhaodras algeum pode me ajudar

    Curtir

    1. ae tem que ter cautela, quando tu descer a escada não vai logo pra frente fica atrás das caixas aquelas duas enbaixo da escada, espere os caras virem até vc, depois que matar eles avance um pouco quando o cara lançar o missel volte pra tras das caixas mate os caras que vierem, depois pra ti matar o lança-misseis atire num arcondicionado que fica embaixo da janela do predio é lá que o otário tá(dois tiros no arcond. já vai explodir toda aquela lateral do predio. E pronto vc ja terá passado da parte mais fácil, pois o bicho pega mais lá pra frente, mas não desista vc vai conseguir.

      Curtir

    2. e so usa a arma de longo alcançe atraz da casa e mira e atira no arcondicionado
      nem prescisa ir la na frente naum sax ai sob as escadas e mata aquelçes otarios que tem la e espera os otarios com escudos e vai matando eles pouco a pouco tem que ter paçiençia espero ter ajudado””

      Curtir

  71. Eae pessoal..me ajuda !?

    Na tela da ponte,na dificuldade BLAK OPS.eu nao consigo axar o negocio qi tem ki distrui(tipo laptop e esses baguio..
    eu axei um ki tava la parte ki vc passa pra segunda ponte.(onde tem 3 caras di 12) um eu axei ..o otro nao .
    ALGUEM ME AUDA !!

    Curtir

  72. precisode ajuda to no nivel hard e foda demais pois nao tem o healtpack so o sangue que a gente pega dos cara a muito dificil no final da ultima fase alguem me ajuda

    Curtir

  73. cara Eu tô na faze aii euu termino quando vou termna a fase aii mostra um monte de letrinha como se tiveci zerado mais quando vou olha lá tem em 45% !

    Curtir

      1. vc não fez nada de errado não, pra chegar a 100% tem que ganhar todas as 8 missões em todos os níveis de dificuldade. é só isso.

        Curtir

  74. em nao consigo passa da segunda fase po chego na parte q entro dentro de uma casa e te um not book aii nao sei mais oq fasse nao tem mais carinhas pra mata oq eu fasso ajuda ii
    namoral

    Curtir

  75. como passar a primeira fase do black voce encontrara uma porta.ha uma arma sobre a sala .abra a porta e veja um inimigo.atire no carro para explodir.atras voce encontrara granadas.continue.na frente voce encontrara outro atirador.quando chegar a frente do museu,voce achara seus amigos .quando matar muitos viloes entre no museu.depois quando quebrar a parede avançe.va com cuidado com o lança misseis .pegue uma bazuka e prossiga olhe para cima.no predio ha atiradores .prossiga.quando chegar ha uma mini escada voce completara a fase

    Curtir

  76. eai fiquei sabendo que vc e o cara no black vamo ver entao vim comirir eu to cuase ficando maluco nao comsigo passar da 4 fase da uma ajuda ae por favor nao comsigo mais nem fudendo
    vc tem truque de arma ???
    vc ten de vida???
    por favor me da uma mao ai parsero

    Curtir

  77. Eu nao consigo passar da 3ª fase eu mato todos da quela favela lá, mas nao da nada …Só fica escrito lá:”Take sniper positions”.
    o q faço?

    Curtir

  78. Códigos
    Você deve entrar com os códigos dos truques com o jogo pausado (pause e segure L1,L2,R1,R2 ) depois pressione: Círculo, Círculo, Esquerda, Triângulo, Círculo, X.
    Vai aparecer “enter code”, insira os codigos a seguir:
    Obter munição infinita: L2, L1, Quadrado, L2, L1, R1.
    Imortalidade: Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2, Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2.
    Documentos OSS: Cima, X, R2, R1, Cima, Quadrado.

    Curtir

  79. Aqui eu tenho somente algumas dicas, mas são dicas boas que prestam !!
    > Você deve entrar com os códigos dos truques com o jogo pausado, pressionando: Círculo, Círculo, Esquerda, Triângulo, Círculo, X.
    *> Obter munição infinita: L2, L1, Quadrado, L2, L1, R1.
    *> Imortalidade: Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2, Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2.
    *> Documentos OSS: Cima, X, R2, R1, Cima, Quadrado.
    *> Obter Armas de Prata: Exceto a Black Ops, todas as armas estarão disponíveis na cor prata após terminar o jogo para níveis de dificuldades inferiores ao terminado. Este cheat lhe dará munição infinita também.
    *> Habilitar a dificuldade Black Ops: Termine todos os estágios na dificuldade Hard.
    *> Destravar a M16A2: Basta terminar o jogo no Acabe o jogo no BlackOps.

    Vlw pessoal um grande abraço a todos !!!

    Curtir

  80. poxa , eu matei todo mundo na fase 5 , peguei a arma , aí eles dizem no objetivo atual q é pra eu achar a sala infeiror , mas eu nao a encontro ~~
    alguém pode me ajudar ? fase 5 do black

    Curtir

  81. EU JA ZEREI VARIAS VEZES O BLACK EM TODOS OS NIVEI.NO NIVEL BLACK O MAIS DIFICIL E ENCONTRAR OS OBJETIVOS POR EXEMPLO A ULTIMA FASE QUE SAO 44 OBJETIVOS E MUITO FODA ACHAR.
    QUEM QUISER DICAS DE COMO ACHAR OS OBJETIVOS NO NIVEL BLACK, ENTREM EM CONTATO COMIGO O EMAIL E :CELIOANDRADEJUNIOR@YAHOO.COM.BR

    Curtir

  82. arma oculta em veblensk city street: uzi, ela está emcima do prédio do lado do museum. em treneska border crossing: rpg lança misseis no caminho em direçao ao vlodnil canal na ponte. em naszran foundry: magnum (a melhor pistola do jogo) esta em um quarto quando vc invade a fábrica de aço no sniper. em tivliz azilum: metralhadora M-16 no segundo quarto dentro do asilo na entrada. em spetriniv gulag: sniper rifle long distance na descida do predio. dicas das armas ocultas para completar armamento forte hidden weapons.

    Curtir

  83. para vc obiter saigue infinito basta vc entrar na misao e digitar r1,r2,cima,baixo,direita,esquerda,bola,bola,etriangolo depois q vc fazer o codigo nao vai acontecer nada para comfimar ai e so vc tomar bastante tiro we morrer q vc numca mais sera morto

    Curtir

  84. Eu só keroo manhas pq eu sempre boto o jogo Pausado e bota a seguinte Manha Você deve entrar com os códigos dos truques com o jogo pausado, pressionando: Círculo, Círculo, Esquerda, Triângulo, Círculo, X.
    Aii eu faço isso mas sempree que eu aperto no botão Triangulo saii do jogo pausado !!! me diz aii

    OBS : EU TO NA FASE 4 !!! TONW NASZRAN

    Curtir

  85. ME DIZ AII MANO’s PRESISO MUITO DISSO È QUE EU FIZ UMA APOSTA QUE ZERARIA EM 1 SEMANA BLACK COM UM COLEGA E NAUM CONSIGO PASSAR DA FASE 4 COMECEII A JOGAR HOJE MESMO E JA TÔ NA FASE 4 !!! Por Favor me passa !!! Obrigado pela atenção !!!

