True Crime New York City (PS2)


Nota Geral:

Trilha Sonora:

Gráfico:

História:

Jogabilidade:

Confira as imagens !

Olá amigos, Bom dia, hoje vou falar sobre True Crime New York City, Sim é esse mesmo, aquele do “Negão” 😀

Todo o texto deste detonado foi desenvolvido por mim, Jefferson Carneiro para o Blog Vicio Game.

Sinopse:

O jogo como já se diz o titulo se passa em Nova York, uma cidade grande, a criminalidade está a solta e agora você é marcus, um detetive. O jogo se passa no maior estilo Grand Theft Auto ou famoso GTA, você é livre, vai pra onde quer e faz o que quizer, mata, rouba, atira, soca, briga, compra comida, entra em comercios e as vezes em residencias também.

Mas nem tudo é maravilhas, vai pensando que só por que você é um tira que você pode fazer de tudo sem levar nenhuma punição, negativo meu amigo, você tem um indicador que mostra o quanto de besteiras você está fazendo no jogo, conforme ele sobe mais feia a coisa vai ficando para você, se ficar vermelho, a policia de nova york entra em ação, pensando que você é um bandido, pois ela não sabe que é um detetive, ela manda bala pra cima e te prente :p, ué ? mais ai acaba o jogo ?

Não, simples, você vai detido para a delegacia, perde seu distintivo de detetive e vira o que ? um mero policial que tem que ficar fazendo ronda na cidade, hehe, essa foi boua né ? dai tem que cumprir sua pena para voltar ao jogo normalmente.

No jogo a trama se desenrola, por falcatruas e investigações, mesmo sendo policial, você também faz negocios com grandes traficantes, corre por corridas ilegais para descobrir quem as organiza e participa de brigas de rua para pegas os organizadores, é tudo como vida real, um excelente jogo.

Comentários:

É galera viciada, jogaço, show de bola, ainda to jogando ele, não vejo a hora de virar para poder comprar o Los Angeles e dispobilizar o detonado para vocês, mas se liga, poxa, o jogo é bom, é legal, só que caramba, não sei, eu queria pegar umas prostitutas, mas não dá, sabe, algumas vezes é ruim você ser policial, outras vezes é bom.

O bom de ser policial, é você pegas um suspeito na rua, dai ele não tem nada e você quer discontar a raiva nele, o que você faz ? simples, bota drogas ou alguma evidencia no bolso dele, e tampa o coitado na porrada… hehe

Você tem grandes armas, excelentes carros, tudo disponivel, aprende novos golpes, muda o estilo do cabelo, excelente mesmo.

No jogo é possível encontrar restaurantes, barbearias, salões, lojas de armas, lojas de carros, dojos (treinamento de luta), shopping de carros, hoteis, night clubs e muito mais comercios, além do que, da para você entrar em todos eles, isso que me surpreendeu ao jogar ele, achei de inicio muito melhor que o GTA, só perdendo na hora de pegar as prostitutas, mas isso é o de menos.

Agora não vai querer entrar no night club as 3 da tarde né ? 😀 existem alguns bairros de nova york que isso é possível pois a criminalidade está alta, porém em alguns outros já não é possivel pois você já acabou com o crime.

Agora fica com vocês, o jogo é excelente, quem começa não quer parar ? é ruim em, quem começa quer logo é virar para poder jogar outro da série.

Falou galera, fiquem com as imagens do jogo (que podem ser encontradas no link laaa em cima), com os cheats na página de cheats e bom divertimento.

Até a próxima 😀

583 comentários

  1. gostaria que voce me ajudasse: como se passa de uma missao num teatro, onde uma mulher fica cantando opera e no final da missao, aparece um bicho que solta fogo?? nao consigo passar dessa fase

    Curtir

    1. vc tem q atirar no tanque d gasolina no barco.
      quando vc fica atirando nele queebra uma parte la em baixo aii vc atira la q al vai tar o tanque aii vc espldeo naviu e interroga a mulher q vaii cair

      Curtir

      1. vlw mano só vc mesmo etou quase desistindo tamos junto se prasisar me da um salve tamos junto fica com deus

        Curtir

      1. como eu passo a tela q e nem um galpão?
        eu chego ne uma parte q tem uns caras sentado ne tipo um quarto e depois eu mato eles e sai o chefe deles correndo e fika perto de um ventilador e quando eu atiro nele ele cai no ventilador gigante e morre e apareçe q eu perdi
        como eu faço pra passar essa parte ?
        me ajudem ai por favor

        Curtir

    2. olha cara faz como o douglas disse fique atirando ate q uma pessa do parco vai cair dai estara a mosta o tanque e vc tem que por na mira (r3) e mirar no tanque quando a mira ficar vermelha atire e ele vai esplodir e uma mulher vai cair e vc prende-a

      Curtir

    3. é só você fi car des viando do fogo, e aproveitar os intervalos dos disparos do fogo para meter bala na arca até ela explodir, procure desviar do fogo e atirar pra caramba nela depois ela vai expludir vai aparecer uma cut- scene e depois marcus vai prende- la e acaba essa missão. se quiser mais informações de como passar as outras missões me add no msn é davidwilliam14@yahoo.com.br me passa o seu depois que te falo como passar o jogo toda tchal ,espero ter lhe ajudado!!

      Curtir

      1. prende todo mundo depois deixa esse fugir e pega o carro azul q vai aparecer NÃO FICA NO MEIO DA RUA SE NÃO ELE VAI TE ATROPELAR HEHEHE depois vai até o cara e prende esse idiota

        Curtir

    4. Ai eu queria saber onde tem lojas de roupas eu ja zerei esse true cruime e fikei com todas as roupas mas isqueci onde fika as loja eu sei q tem uma perto de todas as loja dojo so que as roupas la sao mto feia rsrsrsr ai eu qria saber se alguem de vcs sabem onde fika. ;D flw galera vlw

      Curtir

    5. olha primeiro vc atira nela até ela ficar pegando fumaça entao vc aperta R3 e vai aparecer o modo lento e vc mira no barco e vai aparecer um vermelho que é para estorar o barco e vc mata ela

      Curtir

    6. maluco é muito irado quando a mulher tava cantando eu poquei o miolo dela mano mas é so tu fazer o que o cara te repondeu ali em baixo que tu passa vlw.abraços….

      Curtir

      1. Cara primeiro vc tem que atirar com a metralhadora que ta no chão vc atira no peito do dragão… ai quando quebrar vc atira em baixo n deixe ele soltar fogo em vc se n ele te queima e vc morre facil….

        Curtir

    7. cara é facio facio, oque vc precisa fazer é atirar em baixo dele com o r3,vai atirando ai lel vai esplodir pocausa das bombas que tm em baixo dele! viu facio facio!!!

      Curtir

      1. assim que o ultima cara correr vai parar um carro no meio da rua presione select para a pessoa sair do carro emtre e vá atraz dele!!!!

        Curtir

  2. Como eu faço pra passar uma missao num tipo de armazem abandonado, onde no final eu tenho que desarmar um negao com metralhadora (se eu atiro ele cai num ventilador e morre).

    Valeu

    Curtir

    1. manu eh facil!!!
      eh assim:
      vc aperta R3 (o analogico direito) e mira na mao dele ou no braço, dai a arma vai cair dah mao dele e ele vai cair no chao e dai vc vai lah e interroga ele!!!
      simples…
      flow, abrço!!!

      Curtir

    2. e fassiou e so vc pegar a arma de dardo ai vc atri nele com isso ai ele vai cair para frente vc tem quer atirar varias vezes com essa arma blz seja feliz minha prosentagem do jogo o tanto que eu zerie 59% blz falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

    3. vc tem q aperta no analogico(R3)pra camera ficar lenta aí vc mira na perna dele quando a mira ficar azul vc atira. Obs:tem q ser uma pistola de 40 ou 50

      Curtir

    4. Cara vc tem que atirar no pé dele ai quando ele cair vc chega perto dele e interroga-lo mais n deixe ele morrer. e se ele tentar atirar com a metralhadora vc se esconde atras da parede que ele n fara nada ha vc..

      Curtir

  3. gostaria que voce me ajudasse: como se passa de uma missao num teatro, onde uma mulher fica cantando opera e no final da missao, aparece um bicho que solta fogo?? nao consigo passar dessa fase

    Curtir

    1. compre a arma tranquilizante ou a de choque.

      tranquilizante:mate os capangas que estão junto com ele na salinha, quebre o vidro a sua direita e atire com a arma.interrogueo

      choque:va se escondendo pelas pilastras. avance quando ele para de atirar.quando tiver numa boa distancia atire com a arma.interrogueo.

      boa sorte!

      Curtir

  4. Eu também estou nessa fase que estou no armazem , e tem um negão com uma metralhadora q fica atirando q nem louco e se eu matalo eu perco pois ele é uma testemunha ! o nome da missão é President´s Club Drug Den Apprhend P.Lincoln.
    e na fase da opera vc tem q atirar no dragão até ele quebrar, qndo ele quebrar um pouco vc mira no corpo dele q tem um combustivel ai ele destroi e pronto !

    Curtir

  5. Galera , descobri oq tem q fazer com esse negao …
    eu coloquei no modo ultra facil e fui ate ele , e fikei batendo nele ate ele desmaiar
    ai vc vai interroga-lo e acabou =)

    Curtir

  6. mew.. eu to lah na do negao tmb.. a da opera tinha sido a mais complicada desde intão essa da metralhadora eh foda.. eu jah consegui chegar perto dele.. mais apertei bolinha e o policial naum jogou ele no chao e morri.. vou tentar no modo ultra facil agora.. e blow eh = exploda ok ? alguem que perguntou lah em cima.. galera.. que jogo irado.. soh axo que os dojos deveriam ser discriminados.. que lutas tem em cada um.. pq tem que fika procurando eu quero o muay thai.. soh que naum axei ainda.. e naum vo fika procurando.. bizu pra vcs.. peguem um taxi.. eh mto mais rapido.. haha.. flw galera..

    Curtir

  7. :p , vc nao tem q agarrar o negao , vc tem q bate nele com o quadradado ate ele fika inconciente ai vc interroga ele e akaba a missao =)
    so kero sabe como aprendo luta ??

    Curtir

  8. po eu quero sabe como eu mato um negao cum espada ta osso … a gent essa ai do bargo depois q vc detona a frent dele e so mira apertando R3 e atira um pokinho a baixo num bagulho estilo gais vlw !!!!!

    Curtir

  9. ao pessoal q agarro na fase do negaum no armazem
    pege sua arma e coloque no modo de mira longa
    r3
    depois fique entre as pilastras e mire na perna dele
    e atire uma vez
    ai ele cia e termina de faze a missaum
    flws

    Curtir

  10. ao pessoal que agarro na porta de aço
    HNT: blow open steel door
    tem uma sala pequena perto da porta no final do corredor
    la tem uma bozooka
    pegue ela e termine a missaum
    mas cuidado com os laser que tem depois da porta pois ranca mto sangue
    qualquer duvida me add no msn
    sonamainha@hotmail.com
    flws pro ces

    Curtir

  11. aew eu to numa missao em que vc estah numa limosine e aew vem um bokdo de carros, motos, kminhóes, etc….

    o q eu faço pra passar….

    galera, pra aprender diversos tipos de luta eh soh ir de taxi ateh um lugar chamado dojo e o simbolo dele no mapa eh o yin-yang…….

    vlw

    Curtir

  12. Yeai na parte do Teatro lah,vc vai pra traz por que lah e mais facil de escapar das chamas, ai e soh atirar atirar,mais muito mesmo (de pistola mesmo),ai depois vai esplodir, ai vc passa. Acabei de passar, flws aii

    Curtir

  13. eu to na fase do negao lá, mas eu nao sei como chega perto dele; eu saio daquela salinha ond mata 4 caras, e nao sei por ond q a ponte se encontra com a dele, nao tem caminho! o.O
    af² ai eu puiz um codigo lá, q foi pra uma missao ond eh todo mundo contra mim, e se tem q i apé até um lugar, bater num carinha, todo mundo atirando e te atropelando, e depois voce vai num troço verde e deu ‘you escapped’ =o
    ai foi pra tela de ‘new game, load game’ ;
    algm me ajuda?

    Curtir

  14. ola amigos, tbm gostaria de saber como usa as armas q compramos, e tbm se da pra colocar alguma coisa no armario da policia, q no inicio tinha uma outra farda, mas agora num tem nada…
    valeu!

    Curtir

    1. é só vc ir na delegacia> garagem ai vc escolhe qualquer carro e abre a mala dele e escolhe as armas, MAIS CUIDADO : quando vc terinar de escolher não aperte “triangulo” pq sinão suas armas não são salvas! E para mudar de visu é só vc ir na garagem onde tem o armario, escolhe um visu e aperta quadrado e depois XiS, ÁÁ E QUEM QUISER IR NA LOJA DA PUMA ELA FICA NO LITTLE ITALY, MAIS O RUIM é q só tem 2 tipos de roupa –‘ , abraço!

      Curtir

  15. ai pessoal eu comprei esse jogo e ainda estou na parte do treinamento laaaa no inicio do jogo tipo minha unica dificuldade ate agora e que tem uma parte do treinamento que eu tenho que apertar (L) E TRIANGULO, tipo nao sei qual é o (L) no controle que tenho que apertar, se alguem puder me ajudar, fora isso ta blz pq nem começei a jogar ainda ehehehehhe…é isso ai, ai mais uma coisa mudei meu msn meu msn agora é rockstar_free@hotmail.com digo isso pq tem muita jente que tem meu msn antigo e nao sabe que eu mudei, vlwwwwwwww lekadaaaaa

    Curtir

  16. ai rapaziada…to na 1 faze mais to com uita dificuldade eu nao consigo achar a PORCARIA de um trosso verde que fik no mapa eu ando ando e ando a cidade intera de carro junto com um amigo e nao acho nada ja tentei varias vezes e NADA eu fico seguindo ate umas setas mais nao me levam a canto nenhum ai se alguem souber me dizer onde esta esta porcaria verde na cidade POR FAVOOORRR ME FALEEEEEEEEEEEEEEE me mande um email ou me diga aqui mesmo tanto fazmais por favor ME AJUDEM !!!!! VLWWWWWWWW =) rockstar_free@hotmail.com

    Curtir

  17. ai Bruno nessa misao do negao e so atirar com o tranquiliznte e aquela ultima missao todo mundo contra voce e facil so acha um carro;AI geral do true crime descobri um submundo no jogo!!!!!