    Curtir

  86. ME DIZ AII MANO’s PRESISO MUITO DÈ MANHAS PRA BLACK QUE EU FIZ UMA APOSTA QUE ZERARIA EM 1 SEMANA BLACK COM UM COLEGA E NAUM CONSIGO PASSAR DA FASE 4 COMECEII A JOGAR HOJE MESMO E JA TÔ NA FASE 4 !!! Por Favor me passa !!! Obrigado pela atenção !!!

    Curtir

  87. Gente o black e um jogo de estrategia e so pensa q vcs ganha rapidaos eues bicho burro e uma das melhores armas que tem pra se atirar no solo e a magnun nenhuma otra bati e uma sniper sem mira grande…!!!Xau

    Curtir

  88. po to na ultima fase(spetriniv gulag)e nao consigo passar da parte final ja tentei de tudo so falta tentar os codigos alguem me ajuda ae máh
    ae quem nao passar da quarta fase usa o metodo do rambo ou sai correndo dando antonio nunes na nuca vlw!

    Curtir

  89. naum consigo passa a tela q tem um monte de carinha dessendo de escadas,tem uns caminhoes umas makinas,tipo guindastes!axo q e 3 ow 4 tela alguem me ajuda?

    Curtir

  90. awe galera cheguei na oitava faze mas quando cheguo em um tunel com o piso todo de madeira não consiguo passar mas cada vez fico mais fisurado nesse jogo vlw galera

    Curtir

  91. qgõaERÕI´HJT UIOHTRIOUHROTYJRHE~´AOIUFHSAO
    WBFHERGIHOJRTAEÕTIJHYÕIJ~IJFPOENSÕGBHJSTEÕ
    RDIWTHNO~I´HJSIÉOO~´EIJTHAIOPAJARGJEOIHTSA
    ÕÇIHFGRO~IJATEH~PIJG]paghjtkn[pbzijogopijs
    hgiojhatoi89te~fdi~gihtuihtjorirhtiokjthrj
    ~etlkinhjóhhrjt]pthrj]pa5jru6i~fjnmgkfjitp
    eõiarjhe~yh~pgh]\psraoe[09hdfnijetinmkgle0r[9
    arma a leize
    pistola
    Ak 47
    metralhadora a leize
    arma 12

    Curtir

  92. MARRENTO :…CHEGADO..SEGUINTE..DEPOIS QUE VC MATOU TODO MUNDO, VAI ATÉ AQUELA PORTA GRANDE QUE TEM NO FINAL, DO LADO ESQUERDO DA PORTA, TEM UMA ENTRADA DO PREDIO (CHEIO DE JANELAS) DE ONDE OS CARAS MAUS SAEM, DAI VC VAI ATÉ ESSA ENTRADA, E JOGA GRANADAS (NO MINIMO 4)DAI A ENTRADA VAI SE ABRIR (PQ LOGICO QUE VC VAI DESTRUIR ELA) DAI TODAS AS JANELAS DO PREDIO VAO SE QUEBRAR E VC PODERÁ ENTRAR..BLZ.

    Curtir

  93. este foi realmente o melhor jogo de tiro para ps2 , salvei na raça blac ops sem codigos só no esquema da mira , só na cabeça é alguem ja sabia desta ,, hi,hi,hi,hi apos salvar no ops as aramas ficam douradas e no hard ficam pratiadas ,, ha o esquema da mira tambem tem que ser feito na raça ,,, muito treino e estrategia são fundamentais neste jogo não saem como loukos atirando sem direçao que só ganharao bala na cara já que neste niveis não a kits de sangue……..

    Curtir

    1. peraí DOURADAS NÃO! elas ficam prateadas. e tem mais, no black ops é muito facil pois você ja inicia com a m16a2 e munição infinita ai é molesa, a única bronca é que você tem que completar todos os objetivos secundarios que são além daqueles que tem nos outros modos(recon, blackmail,intel e armamente) tem os de explosão, e se faltar ao menos um você já não completa a missão.

      Curtir

  94. INFERNO SO , JA TENHO OS CODIGOS SEI QUE ESTAO CORRETOS , POREM QUANDO PAUSO ESTA MERDA E TENTO INSERIR O CODIGO PARA ENTER CODE NA HORA QUE MANDA APERTA BOLA BOLA DIREITA TRINGULO ( DAI VOLTA PARA O JOGO DE NOVO ) IMPOSSIBILITANDO O RESTO DO CODIGO ALGUME PELO AMOR DE DEUS SABE COMO FAZER ESSTA PORRA DAR CERTO

    Curtir

  95. ESSAS MERDAS DE CÓDIGOS PODEM ATÉ FUNCIONAR MAS NENHUMA PORRA DE XINA DE CABARÉ SABE COMO DEIXAR O JOGO PAUSADO PRA CONSEGUIR INSERIR ESSES CU!… SE ALGUEM CONSEGUIR FAZ FAVOR ME FALA.. BLZ.

    Curtir

  96. EU ACHO Q ESSAS PORRA NAO FUNCIONAM NA VERDADE CARA PORQUE É TUDO A MESMA COISA NESSES SITE DE XINA, ELES COPIAM DOS OUTROS SITES, PORQUE QUANDO TU APERTA TRIANGULO SAI DO JOGO ESSE SE POR EX: TU VAI NO OPTIONS APERTA OS BOTAO QUANDO APERTA TRIANGULO VOLTA PRA QUELA PARTE Q DIZ OPTIONS OBJETCS.. E FICA NO CONTINUAR A MISSAO E QUANDO APERTA X VOCE VOLTA PRA JOGO DE NOVO! SAO TUDO UNS PUTO NEM SE TU FAZ A MANHAS NO IDIOMA ITALIANO DA NEM SEGURANDO START NEM FAZENDO ANTES DOS 5 SEGUNDO ESSAS PORRA DAO, É UMA BAITA PERCA DE TEMPO VOCES TENTEREM FAZE ESSAS MERDA, EU FECHEI ESSE JOGO JOGANDO NORMALMENTE MAS FOI MEIO LASQUIADO SERIA MELHOR SE EXISTISSE ESSES CODES.
    MAIS O JOGO É MUITO SHOW DE BOLA E BEM DETALHADO E TAL UM POUCO MAIS E SERIA BEM PARECIDO CO M UM JOGO DE PS3..

    Curtir

  97. Estou na 5ª fase do Black na dificuldade Hard (68%), aquela que tem umas combinha azul, este jogo é muito fera e não é tão dificil não, até agora que eu joguei, desde o inicio na dificuldade easy, eu acho as outras dificuldades mesma coisa !
    Só terem paciencia que vocês zeram rapidinho, já zerei altos jogo de guerra, como call of dutty 🙂

    Curtir

  98. eai so pra avisar o black n tem codigos vc tem q zerar na rassadepos q vc zera no normal vc abre muniçao enfinita mas é so no normal eu estou na ultima fase doblack no modo hard n consigu passar numa parte q tem cara com basuka e doze é muito foda mas a pior fase eu acho q é a segunda da floresta eu acho a mais dificil

    Curtir

  99. ae codigo é pra lesados eu só jogo na raça , hard e depois black ops , joguei tanto este black só no esquema da mira só na cabeça é claro q isto tambem é na raça, mas se tiverem um bom controle nas maos ai vs deboian ,,, no começo passei raiva, mas quando pego este jogo pa joga perde até a graça nem sangue eu pego……

    Curtir

  100. armas secretas do black

    primeira fase

    a arma eh uma UZI escndida numa casa antes de vc en contrar seus amigos invade

    RPG(bazuca) num morro um pouco antes de vc atravessar uma ponte

    terceira

    M203(lanca granada) atras de 2 casas antes de vc ir para o front

    Curtir

    1. num to qereno escurraça ninguem naum vei..mais pra q codigo????pra q dica???pra começa(naum tem como faze codigo durante o jogo
      ….segundo/o maximo q da pra faze e coloca os codigo na parte em q se escreve o nome da sua gravaçao)e depois codigo foi
      feito pra incapazes,inuteis q nem esses mane ai!!!.. se isola d mundo PORRA!BANDO DE INUTIL! VCS NUM SERVE NEM PRA ESSE
      ´´JOGUINHO´´ qe eo black

      Curtir

  101. quarta fase

    MAGNUM numa casinha na primeira fabrica q vc entra

    quinta fase

    M16 atras de uma parede de um corredor onde tem o primeiro bixo de escudo

    sexta fase

    WALTHER 2000 bem facin de achar num conves

    Curtir

    1. não se sabe ao certo se essas manhas funcionam!!!mas os códigos com letras funcionam no(new profile).EX:(5SQQ-5THA-ZFFV-7XEV).essa manha abre uma arma na primeira fase!

      Curtir

  102. codigos devem ser feitos da sequinte maneira:

    no lugar do Triangulo e do X, vc ponha quadrado.
    aperta start e ñ solta e aperta rapido bola, bola, esquerda, quadrado, dola, quadrado.

    pega melhor em CDs originais?

    Curtir

  103. vocês tem q zera n mara sem codigos eu virei 22 vezes em 1 mes
    qero ver voces zerar só com estilo rambo to tentando mas ñ consigo pasar da qinta fase blz♣♠☺☻♥

    Curtir

    1. NAO CONSIGO PASSAR PELO ASILIUM (4º FASE), JA JOGUEI 3 VEZES,JÁ MATEI TODOS, JA JOGUEI GRANADA, MISSEIS, TODA HORA APARECE UM CARA LA DENTRO, JA ACABEI COM A MINHA MUNIÇÃO, JA JOGUEI GRANADA NO BURACO DENTRO DO CASARÃO, E, NÃO CONSIGO IR A DIANTE.
      SERÁ QUE É ASSIM MESMO, TEM QUE ESGOTAR AS GRANADAS NO MURO DA ENTRADA DO CASARÃO? ACEITO DICAS

      Curtir

  104. EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA PARA PASSAR PELO ASILIUM (4º FASE), JA JOGUEI 3 VEZES,JÁ MATEI TODOS, JA JOGUEI GRANADA, MISSEIS, TODA HORA APARECE UM CARA LA DENTRO, JA ACABEI COM A MINHA MUNIÇÃO, JA JOGUEI GRANADA NO BURACO DENTRO DO CASARÃO, E, NÃO CONSIGO IR A DIANTE.
    SERÁ QUE É ASSIM MESMO, TEM QUE ESGOTAR AS GRANADAS NO MURO DA ENTRADA DO CASARÃO? ACEITO DICAS.

    Curtir

  105. ÁH nao é querendo ser o melhor nao mas ja passei em todas as fases e em todos os niveis de black…o unico problema é que nao sei se tem armamento de ouro pois meus amogos diz que tem mas nunca ví isso apenas as armas prateadas….se alguem sabe por favor me informe se tambem tem life infinito…meu orkut é : moises_alencar2007@hotmail.com se alguem quizer me informar tai meu orkut.

    Curtir

  106. caralho tio naum consigo passar da ultima fase paro na parte do tunel e os maluco me sapeca tio e muito foda TAMBEM QRO MANDAR UM SALVE PROS MLK ZICA DA VP,MOOCA,ELIOPOLIS,SAOMATEUS,VC,VN E TIRADENTES

    Curtir

  107. Olha esses códigos não existe é tudo uma farsa ,quando a pessoa bota em pausa e aperta os botões quando chega na parte sai da pausa isso é uma farsa zerei o jogo sem isso , isso não existe eles só pega os códigos de outros jogos de guerra e mostra pra agente fazer mais tudo é uma enganasão dechem de ser Otários pelo AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!1

    Curtir

  108. selva :
    como passar da 4ª fase de black,eu mato todos e destruo tudo,só fica um que não acaba,eu mato e ele sempre vem!tem uma barreira que impede a entrada na massão!o que faço?

    como façu pra por vida infinita e muniçao infinita

    Curtir

  109. krisss limmm :
    podem me ajudar please …. é o seguinte não consigo passar de uma fase q estou jogando do jogo do jimmy neutro….gostaria de saber como faço para matar uns bixinhos q são no total 28 eles ficam na garam e não consigo ve-lo só escuto o barulho q ele faz…???

    cara aqui e um website do jogo Black cara… tamos falando de jogo de guerra e de assassinatos pra quem tem mira… se vc que falar da bosta do jogo de Jimmy Neutron vai perguntar pra tua mae filhinho da mamae

    Curtir

  110. Wanderson SG :
    NAO CONSIGO PASSAR PELO ASILIUM (4º FASE), JA JOGUEI 3 VEZES,JÁ MATEI TODOS, JA JOGUEI GRANADA, MISSEIS, TODA HORA APARECE UM CARA LA DENTRO, JA ACABEI COM A MINHA MUNIÇÃO, JA JOGUEI GRANADA NO BURACO DENTRO DO CASARÃO, E, NÃO CONSIGO IR A DIANTE.
    SERÁ QUE É ASSIM MESMO, TEM QUE ESGOTAR AS GRANADAS NO MURO DA ENTRADA DO CASARÃO? ACEITO DICAS

    hein jente… o jogo e zerado quando o cara descobre que naum matou Lennox eh? Pq achei o jogo um pouco pequeno e no video final ele da continuidade para matar Lennox… so jogei 7 horas e meia… me responda se o jogo termina nesta parte mesmo