    Curtir

  18. ai pessoal tem uma missao que eu tenho que pegar uma moto e correr atrais de um cara com uma outra moto..aieu dou uns tapas nele interro ele daiaparece pra mim apertar no fim de tudo(x) ou (o) mais quando eu aperto da missao falhada, alguem pode me dizer oq tenhoque fazer ??? me ajudem ai jente por favor vlwwwwwwwwww

    Curtir

  19. E ai galera que ta no começo, vc compra as armas e o armeiro diz q estão tudo no seu porta malas, é só vc pegar uma viatura, ou um carro q vc tenha comprado, e sair do carro e ir no porta malas e vai encontrar tudo lá!
    roupas!? a farda de policia num tem como usar mais, pq vc é um detetive(policia civil), mas da pra vc comprar muitas roupas diferentes, basta vc encontrar as lojas, mas ai vc tem q ir entrando até achar uma loja q venda roupas boas.
    eu terminei todas as missões, mas agora num sei mais o q fazer! acho q é só ficar nas ocorrencias nas ruas, se alguem souber se tem mais alguma coisa me diga!
    email: “leonardocmlima@hotmail.com”

    Curtir

  20. me ajudem a passar a tela do negâo com uma metralhadoura que gira eu ja matei ele mas da missâo falider eu fui tentar bater nele emquanto ele carrega mas ele me mata!!!!!! me ajada ai pessoaul

    Curtir

  21. e ai amigo paulo, a fase do negão é mole-mole, é só vc ficar atraz de um pilar, e apertar R3(mira com camera lenta) ai vc mira na perna no pretinho, e atira uma vez, até ele cair no chão…ai é só ir ´lá e descer a porrada no neguinho, e fazer ele falar o q vc precisa. beleza! qualquer coisa me adiciona no msn e me manda email’s que eu respondo. “leonardocmlima@hotmail.com”
    uma dica pra todos, é jogar um dicionariozinho ao lado. 😉

    Curtir

  22. Aew pessoal.
    vou responder a essas perguntas.
    1º passar a missão da mulher da ópera
    vc tem que atirar no bixo ai qndo ele perder o “casco” da frente vc aperta R3 e atira no “fuel tank” que esta dentro do bixo em baxo aonde vc destruiu o casco mira la e a mira (verde) vai ficar vermelha ai vc atira e ele explode.

    2ºa missão do “negão” vc tem que “desarmar e interroga-lo”.Eu comprei uma arma chamada “Stun Gun” (ou Stun alguma otra coisa) e fiquei atirando dele com isso ai qndo ele fik com poquinha vida vc da 1 soco e ele ja vai tipo morrer + ele num morre ele vai no xao ai da pra vc interrogar ele.

    3º preciso de uma ajuda tbm ^^

    to numa parte que eh da seta laranja
    “Locaded Clien’t Home” ai eu axo a casa entro e falo com o gordão e a missão “Break Client’s Possessions” e num da pra sai da casa e num sei oque fazer… se alguem puder me ajudar..

    vlwss

    e flwss

    qqr coisa manda e-mail caio_bdn@hotmail.com

    Curtir

  23. eu estou na fase onde ele esta no metro e tem um chupeta atirando… no ultimo vagão ele começam a brigar ai eu espanco o cara, mas ele não morre, fico quase meia hora e que morre sou eu … alguem sabe o que eu tenho que fazer para mata esse animal???

    Curtir

  24. fala galera!já agarrei no começo do jogo,estou jogando no pc e no treinamento mandam apertar uma tecla chama shift e depois o 7 e o 9 o q é q eu faço?da uma força ai,vlw

    Curtir

  25. OH NEGAO do armazem pra da dor de kbeça afffffffff como a caba com ele mesmo afinal de contas?????? etiro nele ele cai no ventilador ai a missao começa de novo tem alguma dica infalivel sem precisar colocar no extrafacil???? ajudem -me falowwwww

    Curtir

  26. jente pra pasa da fase do negao e nessesario uma arma que se chama tracuilisador vc compra no dp da policia so vc atirar nele e ele ira cair e vc tera que explorar ele e pronto
    bom jogo pra vcs

    Curtir

  27. Kara vc´s são ruim de mais meu subrinho tem 11 anos
    e passou a missão do negão no modo mais dificil
    mas e sem segrdo chega perto dele e estoura o negão na porrada
    missão do teatro e melhor vc depois q matar o segurança dela pegar a arma dele e fazer o codigo da minição infinita e só vc meter bala nela
    bjksss galera …fuizzz

    Curtir

  28. ae vitao ñ se preocupa eu ja fechei esse jogo e posso te dar dicas pra vc vacha aquela porrra verde

    vai dirigindo e quando tiver duvida olha pro mapa

    codigos

    Curtir

  29. para passar da fase da opera vc tem q ta com a metralhadora do kara antes de começa o dragao e os caras atirando mas tambem deve fazer a manha de balas infinitas nessa metranca ai mira com L1 e atira inde estiver mirado.
    eu ja passei
    blz
    se tiver outra pergunta e eu puder ajudar é so fala

    Curtir

  30. A Loja da Puma está em um pedaço da cidade chamado “Little Italy” na avenida “Broadway” passeia um pouco por essa região, nesta avenida que a Puma Store estará lá!

    Curtir

    1. ele ta escondido atras de um letreiro né?
      ai vc vai atras da casinha da direita e pega umas metralhadora la ai vc mira com l1 e segura o dedo no r1,ai as balas vai acabar,mas naum desiste atira de pistola mesmo,quanto vc acertar bastante tiros as letras vão começar a cair,até que ele caia,ai vc vai la e interroga ele

      OBS:LEMBRE-SE SEMPRE DE CORRER DOS TIROS DA BASUCA DELE

      Curtir

  31. ai pessoal preciso de ajuda na missão que vc tem que parar um caminhão num to conseguindo ocara vai embora e eu num to com carro nenhum me ajudem vlw…

    Curtir

  32. Estou na fase de treinamento (wall hug)onde ele tem q acertar o alvo e logo depois tem um corredor a direita com um parede de tijolinhos e umas 3 janelas em cima,já atirei em tudo q é lugar e nada,ñ tem nenhum alvo,me ajudem

    Curtir

  33. ola galera blz.
    to jogando true crime new york city do ps2,apesar de varios falarem q o jogo é ruim eu gostei dele,mas essa num é a questao agora.
    eu queria saber como q fasso pra usar as armas q eu compro.tipo quando eu tava no rank5 eu comprei uma espingarda e uso normal,ai passei pro rank4 e comprei uma12 e uma metranca e até uso normal.ai cheguei no rank3 e comprei mais 2 trabuco,mas elas num aparecem pra mim usalas,to no rank2 e comprei mais uma arma e ela num aparece.oq eu tenho q fazer?

    Curtir

  34. pra passa da fase do negão vc só tem q apertar R3 e mirar em uma parte do corpo q ele não morra(braços e pernas)ele irá cair no chão então vá lá e interroguio

    flw

    Curtir

    1. VC TEM QUE ENFIAR NA FRENTE DE UM CARRO DE UMA PESSOA QUALQUER E APERTA SELECT AI ELE VAI MOSTRAR O DISTINTIVO E A PESSOA QUE TAVA DENTRO DO CARRO VAI SAIR COM AS MÃOS PRA CIMA E VC ENTRA NO CARRO E SAI PERSIGUINDO ELE AI ELE VAI BATER O CARRO E VAI DESCER DO CARRO E SAIR CORRENDO,AI VC DESCE DO CARRO TAMBEM E CORRE ATRAS DELE,QUANDO VC VER QUE ESTA CHEGANDO PERTO VC APERTA BOLINHA,AI ELE VAI DAR UM PULO E AGARRAR ELE AI VC APERTA BOLINHA DE NOVO,E DEPOIS DE NOVO E AI METE PORRADA NELE E PRONTO

      OBS:SE QUANDO ELE MORRER APARECER UM DISTINTIVO EM CIMA DELE VC CHEGA PERTO DELE E APERTA BOLINHA QUE ELE VAI PRENDER ELE E AI PRONTO!

      Curtir

  35. Para passar da fase do negão com a metralhadora: o tipo de arma não importa e também não há necessidade de mudar o nível do jogo. Você tem que andar até a PENÚLTIMA pilastra (ande de uma pilastra a outra nos intervalos dos tiros do negão). Quando você chegar na penúltima pilastra, aperte R3 (mira em câmera lenta). Aí, você tem que mirar na perna dele. ATENÇÃO: Observe que quando você usa o R3 a cor da mira é verde. Se você mirar na perna do negão, tem um momento que a cor fica azul. Essa é a hora de você atirar. Boa sorte!