    Curtir

  111. pessoal,a ultima fase é aquela que tem um patio,no qual tem um poste com uma estrela em cima ?

    ah,para aqueles que querem ajuda na fase da ponte,eu digo como passar da ultima parte,antes de atravessar um asfalto inclinado,vc mata ums cara de .30 la no final,e depois mais 1 ou 2 carinha que vem, ai so depois vc destroi as mina no chão,ai vc atravessa o tal asfalto, depois o bicho pega,vem muitos carinha,fique encostado atras no onibus,tera munição pra rpg,assim,tera um cara de bazooka ino de um lado pro otro num andar de cima,é so vc atirar nele quando ele acabar de atirar em vc,depois dessa parte,vc tem que destruir uma porta,umas 4 granada da,assim,depois da porta tera ums cara de escudo,é so vc atirar uma granada la dentro,eles viram macarrão,assim é so passar por eles e pronto

    Curtir

  112. Black é um dos jogos famosos em primeira pessoa que se diferencia dos demais games do gênero. O que o torna um sucesso de vendas no mundo dos vídeo games. Com um cenário altamente destrutível, o game vem com uma proposta de inovar o gênero.

    Então, vamos com as dicas para Black no console PlayStation 2.

    Você deve entrar com os códigos dos truques com o jogo pausado, pressionando: Círculo, Círculo, Esquerda, Triângulo, Círculo, X.

    » Obter munição infinita: L2, L1, Quadrado, L2, L1, R1.
    » Imortalidade: Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2, Quadrado, L2, L1 , Triângulo, Triângulo, L2.
    » Documentos OSS: Cima, X, R2, R1, Cima, Quadrado.
    » Obter Armas de Prata: Exceto a Black Ops, todas as armas estarão disponíveis na cor prata após terminar o jogo para níveis de dificuldades inferiores ao terminado. Este cheat lhe dará munição infinita também.
    » Habilitar a dificuldade Black Ops: Termine todos os estágios na dificuldade Hard.
    » Destravar a M16A2: Basta terminar o jogo no Acabe o jogo no BlackOps.
    » Jogando com MASW: Insira o código 5SQQ-STHA-ZFFV-7XEV (com hífens) como nome do profile. Depois de confirmado, um novo nome lhe será pedido e a MASW aparecerá no lugar de sua arma.
    » Adiquirir a Metralhadora M249: Insira o código FG6S-WFZG-7MDP-PZGT (com hífens) como nome do profile. Depois de confirmado, um novo nome lhe será pedido e a M249 aparecerá no lugar de sua arma.
    Dicas de estratégia
    Preste muita atenção em sua mira. Quando ela deixa de ser branca, há algo de interessante naquela direção:

    » Vermelho: Alvo inimigo
    » Azul: Objetivo secundário destrutível
    » Preto: Ambiente destrutível
    » Verde: Amigo

    Curtir

  113. Elyson Romeiro :

    lincoln :eu preciso da senha da imortalidade, pois não consigo passar pelos escudos corporal, nem mesmo ir por tras dos cara p atirar.

    cara pega a arma chamada Magnum… ela e uma pistola com a força de uma shotgun e mira da cabeça dos cara com escudo corporal… mata com um tiro

    cara e so jogar uma granada atras deles q eles viramai e so atirar ou se quizer se divertir mais pega a metalhadora e asi rodando eles meteando bala q ela nao da conta de te acompanhar e vc acaba acertando elas por tras.

    Curtir

  114. Pelo amor de DEUS, esta página é universal, e você aí chingando os outros, gostaria que alguem fizesse isso com você, então por que faz com os outros???????????????????????????????????????????????????????????

    Curtir

  115. Sua mula seu viado seu gay chupao estrupador caralho vai toma no cu fela da puta…Cuzão eu comer seu cu de ponta a cabeça viado corno comi sua tia de 4 aquela vadia peituda … aquela cadela ladra ela parecia uma perereca gemendo

    Curtir

  116. tadeu :cara eu acabei de pegar os macetes não sei como botalos no jogo lá disee para mim aseugurar o 0 mas não qul é esse botão

    ow vc conseguiu colocar os códicos??????? pode me diser como é que se faz??????? não consigo de jeito nenhum

    Curtir

  117. o senhores manés, ve se aprende a escrever seus pangarés (qú) (difissil)(CABESA) po na moral né vamos escrever direito caralho voltem pra escola porra assim fica(compricado).

    Curtir

  118. ESTOU NO NIVEL BLACK OPS MAS NÃO CONSIGO PASSA DA TERCEIRA FASE, AQUELA QUE SI INICIA NO CIMITERIO,POIS NÃO CONSIGUO ENCONTRA TODOS OS INTEL, ALGUEM PODE ME AJUDAR.

    Curtir

  119. como é q eu passo na fase SPETRIIV GULAG?
    quandu eu desso um tunel e entro numa sala enorme cheio de caras com escudo e uma arma poderosa chamada MAGNUM eu ñ consigo ir pra trás deles pq eu tava na parte de cima da sala e a escada é muito estreita e o escudo dele me barra na escada e então ele me atira a vontade.
    sem falar dos caras q tem missil né
    eles são muito chatos quando ( por muita sorte ) eu mato todos eles eu ñ sei oq fazer e aí vem mais caras!!
    oq eu faço???

    Curtir

    1. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo sua besta mata os caras de dentro do tunel porque dentro dele tem a M249 que é a melhor metralhadora do jogo. depois de matra os dois caras que ficam a esquerda mais caras viram tente matar alguns e destruir as caixas que ficam pretas quando coloca a mira em cima se vc conseguir guardar granadas é melhor vc vai ver que depois algunmas machines guns se abrirão em seguida mais caras virão jogue granadas nos machines guns entre pelo buraco que forma e vc PASSOU DE FASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  120. PERDIDO NA FLORESTA
    vc vai andando por aí pra lá e pra cá sem parar
    uma hora ou outra vc vai encontrar uma decida cheia de pedras
    ou um caverna com uma “passagem secreta” e aí tu desce a ladeira da qual me referi e tu se esconde em qualquer árvore mas fique de costas pro barranco

    Curtir

  121. A INVASÃO DA 1º BASE
    escolha a cabana q vc achar mais segura
    mate todos q estiverem dentro dela e atire em todos q estão lá fora
    cuidado com a entrada pois eles nem sempre entram sozinhos
    quando vc matar todos vai ter um cara q usa um missil
    ele vai atirar na portão grande e aí vai sair 3 caras
    mate todos os 3 a siga em frente
    terá uma rampa meio INCLINADA
    quando o missil for lançado ñ recue! siga em frente pq o missil te atravessa e desse a rampa sem sequer tocar no chão
    mate o cara e siga em frente

    Curtir

  122. INVASÃO A 2º BASE
    vc entrará num tunel e terá + ou – 5 ou 7 caras lá dentro
    mate todos e siga em frente
    SILÊNCIO!!!
    um dos caras está andando por aí perto então cuidado!
    terá 2 grupos de 2 ou 3 caras conversando ao longo do caminho
    siga na direcão da rua ou entre num atanlho q vc pode encontrar por aí
    ñ se preocupe pois eles darão no mesmo lugar
    a PONTE!
    TEM MUITOS CARAS EM DIFERENTES LUGARES!!!
    mate todos e siga em frente!
    lembre-se de proucurar alguns HEALTH PACKS q tem por aí
    passe da ponte e siga em frente!

    Curtir

  123. como fasso paa jogar granada ( quais botoes aperto ) pq ja apertei todos e nao joga a granada quero tirar a duvida para saber se o controle esta ruim

    obrigado

    Curtir

  124. eu achei o armamento na 2º fase…
    fica depois do túnel
    quando vc mata todos dentro do túnel logo depois do primeiro fort
    vc vai virar um caminho à esquerda…
    va um pouco…
    passe por uma curva à direira (SEM VIRAR) e vire na próx. q vinher
    siga em frente
    mais cuidado pq os cara passa por ali
    vão aparecer uns 2 ou 3 cara
    se vc ñ encontrar a RPG mesmo assim
    FIQUE PERAMBULANDO POR ESSA ÁREA Q NEM EU FIZ
    e eu acabei achando
    tive essa ideia ontem
    mais encontrei a RPG hoje
    rsrsrs
    mole mole

    Curtir

  125. ei…
    pra lançar granada…?
    se aperta R2
    se ñ funcionar…
    ve nos controles (NO QUIT) do jogo
    e aperta la no canto
    a opçao pra voltar os controles ao normal
    se isso ñ funcionar…
    seu controle ta com problema

    Curtir

  126. achei a magnum
    ela ta na NARZRAN FROUTRY
    dentro da 1º fábrica
    numa sala no canto direito da sala
    na direçao da porta de entrada
    arrombe a porta com uma SPAS 12 ou uma granada
    e pronto
    vc ja tem sua magnum
    encontre a 2º munição no 1º tonel q vc vai subir
    cuidado!!!
    tem um cara com uma SPAS 12
    mate ele
    mais não suba a escada
    rodeie o tonel e suba a outra escada
    siga em frente e continue rodiando
    no final vc vai achar nao só o carregador mais tb um HEARTHPACK

    Curtir

  127. Vratska Dockyard

    logo no começo dessa fase vc verá seus inimigos andando sem nem imaginar q tem algum policial ali
    siga em frente e dessa a rampa, não va para frente pois eles podem te ver e vão fazer muito barulho e pode chamar a atenção dos outros q estão por perto
    dessa uma outra rampa à direita e siga em frente (quando estiver chegando perto deles… ABAIXE-SE!)
    mate um cara q ta lá em cima, numa plataforma grande (não suba a rampa senão todos os 3 vão te ver)SE VC FOR BOM EM -headshot-(tiro na cabeça) ATIRE E MATE TODOS!!
    se caso um deles for “dar uma olhada no mar”… não adianta se esconder q ele vai virar a cabeça pra onde vc está então use a REMINGTON 870 logo q ele te ver
    não se preocupe pq os caras mais à frente {nessa hora} ja foram para longe [mais vão voltar]
    mate o único infeliz q sobrou e siga em frente
    Cuidado!!!
    Vá rapidamente para as caixas à frente [no lado da parede]
    um cara vai aparecer {sem saber q vc ta ali} andando na SUA direção, de um tiro na cabeça dele {VC NÃO PODE ERRAR}
    siga em frente, mais mude seu tipo de tiro para SINGLE SHOT apertando o botão (^) do direcional
    mate os dois caras q estão la em cima {VC NÃO PODE ERRAR TAMBÉM}
    siga um pouco a frente até a ponta do rolo de concreto amarelo
    mate um cara q vai aparecer ali {tenha PACIENCIA pois ele demora pra aparecer}
    siga em frente no canto da parede [coloque o tipo de tiro na FULLY ALTOMATIC
    eles vão te ver…mais não tem problema. use a REMINGTON 870 denovo
    vai ter uns 5 ou 6 caras lá em cima
    só q 3 vão pular a janela e cair na escada
    e aí q a REMINGTON entra em ação!!!
    mate todos tanto fora quanto dentro da sala
    quando o cara *no rádio* falar um négócio q eu não entendi ainda…rs…estore a porta com a REMINGTON e desça rapidamente e mate todos, siga em frente até a 2/3 parte da Vratska Dockyard

    CONTINUAÇÃO
    amanhã

    estou aguardando qualquer informação sobre a SPETRINIV GULAG

    boa noite galeraaa!!!