    Curtir

  36. pow quem nao souber comprar e usar e muito burro
    e simpes vc compra a arma e vai pra garagem da delegacia e vc aluga um carru e vc fica na frent do porta-malas e vc abre o porta-malas e ai vai ta
    todas as armas q vc comprou

    PALVRA DE MESTRE

    Curtir

  37. NA PARTY DO NEGÃO vc tem q atirar no braço dele
    e vc desarma ele ai vc tem q enterrogar ele

    e dpois vem uma missão muito da escrota
    vc vi penar
    e na ultima tambem
    vou dar uma dica

    e um trira da pulcia

    palavra de mestre

    Curtir

  38. Consigui……! Consigui……!
    Passei Da FASE DA OPERA….Eh Simples…..
    Eh Soh c Estragar o Barco, Daí Mira Com R3 ( Akela Mira Verd ), Daí Dá Pra Ver Um Tank De Gasosa ( Gasolina ), Daí c Atira….
    EEEEEE Kboo Missão…..Graças a Deus Néh?
    Falow Pessoal…. ATÉ+
    by : Solucionador De Problemas….?

    Curtir

  39. ai pessoal alguem pode me dizer como eu faço pra comprar armas no true ? começei a jogar o jogo agora pouco e nao sei como comprar armas nem carro, quando compro uma arma só o dinheiro diminui e arma nada mesmo coisa com o carro, alguem pode me dizer como comprar ? vlwwww

    rockstar_vt@hotmail.com

    Curtir

  40. quando vcs miram na cabeça a mira fika vermelha e quando vcs miram no joelho do cara a mira fika azul,a fase do armazem abandonado e so vcs atirarem no joelho onde a mira fika azul e ai o cara fika no chao e nao cai no ventilador,pq no joelho nao mmata

    Curtir

  41. ai rapaziada um camarada ai falou que as armas que a gente compra fica no PORTA MALA DO “NOSSO“CARRO….sendo o que compramos ou o da policia..ta blz..mais eu nao congiso desarmar um cara chamado lincoin..nao pode matar ele tenque interrogar mais pra desarmar ele é impossivel, meu amigo me que tenque comprar uma arma tranquilizante aquela que mando tipo de um “raio“e fazo cara cair…mais eu nao acho essa porra de arma em canto de loja de armas nenhuma, alguem pode me ajudar nisso por favor ? vlwww pessoal meu msn pra add: rockstar_vt@hotmail.com flowsssssss

    Curtir

    1. tem que mirar no braço dele em camera lenta ai quando a mira estiver azul sol ta o dedo nele dai ele vai cair e vc interroga ele blz, toda vez q ele atira levanta o braço no final ai é a hora.

      Curtir

  42. gente a da opera e facil e so vc dar varios tiros no barco de fogo depois vai ficar so a perta de madeira do barco use a mira de precisão e mira da madeira quando a mira estiver azul depois assista o video e escolha uma faze para jogar VLW !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  43. Vitor para compra carros tem q ir na loja e aperta o quadadro e para pegalos tem q ir na delegacia e pediar para o policial na garage de liberar o carro e depois e so andar com o carro !!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  44. ai galera comprei o jogo agora to na fase ‘de policia que vc tem que fazer uns teste só que nao consigo passar na fase que tem uma porta ai vc entra mata uns cara de papel e depois nao de conta

    Curtir

  45. Ai galerinhaaa … Gostaria de saber como faz para passar a fase que ele esta na rua e separa a briga de gangs . Ele da geral em todos , mas quando chega no ultimo , ele sai correndo e entra no carro e vaza. Como passo isso ???

    Curtir

  46. ô bando de retardado, 6 num precisa nm bat nm hrra.
    se estiverem no quarto nivl policial (caso n saibam e o numero q aparec no destintivo no canto inferior direito da tela) , vao no distrito policial, o q aparec como um distintivo no mapa e compra a arma de xoq. daí quando o vr, é so mirar e atira.

    Curtir

  47. Nessa fase ai eder, c vc prcb aparec cmpre um krro, que para no meio da rua.
    c vai na frente dele e aperta select q o krinha vai sair do carro. quando ele sair vc entra no krro.
    quando dobra a rua ele vai ta batido numa arvore e rendido. dai é só prendelo.
    flw Eder.

    Curtir

  48. pra passar a fase do armazem:
    fique atras de uma das pilastras e mire nele com o r3.quando a mira estiver azul, fique atirando sem parar.uma hora ele vai perder a arma e voce vai ate ele, o enterroga e pronto.

    Curtir

  49. fase do benjamin:
    fique batendo nele com a espada.quando quebrar fique atras de uma arvore ou do bambu e quando ele cortar pegue e bata nele ate abrir uma portinha ai va atras dele e lute com ele.

    Curtir

  50. A fase do teatro é simples..

    Faça o seguinte :

    Vai matando tdos os seguranças ateh chegar no barco que solta fogo chegando la voce tem que atira muito nele atira sem para e fica andando de um lado para o outro ai quando ele estiver kebranndo voce fais a mira com o R3 e acha otanque de gasolina dentro dele e Buuuum acabo a missao =DD

    Espero ter ajudado..

    Qualquer coisa: marcus_v_o@hotmail.com

    add msn =D

    Obrigado por me ensinar passar do negao ;s

    Falow

    Curtir

  51. Gentee esclarecendo aki…..Eu já zerei!!Na missão do teatro apena fique atirando correndo de um lado para outro para q não seja queimado Pelo barco q solta fogo!!BjooOs fiquem com deus!!

    Curtir

  52. na parte do armazem vcs tem q compra a arma de choque e na hora q tu tive nessa parte vc espera ele para de atira um poko e começa a atira a arma de choque ai ele cai e vc prende ele…

    Curtir

  53. vo passa os codigos ai pra vcs…
    Segurar premitos os botões L1+R1 enquanto no menu CompStat/Map, depois faça as seguintes combinções de botões.
    Círculo, Quadrado, Círculo, QuadradoDesbloqueia todas as músicas Cruz, Cruz, Quadrado, Cruz, Cruz e CruzAumenta o danoQuadrado, Quadrado, Triângulo, Quadrado, Triângulo e QuadradoDá $1.000.000Cruz, Quadrado, Cruz, Triângulo, Triângulo, TriânguloAcaba com o crime na cidadeCírculo, Triângulo, Quadrado, Cruz, Quadrado, CruzFaz com que Marcus apareça sem membrosTriângulo, Cruz, Triângulo, Cruz, Triângulo e TriânguloModo Super Cop (Muito difícil)Círculo, Quadrado, Cruz, Cruz, Triângulo e CirculoModo Ultra Easy (Muito fácil)Círculo, Quadrado, Cruz, Quadrado, Quadrado e TriânguloMunições infinitasCírculo, Quadrado, Cruz, Quadrado, Cruz e CirculoEndurance infinitoTriângulo, Triângulo, Cruz, Cruz, TriânguloDesbloqueia todas as Street FightsQuadrado, Quadrado, Círculo, Círculo, QuadradoDesbloqueia todas as Street RacesTriângulo, Cruz, Cruz, Círculo, Triângulo e QuadradoDesbloqueia o mini-jogo Redman Gone WildTriângulo, Cruz, Círculo, e QuadradoDesbloqueia o Puma Outfit na Puma Store

    Curtir

  54. Oii pessoal comprei ontem o jogo e começei a jogar so que não consigo passa de uma parte que tem 5 carinhas brigando na rua ae vc tenque prende mais quando vc prendee 4 ae sobra um ae eli foje ae não da tempo de pega eli eli entra dentro de um carro aee a missão fracassou
    oQ eu faço?? alguem pode me ajuda vlw

    Curtir

  55. vitor, no caso do samurai negao, bata nele com a espada, assim as armaduras dele vao caindo.

    se a espada quebrar, corra e va direto ao bambuzal, o negao vai correr atras de ti e te dar um golpe. na hora do golpe se afaste, ele ira quebrar o bambuzal, ai voce pega o bambu e bata nele.

    vai ter uma hora que ele vai correr direto pra uma sala, e a luta vai ser la.

    depois que vc vencer ele, ele vai sair correndo de novo, e vai para outro predio. la voce acaba com ele.

    Curtir

  56. Na missão do teatro quando vc vai chegando perto do palco aparece um cara e ele usa uma arma poderosa,quando vc matar ele pode usar essa arma que fik mais fácil,mas se não conseguir use a pistola .38 até o casco do barco quebrar,use a mira de precisão R3 e mire no lugar como se fosse o começo da “barriga” do dragão,lá tem um barril . Espero que ajude !
    Vlw ! Se alguém souber,como fazer as missões usando o uniforme da polícia ?

    Curtir

  57. Para usar o uniforme de polícia você precisa “tocar o terror” na cidade fazer uma “baderna” DEPENDENDO da confusão que arrumar, vem até a SWAT atrás de ti. Infelizmente, vc terá que morrer então vc será rebaixado a um mero policial fardado.

    Curtir

  58. Gelson, não desista ! eu , sempre jogo as missões com o “bullet time” ou seja, a mira em câmera lenta, pois acho mais desafiante do que simplesmente mirar automaticamente e atirar.
    Pois bem, para poder interrogar o Lincoln, você não pode mata-lo, certo? então apenas proteja-se em alguma pilastra e escolha um momento certo para mirar o Lincoln em algum ponto não letal( a mira com o marcador azul), como os membros(pernas ou braços) por exemplo. É rápido e simples, espero ter ajudado!

    Curtir

  59. Lucas, para completar o jogo em 100% você terá que fazer uma faxina na cidade inteira, para isso você precisa verificar no mapa da cidade onde são os pontos mais críticos de nível de violência na qual aparecerá com a cor vermelha, tente resolver inúmeros crimes nessa região até ela ficar com a cor verde, ficando verde, tente outra zona em vermelho até eliminá-la por completo.

    Curtir

  60. ai galeraa como faço pra passar de uma missao que eu vou na casa de madan e depois eu pego o carro da policia pego uma mulher e ai nao diz o que eu tenho que fazer!!!

    Curtir

  61. quando vc compra armas na delegacia vc tenque pegar a 38 e apertar para baixo(ou para o lado)e vc troca de arma(mas se vc apertar x ensima da arma quando estiver conprando nao compra(aperte quadrado e x pronto).

    Curtir

  62. ei
    ajda pros burr.. digo, pessoas q nao passaram da parte do dragao q solta fogo
    mirem com L1 e atirem com R1 ate kebrar o casco da gargata dele
    ai ua a mira(apertando o botao do analogico)e mmirando laaaaaaaaa dentro da garganta dele
    flw
    se ker bter papo de jogos de ps2 add:
    matheus.jeje@hotmail.com

    Curtir

  63. O pra vc ganha a do negão não precisa de codigo e nem atira
    é so fica atras das colunas quando chega quase na ultima vc
    pega o cassetete e joga nele e dae da tempo de pega ele

    Curtir

  64. A do teatro vc no final atira no dragão ate sai a cobertura de madeira e dai depois poe a mira de camera lenta e
    atira um pouco abaixo do pescoço do dragão

    Curtir

  65. AVE!

    A fase do lincon(NEGÃO de metralhadora) você tem que resolver os crimes na cidade e dai comprar a arma trannquilizer na delegacia tranquilize ele e pronto.

    a da ópera você tem que ir matando chega no último antes de mudar a imgaem do teatro pega a metralhadora giratoria do cara que tu mato larga onde você fika atirando mate os caras ai chega o bichão pega a giratoria e detone ele então quando acabar as balas pegue a 38 que você tem mira automatica e fike correndo quando sair o fogo você mira em baixo dele e atira o maximo quando o fogo pegar o chão corra para outro lado e assim vai mate o bicho e a dona lá q te mando pro manicomio vai cair de dentro dlee

    Curtir

  66. Quem pode me ajudar a passar da primeira fase ,do treinamento de policia ,depois que ele passa pela porta e mira em quatro bonecos de madeira.ja fiz de tudo mas ainda,nao consegui.esta faltando alguma coisa …para poder passar para outra etapa´,por favor me ajudem;valeu! caucastro255@hotmail.com

    Curtir

  67. a fase do bicha do negao e facil..
    eh soh vc apertar R3 (analogico)aquela mira lenta,
    e atirar na perna dele…antes ir perto de um pilar proximo dele daí ele cai no chão e interrogar aquela biba..simples;

    Curtir

  68. como q passa a missao
    laa q tem que primeiro
    mata os kras tipo de uma fabrica de dinheiro(eu acho)..
    daí vc mata eles, vai indo, ele aparece e o ponto de (?)para interrogar ele. dai ele corre,aparece mais kras pra matar,até q vai laa ensima e ele entra dentro de um tipo de furgao dai eu ñ sei o q fazer? tem uma arma jogada no chão,tem alguma coisa aver??

    Curtir

    1. procure a manha de ter todas as armas ou antes de fazer a missao pegue uma metralhadora i dai pode faze a misao mata os cara e vai pra especie de furgao i a arma jogada no chao nao tem nada a ve c for uma metralhadora pode pegar mais primeiro ache a manha de ter municao infinita espero que fique na boa com as minhas dicas q eu dei pra vc joaopedro.

      Curtir

  69. como q passa a missao
    laa q tem que primeiro
    mata os kras tipo de uma fabrica de dinheiro(eu acho)..
    daí vc mata eles, vai indo, ele aparece e o ponto de (?)para interrogar ele. dai ele corre,aparece mais kras pra matar,até q vai laa ensima e ele entra dentro de um tipo de furgao dai eu ñ sei o q fazer!?

    Curtir

    1. (LEONARDO)na 1° tela acima tem sua arma io cassiteti ios qradrinhos vc vai na arma ki vc ker e aperte qadrado ela ira aparecer la em cima dependendo da arma ela ocupara dois qadrinhos,na segunda na linha do casseteti coloki espada,mareta lamça qalker uma dessas.uma boa é vc ter a 9mmm siliosa uma granada se fumaça ou de explsao eo uma sniper ki éa .50 ou a arma tranquiler

      Curtir

  70. joaopedro vc precisa matar os dois caras q aparece e ir em direção a eles ai vc vira para a direita e pega a RPG(missel)dai vc esplode a porta de aço

    Curtir

      1. a porta que vai a esquerda ai vc pula o leizer e sobe a escada depois vc tem q atirar nas letras onde o kra ta ai quando vc derrubar tudo o kra vai cair
        ai vc enterroga ele flw

        Curtir

    1. na 1° tela acima tem sua arma io cassiteti ios qradrinhos vc vai na arma ki vc ker e aperte qadrado ela ira aparecer la em cima dependendo da arma ela ocupara dois qadrinhos,na segunda na linha do casseteti coloki espada,mareta lamça qalker uma dessas.uma boa é vc ter a 9mmm siliosa uma granada se fumaça ou de explsao eo uma sniper ki éa .50 ou a arma tranquiler.

      Curtir

  71. aquui como faz para passar da fase q o cara mat o seu amigo policial ai começa um tiroteio dentro de um trem
    ele nun ca perde sangue ai eu dou tiro de tranquilizador nele ele cai so q quando eu corre a porta fecha e ele levanta…..
    por favor alguem me responde……

    Curtir

  72. Não consigo limpar a cidade eu já fiquei com 100% em missões, rachas e lutas, mas não consigo ficar com 100% em limpar a cidade o que eu devo fazer?