    Curtir

  128. Vratska Dockyard

    2/3 de Vratska Dockyard

    siga em frente depois de ter matado todos e vá rapidamente para o container aberto e se esconda lá no fundo
    um bandido vai passar mais não mate ele imediatamente! espere e caminhe …praticamente… junto com ele, só q um pouco atrás pra ele não te ver
    ele vai se virar pro mar, assim q ele virar, de uma pancada (com a arma [óbvio]) nas costas dele
    não atire senão vai fazer barulho e os caras q estão do outro lado do container vão te ouvir
    siga em frente mais troque a MAC10 ELITE pela WALTER 2000 dentro do container
    mate mu cara q ta em cima de uma torre grande
    ATIRE NELE!!! NÃO NA TORRE POIS ELA PODE EXPLODIR E FAZER UM BARULHO GIGANTESCO!!!
    quando matar ele, pegue a MAC10 ELITE novamente e siga em frente!
    vc vai ver um cara indo para longe sem saber q vc ta ali
    mate ele com uma pancada nas costas, mate o outro com um tiro na cabeça
    não se preocupe se eles te virem.^^
    mate todos q vinherem
    siga em frente, mais passe por dentro do container
    um cara cai de vez em quando, de uma pancada nas costas dele e siga à direita
    mate os dois caras q estão na navio ao lado
    siga em frente uns dois passos e pare
    espere, um cara vai aparecer ali, em cima de um container
    estire ele no chão com a REMINGTON e siga em frente
    pegue BLACK MAIL ali do lado, num beco à direita
    de meia-volta e siga em frente
    mate um cara q usa uma RPG q está em cima do navio
    recue e de meia-volta novamente e siga em frente
    vire à direita logo q sair do edifício
    entre num container q vc deve…provavelmente…dar de cara com ele[só q ele vai estar de lado]
    entre e troque a MAC10 ELITE pela AK 47, pegue as muniçôes dela e o supressor também
    siga em frente só q um cara com uma REMINGTON vai pular de cima do container só q de costas pra vc
    aproveite e de um tiro DA REMINGTON nas costas dele ou simplismente bata DUAS VEZES nas costas ou na cara dele
    siga em frente mais cuidado com alguns caras q vão aparecer ali
    mate eles e siga em frente virando à direita
    vc vai dar de cara com um bandido olhando para vc
    mate ele e siga em frente
    mate os dois caras q estão atirando lá em cima
    pegue o HEARTHPACK num beco à esquerda e entre numa porta à direita
    siga em frente e vire à direita
    suba a escada e mate todos lá em cima
    e siga em frente
    não dessa a outra escada
    mate ou espere os policiais q estão com vc matar o infeliz q ta no corredor ali à frente
    bote a porta ao chão com a REMINGTON
    e siga em frente
    troque a REMINGTON pela WALTER 2000
    atire no cara q ta lá longe [numa torre] e pegue a REMINGTON novamente
    depois saia para a parte de fora e mate um cara q vai aparecer no navio ao lado
    no topo
    desça e siga em frente
    mate qualquer um q aparecer na sua frente!! `_´
    suba a escada e taque uma granada para matar dois infelizes q tem ali
    entre e pegue a munição da AK 47 e siga em frente
    pegue a munição da REMINGTON e desça a escada
    vire e de UM tiro na CABEÇA do cara
    vá imediatamente para trás e aguarde um pouco
    siga em frente e mate o outro
    derrube a porta amarela e pegue a INTEL no armário do canto
    agora vc ja deve ter feito um CHECKPOINT (jogo salvo)

    CONTINUAÇÃO
    amanhã

    estou aguardando qualquer informação sobre a SPETRINIV GULAG

    boa noite galeraaa!!!

    Curtir

  129. É O SEGUINTE PESSOAL, PRA QUEM NAO CONSEGUE EXPLODIR A ENTRADA. VCS TEM DE JOGAR PELO MENOS 4 GRANADAS, MAS NAO É COMO O PESSOAL AQUI TA DIZENDO, JOGAR LA DENTRO. JOGA NO PÉ DO BUNKER, AINDA DO LADO DE FORA QUE ELE EXPLODE, SE JOGAR DENTRO SÓ VAI ACABAR COM AS GRANADAS, ENTAO LEMBRE-SE, JOGA AINDA DO LADO DE FORA MAS BEM EMBAIXO DO BUNKER.
    BLZA

    Curtir

  130. Ja zerei nos modos fácil, normal e hard, sem códigos de trapaças porque isto acaba com o jogo, se não conseguem fechar nem no fácil, acho melhor irem jogar Packman, black é jogo pra macho. Agora estou na dificuldade Black Ops, estou na 3a fase e até agora ainda não consegui concluir os 34 objetivos, falta uma explosão e 01 Intel, alguem pode me ajudar? Me indicando os locais onde está cada Intel e cada destruição? Este jogo é muito legal.

    Curtir

  131. Já zerei no modo easy e consegui as armas prateadas e munição infinita mas não consigo desbloquear o modo dificil (hard) o que faço?
    e quero saber se depois da fase SPETRINIV GULAG é o final porque toda vez que passo desta fase começa novamente me ajudem?

    Curtir

  132. para voce passa da 2 missão do black voce deve espludir os dois negosios grande ai voce vai subir numa escada e uma casa que tem um sofa ai e muito escuro nao da para ver a escada ta quando subir vai ter ums negosios no chão voce pega vai começar a vim caras do mal muito ai voce vai ter que matar eles ai quando voce matar eles voce vai deser e vai ter quer entrar em 5 casa com homens do mal dentro voce mata todos e pasa de tela valeu tchllllllllll…}^}^~[[´}^}?}::}^{{`^^`…………………………………………………………………………………..{?}{?}{?}{?}{?}{?}{?}{?}{?}{?}{?}{?}{?}

    Curtir

  133. estou jogando no hard…eeeee…
    na vratska dockyard tem alguns discos vermelhos no chão
    eu queria saber se tem algo pra fazer com eles ou só estão ali pra infeitar
    é pra dá um tiro…pra ficar pisando em cima ou…
    pq no segundo porto esses discos formam um triângulo

    Curtir

  134. o jogo duka, muito bom, estou já zerei todos os niveis agora estou travado na Black Ops na fase do cemitério, pois não consigo encontrar o armamento para completar todos os objetivos, alguém pode me dizer onde encontro essa arma? valeu

    Curtir

    1. quando vc entrar naquela area que tem duas torres uma na esquerda i outra na direita separadas de uma ponte. a arma oculta ( um lançador de granadas ) fica atras da torre esquerda dentro de uma casinha.

      Curtir

  135. ja zerei nos quatro modos i até agora nao consigo zerar em 100%. como faço pra zerar com 100%. a ultima fase são 44 objetivos. fiz tudo zerei i nada meu jogo ta em 56%. como faço? se alguem souber me conta

    Curtir

  136. pow vcs são td furingooo!!´´ zerar black ´´é moleza´´
    zerei em 2 semanas e 3 dias todos os niveis¬
    agora vamos vr c a EA GAMES : cria um black + difícil ee pra ps3 nea´´
    black——virou genérico faz tempooo!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..

    Curtir

  137. eu já fiz isso mais sempre que vou fazer o codigo tenho dificuldades como : sair do jogo quando pusa … atc . Se vc puder me explicar como faz agradesoo muito obrigado vlw até mais

    Curtir

  138. Sinceramente na minha opinião não tem como colocar esses códigos, eu já tentei e também não consegui. Você vai ter que zerar o jogo se quiser ter as armas na cor prata, munição infinita e a M16A2 com lançador de granadas. ( A M16A2 só é liberada se você terminar o jogo na dificuldade Black Ops que só é liberada se você zerar o jogo no Hard )

    Curtir

  139. Por favor v se alguém pode me ajudar;
    Tem algum jeito de pular de fase, indo para uma determinada já á frente?
    Detalhe: eu provavelmente apaguei acidentalmente meu profile, e não quero repetir as mesmas missões do início.
    Não sou expert, jogo ás vezes, mas gostaria de terminar este nível (easy).