    Curtir

  73. AEW RAPAZIADA TO QUASE FECHANDO O JOGO mAS ESTOU TRISTE POR UM UNICO MOTIVO EU JA COMPRE MAIS “1000 MIL“ ARMAS NESSE JOGO E NAO CONSIGO USAR DE JEITO NENHUM, JA PEGUEI VARIOS CARROS TANTO DA POLICIA COMO OUTRO E NADA NO PORTA MALAS, JA TENTEI VARIAS VEZES COMPRAR UM CARRO PRA MIM NO OBJETIVO DE PEGAR AS ARMAS NELE NO PORTA MALA…E NEM O CARRO NAO CONSIGO COMPRAR E TA FALTANDO POUCO PRA ZERAR, OQ EU FAÇO ????? POR FAVORRRR ME AJUDEMMMM – MEU MSN ( rockstar_vt@hotmail.com) agradeço ah cooperaçao galera vlwwwww…

    Curtir

    1. vitao voce tem que apertar para cima e pegar a pistola após ter pegado a pisto aperte para ola direito com o direcional e nao com o analogico

      espero ter ajudado

      Curtir

  74. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    crime…….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  75. e ai cássio beleza.cara quando você compra uma arma ela fica atrás do seu carro.(Quando você estiver na delegaçia pegue o elevador e desça para onde você troca de roupa e compra os carros á garagem lá você vai ver o policial fale com ele e chame um carro,Vá atrás No porta malas assim que você clicar vai abrir seu arsenal de armas.Bom é isso espero que você consiga abraços

    Curtir

  76. e ae galera… agora q comecei jogar esse game e nao consigo passar daquela missao no inicio no treinamento da policia. estou tentando passar aquela q se chama “perform directional attack”. alguem ae pode m ajudar???????

    Curtir

  77. Pow me ajuda aeew a alguem como eu enterrogo alguem ?

    Sempre quando eu acabo de enterroga aparece no canto da tela o Bola e o x so quando eu aperto algum dos 2 aparece replay missão ,…. me ajudem aeew por favor

    Curtir

  78. galera, estou na missão que é em uma obra.. ai quando eu estou dentro de um “elevador” e tem os cara nos andares me atirando, eu sempre morro!!! mandem uma dica ai de como eu posso passar sem perder muita vida na parte do elevador. desde já obrigado

    Curtir

  79. ei yan, me da uma dica ai de como passar da fase la da construção…. a hora que vc ta num elevador e tal e nos andares da construção que vc vai passando tem uns cara te dando tiro…. valeu

    Curtir

    1. e so vc aperta L1 e fica apertando rapido R1ai mata os kras no final la vc tem q fica esperto quando a barra de ferro abaixa vc pula sobre ela quando ela levantar vc aperta R3 enquanto isso vc vai atirando na maquina la quando vc destruir ela o kra vai morrer ai vc ganhou se vc quiser saber direito me add ai ya.ngos@hotmail.com

      Curtir

  80. bom gostaria de ajuda…

    estou em uma parte q tenho q pegar uma kra com uma metralhadora, ai tem as pilastres pra mim me esconder…

    mais eu nao posso atirar nele pq tem um”ventilador” gigante atraz dele q ele morre c encostar lá…

    tenho q desarma-lo mais nao consigo chegar perto dele, ele sempre me mata…

    vlw

    Curtir

  81. pow galera estou na parte do treinamento ainda, passei da parte do tiro ao alvo ai depois fico travado aonde tem 2 cavaletes e nao sei o que é pra fazer…alguém pode me ajudar…

    Curtir

  82. ei caras como se faz para achar a loja da puma porque eu botei o codigo e nao consigo achar?????

    PARA QUEM QUISER O CODIGO DO DINHEIRO DO TRUE CRIME E QUADRADO QUADRADO TRRIANG.QUADRADO.TRIANG.QUADRADO

    Curtir

  83. ae galera.eu ja zerei ese jogo mas gostaria de saber como faço para liberar o brooklyin e todas akelas outras ilhas fora de manhatan.nao consigo entrar nelas

    Curtir

  84. eu gostaria de saber como que faz pra passar de uma fase muito complicada…

    que vc vai até no ultimo andar de um pradio e luta com uma cara e quando a gente ta lutando um helicoptero fica so avuando perta da gente…

    o nome da fase é: [RED] BAD-POLITIC

    Curtir

    1. ae cara é só vc entra no menu do jogo e ir no mapa ai vc: olha aperte pause segure R1+L1 solte e rapidamete aperte direita e rapidamente pressione R1+L1 (tudo isso tem que ser em mais ou menos 1,5 segundos) prono vc ira tar no menu de musica
      solte R1+L1 e pressione esquerda

      vai abrir o menu de códigos do jogo vc vai procurando até achar: “all guns” vai estar no off vc poe no on e sai dali apertando triangulo ai quando chegar no p. linconl vc escolher a arma tranquilisater = ou tranquilizador, ai vc se esconde atras de uma pilastra e atira nele dai ele vai cair e vc interroga ele… flw

      Curtir

  85. galera pra ajudar vcs eu destravei alguns códigos pra vcs copiem ai todos funcionam:
    Na tela de mapa e estaticas (comp stat) segure L1+R1e digite os comandos para ativar os efeitos.

    muniçao ilimitada bola,quadrado,X,quadrado duas vezes,triangulo

    *folego infinito bola,quadrado,X,quadrado,X,bola

    **danos duplos X duas vezes,quadrado,X tres vezes

    1 milhao de dolares duas vezes quadrado,triangulo,quadrado,triangulo,quadrado

    ***modo super policial triangulo,X,triangulo,X,duas vezes triangulo

    ****modo utra facil bola,quadrado,X duas vezes triangulo,bola

    mini game redman gone wild triangulo,X duas vezes,bola,triangulo quadrado

    todas as musicas bola,quadrado,bola,quadrado

    todas as lutas quadrado duas vezes,bola duas vezes,quadrado

    corridas abertas triangulo duas vezes,Xduas vezes,triangulo

    *****modo zumbi bola,triangulo,quadrado,X,quadrado,X

    cidad do gueto X,quadrado,X,triangulo tres vezes

    nova ropa na puma store triangulo,X,bola,quadrado

    *vc nao se cansa

    **quando vc atira em algue ela sofre o doblo dos danos

    ***mostre o distintivo pata zrar o nivel de maldade

    ****sua vida acaba mais lentalmente

    *****Marcus ficara sem as estremidades e sangrando repita o codego para ficar so com o tronc

    premios de ranks

    alcanse os ranks de detetivepara ganhar veiculos na garagemde policia e armas no deposito de armas

    rank premios

    CARROS

    1 6. 5l v8 custom suv

    2 5. 4l sc v8 coupe

    3 2, 5l la sedan

    4 6. 5l v8 coupe

    5 3. 5l v6 sedan

    espero que as dicas os ajudem
    debug menu (todos os codigos do jogo todo)

    olha aperte pause segure R1+L1 solte e rapidamete aperte direita e rapidamente pressione R1+L1 (tudo isso tem que ser em mais ou menos 1,5 segundos) prono vc ira tar no menu de musica
    solte R1+L1 e pressione esquerda

    Curtir

  86. aew ja passei todas as missoes só falta
    CITY CLEANUP!!!!!
    ESTOU NO 15% E NAUM SEI COMO FAÇO PARA DEIXAR 100%
    SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR POR FAVOR……
    VLW

    Curtir

  87. AE PESSOAL JA DEIXEI TUDO 100% SÓ FALTA
    CITY CLEAN UP / LIMPAR A CIDADE,ALGUMA COISA ASSIM…
    POIS EU COMPLETO TODOS OS ”CRIME ALERT” E NAUM SAI
    DO 15%…..ME AJUDEM POR FAVORRRRRR!!!!!!!!!!
    VLW

    Curtir

  88. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Curtir

  89. como que eu faço pra passa da primeira missao que tipo eu tou revistando os caras ai quando eu to no penultimo cara um cara foge de carro eu ja tentei seguir o cara que rta no carro so que quando eu sigo o cara a missao volta tudo do começo por favor me ajude!!!!!!!!!