    Curtir

  140. pedro augusto ubiratan alves :naum vc tem meche no cu do black e encontrar o idioma italianopara na hora q vc faze o cheat no pauzado quando vc apertatriangulo naum volta no jogoeu mechi la ate infiei um pinto de borracha mais grosso do mundo mas naum achei o idioma italiano

    vc o
    vc so precisa entra entra na primeira fase maisw é melhor o indioma espanhol

    Curtir

  141. meu eu estou em uma fase que não conssigo passar, ela e assim tem um monte de tanque e tipo um labirinto quando vai chegando no final ai aparece un lança foquetes ai pede para destruir um predio que tem tambem caras cm lança foguetes, ate ai td bem mas o problema e que eu não conssigo destruir o predio e não encontro mais recarga de foguetes, e tambem naõ acho o bjetivo alguemm mi ajuda por favor !!!!!

    Curtir

    1. Depois de limpar a área dos soldados, se aproxime a um distância segura da entrada central do prédio e lance granadas pela fresta da guarita, a mesma irá explodir toalmente permitindo sua entrada no prédio para acesso aos níveis inferiores do azilo.
      Em relação ao objetivo ele fica em uma pequena sala do lado esquerdo depois de uma espécie caixa d’água, antes que vire a direita para pegar o lança foguetes.
      Espero que tenha ajudado, boa sorte!

      Curtir

    1. vai na calma vc ta na ultima fase
      ja deve ter jogado um bokado dsta fase vou ti dar uma dik pra passar pelos soldados d escudos atira uma grana atras deles nao muito longe porq eles vao ter q c virar pra c proteger ai vc chama eles na bala ah cuidado com os caras com as m249
      quandop vc chega na parte final vai ter um monte de soldados co m 249 vc dece pelo tunel ate o final, no fim do tunel tera yuma porta automatica pasando-a ela c fecha portanto vc tera q fikar dentro do tunel matando os soldados um a um ate a hora q aparece 4 soldados com lanca fogutes e tambem vai abrir duas guritas com 2 soldados cada aonde tera q esplodir pra poder pasar e virar o jogo
      espero q tenho t ajudado

      Curtir

  142. O black e o game mas foda para ps2 que eu conheco mlk.. Mt realista e destrutivo so falto o sangue ali.. Pra quem gosta d tiro e dertruicao black e escencial.. Mas tmb parecido com esse game tem o [urbam chaos ] game de tiro e dertruicao e mt mas armas loks…vlw pessoal.’!

    Curtir

    1. Quando vc acaba com os inimigos alguns sempre deixam granadas, procure próximo a entrada do Aziliun, principalmente próximo ao caminhão e na parte superior do piso lado esquerdo.

      Curtir

  143. bando de lols tudo pedindo dicas

    o jogo fica bom quando vc passar de fases na raça então parem de pedir codigos e tente zerar o jogo na dificuldade hard bando de nubs.

    Curtir

  144. PARA OS FILHOS DA PUTA QUE SO SABEM CRITICAR O SITE, VAO SE FODER SE NÃO SABEM PROCURAR O QUE QUEREM PARA QUE ENTRAM NA INTERNET SO PARA FALAR MERDA……VAO SE FUDER…

    Curtir

  145. eu jah zerei o jogo no nivel easy – normal – hard … ai eu fui jogar no nivel black ops a primeira fase e tranquilo e eu tenho 1 morte e 80% de headshot … e no nivel black ops a primeira fase e tranquilo mais o resto e muito dificil de achar as coisas vc tem um mapa ou algum tipo de detonado que possa me ajudar ?

    Curtir

  146. bom…já que ninguém respondeu suponho que ninguém chegou nesta fase ainda,e bom saber que tem bastante mentiroso falando coisa que não sabe…valeu por nada!mas se tiver alguém que realmente já jogou e queira me ajudar eu agradeço.

    Curtir

    1. Eu fiz assim:
      – levei junto com a M249 (“metranca”) a Magnum (revolver);
      – não entre na área aberta logo de cara, fique dentro do túnel a uma distância segura da porta e então comece a elimina-los c/ o revolver para que com um único tiro mate o máximo de inimigos possível, se conseguir mate também os inimigos das plataformas para que esses não te atrapalhem no futuro. Antes que acabem as balas do revolver procure eliminar os cerca de dois caras que ficam na plataforma próxima, por que é pra lá que vc vai depois que as balas do revolver acabarem;
      – entre na área aberta, vá pelo lado esquerdo pronto para acabar com dois que vão descer pela escada, suba a plataforma e se abrigue na salinha esquerda, elimine os brucutus com as calibre doze e depois atravesse a plataforma para a salinha direita, mate mais alguns inimigos que usam a calibre doze. Ainda se abrigando na salinha elimine os caras que ficarem embaixo. Tente eliminar ainda da plataforma alguns que irão aparecer nas guaritas, se não conseguir tudo bem, desça e elimine-os do chão mesmo, quanto mais próximo das guaritas vc estiver fica mais perigoso, porém aumenta suas chances de lançar granadas lá dentro e acabar mais rápido.

      Espero que tenha ajudado BLE.

      Curtir

      1. eu levo a gm249 e a magnum e vou la na porta e atiro en todo mundo e ai todo mundo morre esplodo tudo e ven mais pessoas com ecudo ai atiro com a m249 nos escudo ai eles dimachan ai pegoa magnum e atiro neles troco e matos os do doze dois canos com a m249 eles morren cuando a caba as balas da magnum eu troco pela 12 dois canos ai descarrego no outros de m249,magnum e 12 dois canos qando acaba vou na m249 e dou so na cabeça dos loucos as baia blindada espero abrir e jogo granada

        Curtir

  147. Ai pessoal… o black e mto bom, pena que mtos nao tem paciencia para joga-lo… queria e tentei varias vezes a traduçao, e conseguir comprar o black em portugues… a historia do KILLAR é show…
    seguinte presizo de codigos para arma prateada… ja zerei no EASY, NORMALe to na ultima fase do HARD mais ali é tenso chove bala e nao consigo sair de cima da passarela…
    alguem pode me mandar os codigos se é que ter codigos no meu, ele é pirata e em portugues.

    add fabiopreviato@hotmail.com

    Curtir

  148. uma PORCARIA esses códigos e outras dicas, segui passo a passo más não consegui NADA ! vou continuar jogando, e talves daqui a uns DEZ ANOS eu consiga terminar o BLACK. rsrsrsrsrsrsrsrsrs !!!!!!!!!