    Curtir

  90. AE PESSOAL JA DEIXEI TUDO 100% SÓ FALTA
    CITY CLEAN UP / LIMPAR A CIDADE,ALGUMA COISA ASSIM…
    POIS EU COMPLETO TODOS OS ”CRIME ALERT” E NAUM SAI
    DO 35%…..ME AJUDEM POR FAVORRRRRR!!!!!!!!!!
    VLW

    Curtir

    1. assim cara,quando vc abre o mapa vc vê algumas divisõe de varias cores, quando esta vermelho o crime é intenso e quanto mais clara menos crime, se vc ficar resolvendo os crimes de um unico lugar (divisão no mapa), os outros continuarão vermelho, eu aconselho vc ir resolver os crimes dos lugares onde estão vermelhos até ficar verde e depois muda de lugar, assim eu consegui dechar 100%

      flw
      abrass

      Curtir

  91. na primeira missão tem q seguir o cara q foge num carro q vai aparecer ae rouba esse carro e segue o cara vai aparecer um video do carro do cara todo quebrado ae naum pode matar aperta bola pra pular nele ae aperta quadrado ate ele desmaia ae aperta bola pra prender”!

    Curtir

  92. gente por favor
    como faço para usar duas armas (pequenas)de uma vez, tipo igual na primeira missão, e como eu solto granada daquela metralhadora q ja vem com lança granada?
    obrigado

    Curtir

  93. alguem pode me dar umas dicas de como passa daquela missão, q vc tenque achar um club de góticos, dai vc foge com uma limozine, eu sempre morro, não consigo matar os caras de carro e moto,
    brigadão

    Curtir

  94. kkkkkkkk mt facil so e ir na rua pra onde eele foge qnd vc atira para o alto e prende ele só isso o q vc fazia para nao conseguir mais hj acho q ou vc ja passou ou deixou de jogar

    Curtir

  95. aeeeeeeeeeeeeeeee galera a missão que eu não consigo passa é a kela da kela mulher feia que tu pega uns cara famoso e tenque fugi dos filho da puta dos paparazi eu não sei oque tenque fase

    Curtir

  96. Aí galera
    Estou na fase do informante: aquela que ele entra no taxi e tem que dirigir até o ponto verde perseguido por dois carros amarelos, já cheguei no ponto várias vezes, mas não aconteceu nada. Vocês sabem como completar?

    Curtir

  97. Aeew gente eu qero saber como eu faço pra pegar as armas qe eu compro la na policia

    tipo eu sou rank 1
    ai eu comprei as armas do rank 1 mais nao fica na minha mao pra mim usar elas

    como eu faço pra eu uzar elas?

    ou uzar as armas que eu compro

    Curtir

    1. vai na garagem
      pede um carro seu e pede as chaves,depois vai na mala e aperta L2.Dai vocêequipa as armas que você quer.Eu uso escopeta de cano serrado uma pistouse,uma 12,e uma 50 que arranca braços.

      Curtir

  98. poxa,para pasar da misão dos paparazzi e so liquidar eles e isso pq eles sao rapidos!para usar armas compras so ir na garagem, pedir um carro q vc comprou,ai vc vai na parte onde vc pode entrar no carro,mas inves de vc entrar vai no porta malas e aperta L2 ai ele vai abrir o porta malas e vai te la as armas q vc comprou,olha uma manha de dinheiro 1.000.000,00 $ e so aperta start, vai no mapa e segura L1+R1 e digita:quadrado,quadrado,triangulo,quadrado,triangulo,quadrado,triangulo. ai vc ganha um milhao de dolares.

    olha para passar da fase da opera, vc vai matando os craras certo?ai tem uma parte do barco.vc pega a minnie gunn canon no chão e mira na frente do barco ,L1 para vc mirar e R1 para tirar,vc vai destruindo ai na hora q vc tiver destruido a parte de frente do barco,nao sei se da pra ver,na parte de frente vai aparece um barril nao sei de q,ele e verde dentro do barco.ai so vc fika atirando no barril ai ele esplode,ai vc interroga a veia.

    olha para passar da primeira missao,tipo tem uns tem um tanto de caras brigando ai vc aperta select,eles nao obedecem, ai so vc aperta pra cima ai vc vai tirar a arma e aperta select para ele dar um tiro pro alto e falar policia!ai vc prende o caras,ai restam dois,vc premde o penultimo ai o ultimo vai sair correndo certo? ele vai pegar o carro e vai fujir,ai vai vim um carro no meio da rua azul,ai e so atirar pro alto q o cara do carro azul q nao e o bandido vai sair e deixar vc entrar no carro ai e so vc entrar no carro e ir atras do bandido, o bandido vc bater numa arvore ai e so vc sair do carro e correr atras dele e facil!

    para vc passar do cara do armazen abandonado q tem uma mini gun e o seguinte:vc aperta R3 (o analogico direito) e mira na mao dele ou no braço, dai a arma vai cair dah mao dele e ele vai cair no chao e dai vc vai lah e interroga ele!!!
    simples…

    outro fato de da pra comprar arma de choque,tem..tem sim e so vc resolver alguns crimes na cidade ate chegar um nivel menor q cinco tipo 4 ,3 ,2 ,1certo ai vc vai na delegacia e vai pra o elevador e escolhe o andar la de baixo, ai vai ter um policial lah e so vc chegar perto dele e aperta L2 ai vai ter armas para vc comprar ai tem lah,rank 5,rank 4 etc…

    olha a ultima missao e do seu chefe q ele briga com vc dentro do metro:na parte final da missao e so vc brigar com ele e levar ele batendo nele ate o portao sem porta do trem.

    loja da puma:tipo pega o taxi; ai tem lah um bairro chamado little italy,vc aperta o x em cima do a de (italy) ai vc vai ssair na broadway,ai vc procura lah,tipo se vc sair na parte das pista q vc tem vista pra cima,vai estar a sua esquerda,se vc chegar e estar olhando para a parte de baixo vai estar a direita.

    ir pra outra cidade:olha nao tem como vc ir para outra cidade,mas tem com vc fazer um bug e passar direto na barreira e ver os caras de lah.

    Curtir

  99. iae galera !

    como eu faco para andar na rua com a roupa de policial quando eu abro o armario e troco de roupa depois nao tem mais a roupa de policial

    flows

    Curtir

  100. firass :iae galera !
    como eu faco para andar na rua com a roupa de policial quando eu abro o armario e troco de roupa depois nao tem mais a roupa de policial
    flows

    firass :iae galera !
    como eu faco para andar na rua com a roupa de policial quando eu abro o armario e troco de roupa depois nao tem mais a roupa de policial
    flows

    Curtir

  101. ae galeraa euu to no negaoo do armazén so q euu fui burro ja sei q tem q compraa a arma de tranquilizantes so q slaveii na missao e nao comprei a arma entaoo toda vez q eu do load gamee ja vai direto pra misao e n da pra compra a malditaa da armaa algguem pode me ajudar?

    valeo ae

    Curtir

  102. alguém me ajuda a passar da fase do presidente

    ele com tres tiros ele me mata mais quando eu vou matar ele ele cai dentr de uum ventilador gigante e fica todo estrassalhado
    como eu faço pra capituralo?

    Curtir

  103. ow tem uma missao q tem um monte de pessoas vindo em cima de mim e quando eu tento dar load ele volta no msmo lugar pf eu to quase recomeçando e eu so rank 1 pf alguem m ajudaa

    Curtir

    1. se vc começar uma missao, vc tem que acabar com ela, senao nao vc nao joga mais na cidade. vc pode desligar o ps2 e ligar de novo que vc vai ta na missao.