    Curtir

  149. a ultima fase chove bala ate tu dizer chega na ultima parte tem nego de tudo conte arma escudo com magnum metralhadora pesada shotgun rpg , oque nao falta é bala para esses caras um conselho de burro treine bastante pra vira nessa parte 😛

    Curtir

  150. TRENESKA BORDER CROSSING é a segunda faze e a mais longa delas eu consegui passar ela em 45 minutos mas claro na surdina sem fazer muito alarde.
    Essa fase demora demais!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  151. KKKKK,É BRINCADEIRA VIU!!!!!!!!!!UMA PÁ DE CABAÇO QUE NÃO JOGA NADA,QUERENDO CÓDIGOS PRO BLACK!!!!!!!NÃO EXISTE CÓDIGOS PRA BLACK PORRA!!!!!!!!!!NEM GAMESHARK,NEM CODEBREAKER,NEM QUALQUER OUTRO PROGRAMA,TEM QUE ZERAR NA RAÇA E PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BANDO DE CABAÇO!!!!!!!!!!!!!FAÇA COMO EU ZERE PERDENDO INÚMERAS VEZES,MAS ZERE NA RAÇA!!!MESMO PORQUE ”NÃO EXISTEM CÓDIGOS”.

    Curtir

  152. NO FINAL DA ÚLTIMA TELA(SPETRINIV GULAG)NO BLACK OPS,MATE O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE SOLDADOS DE DENTRO DO FINAL DO TÚNEL,DEPOIS SAIA,AÍ O NEGÓCIO É FICAR COM A M249 E A M16A2,NISSO,VÁ PEGANDO AS GRANADAS E JOGANDO AOS QUATRO CANTOS DO GALPÃO,JOGUE TAMBEM NAS CAIXAS PRA EXPLODIR INIMIGOS JUNTO,NOS TERRAÇOS E NOS CARA DE ESCOPETA,AO MESMO TEMPO EM QUE ATIRA TAMBEM. TEM QUE SER LIGEIRO PORQUE É UMA PÁ DE CARA!!!!!!!!!!!! P.S: BLACK É UM JOGO QUE DEVERIA TER UM FINAL BEM DA HORA,NOTA DEZ PARA A TRILHA SONORA!!!

    Curtir

  153. Ai pessoa que curte bleck tem uma estrada que atravesa perto dos onibus velhos ai vem a ponte quando chega nos predios tem um cara da basuca ai ele atira em mim eu morro.

    Curtir

  154. Essa sao as dicas:

    1º Pause o jogo e segure e aperte bola, bola, esquerda, triangulo, bola, X, então vai aparecer enter code, a seguir insire as dicas abaixo.

    Munição infinita:L2, L1, quadrado, L2, L1,R1.

    Imortalidade:quadrado, L2,L1 , triangulo, triangulo,L2, repita essa seqüência novamente.

    Documentos OSS:cima, X, R2, R1, cima,quadrado.

    BFG (M249 SAW) no nível City Streets – Entre com “5SQQ-5THA-ZFFV-7XEV” como um profile name (nome de perfil). Se você entrar com o código corretamente, você poderá reentrar com um nome de perfil atual depois de selecionar “Done”. Quando você começar o primeiro nível, você terá a arma BFG. Nota: Tenha certeza de incluir o símbolo “-” ao entrar com o código (situado próximo ao símbolo “!”).

    Alternativamente, entre com um dos seguintes profile name (nome de perfil):

    3K67-9J5G-NSQH-G49M
    3ZEQ-JXH9-TR2H-Y87D
    5Q9E-4SEK-FJVV-C5HV
    6DEG-7W3X-RKJF-TDF4
    8PPV-J8SY-KA8T-BPYK
    EG4P-ZGUJ-6SQJ-3X68
    FG6S-WFZG-7MDP-PZGT
    G68Y-X5LB-N8PE-9D7N
    HQ6G-ZP3B-C5LE-WMXA

    Armas prateadas – Complete com sucesso o jogo na dificuldade Normal ou Hard (Difícil) para destravar as armas prateadas com munição infinita para aquela dificuldade e dificuldades inferiores. Nota: Isto não inclui a dificuldade Black Ops. Você sempre terá as armas prateadas naquela dificuldade.

    M16A2 – Complete com sucesso o jogo na dificuldade “Black Ops” para destravar a M16A2 (M16 com lançador de granadas) para usar em qualquer nível de dificuldade.

    Modo Black Ops – Complete com sucesso o jogo na dificuldade Hard (Difícil) para destravar o nível de dificuldade Black Ops.

    Carregadores vermelhos e pretos – Ao recarregar a espingarda Remington, os carregadores são vermelhos. Porém, às vezes eles são pretos, e não há nenhum carregador da espingarda preta no jogo.

    Derrotando inimigos – Use objetos destrutivos para tirar vantagem dos choques, ferirentos ou até mesmo matar os inimigos.

    Derrotando inimigos com escudos e armadura corporal – Chutar a cabeça não funciona em inimigos com armadura corporal completa; só tiros. Para inimigos com escudos, use granadas ou RPGs. Ou, vá trás deles e os mate atirando na parte de trás.

    Alusão ao avião “Aurora stealth” – Na primeira missão, em qualquer nível de dificuldade diferente de easy (fácil), você poderá destruir a Intel como um objetivo secundário. Um desses Intel que contém laptops uma vez destruído a informação que possui sobre “Experimenting aircraft code named ‘Aurora'”. A “Aurora” é supostamente real, contudo é uma aeronave secreta. A maioria da Intel é real ou baseada em informação do mundo real.

    Curtir

  155. Pessoal, não caiam nessa besteira de aperte bolo,bola,triangulo, isto tudo é baboseira, a unica forma de colocar codigos no jogo Black é usando action replay max para ps2.

    Curtir

  156. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…vcs não sabem nem o que vão enfrentar é melhor mesmo ir preparando ás manhas (y)…eu não gosto d jogar com manhas.
    só tenho uma manha pra vcs sorte é nós.

    Curtir

  157. vlw site muito bom cara, o meu pegou se desse eu fazia um vídeo e postava aki pra vcs verem é muito massa…assim quando vc começa o jogo como do tamanho da arma do pai chris, vc vai se sentir o rambo (rsrs) é muito legal velho, vcs tem que ir em profile e botar o sem o TRAVESSÃO (-) ele fala lá em cima que tem que botar o travessão (-) mais não botem aí vcs vão ver o que está certo vlw pessoal!!

    Curtir

  158. Estou jogando na difficulty [o] Black, estou na fase que tem muitos caminhões para destruir como objetivo, nessa parte da fase são 15 objetivos, preciso de ajuda pois só encontro 13, e eu não posso seguir em frente por que se eu deixar um objetivo não adianta passar de fase pq dar missão falida..Por favor, ajudem me, Agradeço!

    Curtir

  159. sem duvidas ´´e o melhor jogo do ps2 a precisão da gloock é impressionante assim como o som dela é igual uma arma real; parabéns pela trilha sonora tmbm digna de um clássico dos vídeos games( BLACK A REVOLUÇAO DOS JOGOS DE ARMAS)

    Curtir

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.