      Curtir

  104. eu queria saber se alguem pode me dizer como eu faço, para passar daquela fasse que tem que lutar com um homem de espada eu nao consigo alguem me diz o que fazer

    Curtir

  105. como passa do ninja aquele maconheiro de armadura em? eu pego a espada meto a porrada nele e a espada quebra depois ele vem a forra comigo e eu saio correndo o q eu fasso?

    Curtir

  106. Ai pessoal não consigo passar de uma missão no começo do jogo que um cara fica de bazuca atrás de uns letreiros eu já tentei de tudo mas não consigo.

    ME AJUDEM PF.

    Curtir

  107. mateus :como eu passo a tela q e nem um galpão?eu chego ne uma parte q tem uns caras sentado ne tipo um quarto e depois eu mato eles e sai o chefe deles correndo e fika perto de um ventilador e quando eu atiro nele ele cai no ventilador gigante e morre e apareçe q eu perdicomo eu faço pra passar essa parte ?me ajudem ai por favor

    e so vc atira quando a mira tiver azul tru

    Curtir

  108. Eae galera, eu ja terminei todas as missoes mas nao sei mais oq devo fazer, alguem me ajuda por favor??
    eu terminei todas e tenho só 50% do jogo completooo valeu

    Curtir

  109. galera, ja completei todas as missões e ta pedindo pra mim completar 100% do jogo, ta 86% o meu jogo, so ta faltando um requesito que chama “limpeza da cidade”. lcomo eu completo isso????

    Curtir

  110. iaew galera blziinha .
    como eu faço pra passar da faase q tem um cara com uma espada ? ja tirei a ferradura dele depois ele entra pra uma sala depois ele foge pra um negocio redondo mais la nunka do conta de matar ele como faço ?
    me ajudem

    Curtir

  111. eu chego ne uma parte q tem uns caras sentado ne tipo um quarto e depois eu mato eles e sai o chefe deles correndo e fika perto de um ventilador e quando eu atiro nele ele cai no ventilador gigante e morre e apareçe q eu perdi
    como eu faço pra passar essa parte ?
    me ajudem ai por favor

    Curtir

    1. Como eu faço para desarmar o p. lincoln?
      ————>É SÓ VC ESPERAR ELE CARREGAR A ARMA DELE aperta R3 (o analogico direito)<——— ai essa é a melhor dica vlw bom jogo!!! : )

      Curtir

  112. aii galera pra quem ñ sabe vo da a ultima dica na parte do barco,que ocorre no TEATRO,
    —->É SÓ VC ATIRAR NO BARCO ATÉ ELE SE DESTRUIR DAI VC TEM QUE ATIRAR NO TANQUE —->O TANQUE FIKA BEM NO MEIO DO BARCO DE FRENTE PARA ELE : ) BOA SORTE É MTO FACIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!<———————————————————

    Curtir

  113. ai pessoal preciso de ajuda na missão que vc tem que parar um caminhão num to conseguindo ocara vai embora e eu num to com carro nenhum me ajudem vlw…

    Curtir

  114. alguem me ajuda eu não consigo aprendernovos golpes,eu vo la no dojo e eu compro os negocio lá dai não aconteci NADA eu fico so com o golpe antigo.Se alguem me ajudar nisso facarei grato

    Curtir

    1. não esiste no true crime new york city mas não me arrependo de ter esse jogo é 100000000000000000000000000000 veses melhor que o gta o grafico é melhor os lixo voa os papéis e tem lamburghini no gta não e no gta vc tem que equipa o carro mas no true crime não vc acha o carro equipado na rua c vc bate vc arruma nas oficina que vc encontra em cual quer lugar.
      e é isso o jogo é nada mais nada menos que bilhões de vses melhor que o gta e as missões tambem

      Curtir

  115. aew nao consigo passar da fase que o cara tem uma metralhadora se eu matar ele da missao falida e eu nao consigo chegar perto pq ele me mata com a metralhadora como faco pra passa desde ja grato mas ajuda aew pô

    Curtir

  116. Aee… Gostaria De Saber Como Qé Entra Na Loja De Armas… e Tem Uma Missao Qé Nao Consigo Passa… è Bein No Comecinho, Vc Tah Num Ospicio e Eu Nao Sei Oq Fase…

    Curtir

  117. Não sei passar de uma missão que ele vai para um lugar estranho,mata o cara q esta no portão assim q entra,e o principal q é matar um cara q esta com uma metralhadora giratória,ai ele corre para perto de um ”ventilador gigante”,mas assim q eu mato ele a missão vai e falha
    Oq eu fasso?

    Curtir

  118. Gente vou explica a fase do negão é assim vc mata os tira dele ai ele pega uma metralhadora giratória certo • ai você tem que da (r3) e mira nele na hora que a mira estiver azul você atira ele via cair vc corre la aperta bolinha e interroga ele na hora que completa os !!! negocios de interrogate vc mata ele ou aperta bolinha e prende se que sabe mais prender é melçhor leva masi pontis *-*

    Curtir

    1. Eu passei dessa fase de outra maneira, mas essa do Felipe também funciona.

      Chegue o mais perto que você conseguir e atire nele com a arma de choque e vá chegando perto dele. Quando você estiver bem próximo, fique atrás dele. Pare de atirar e quando ele cair, atire novamente até o “life” dele acabar. Aí é só interrogar o cara e sair

      Curtir

  119. Voce sabe como passa da missao que tem um monte de mulher vomitando ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Curtir

    1. Cara, Pra passar essa missão, vc tem que ir até o local onde se estão as pessoas que estão “vomitando” aí tem muitagente, vc vai precisar pegar um ônibus, eu encontrei do outro lado do quarteirão onde essas pessoas estão “vomitando”, então, é só vc pegar um ônibus e voltar pro local onde as pessoas estão, aí vc espera elas entrarem, e depois é só vc ir deixá-las no local que mostra no mapa ! só !!!

      Curtir

  120. Pessoal estou com uma enorme dúvida!
    Estou na faze em que tem que ir ao um bar de motoqueiros, mas não estou conseguindo chegar lá …
    Setas me apontam, mais sempre paro no mesmo lugar !
    Me ajudem, obrigado

    Curtir

  121. mateus :como eu passo a tela q e nem um galpão?eu chego ne uma parte q tem uns caras sentado ne tipo um quarto e depois eu mato eles e sai o chefe deles correndo e fika perto de um ventilador e quando eu atiro nele ele cai no ventilador gigante e morre e apareçe q eu perdicomo eu faço pra passar essa parte ?me ajudem ai por favor

    Chegue o mais perto que você conseguir e atire nele com a arma de choque e vá chegando perto dele. Quando você estiver bem próximo dele, fique atrás dele. Pare de atirar e quando ele cair, atire novamente até o “life” dele acabar. Aí é só interrogar o cara e sair.

    Curtir

    1. bom vc aperta o R2 que vai ficar lento o jogopor alguns segundos ai com a mira as vezes fica vermelho e azul vc atira que ele não morrera ai vc vai e interroga ele se a mira ficar azul vc atira que ele vai cair no chão e vc vai interroga-lo

      Curtir

  122. Preciso de ajuda na missão em que o cara fica bem longe atirando de fuzil , e eu tenho que chegar nele , mas é tipo impossível ele sempre me mata quando estou chegando perto ! AJUDAA!!! EU ACHO QUE O NOME DA MISSÃO É : “PALERMO BOB” RISTORANTE OU “MORBID ANTICS” ajudem-me por favor ” SRN

    Curtir

    1. Olha só cara, pra vc salvar seu jogo “True Crime” no seu memory card é simples.Primeiro, em qualquer lugar na cidade de NY(Nova York)
      vc precisa apertar “start”,
      depois é só vc apertar a direcional do seu controle para o lado geralmente eu aperto a direcional pra o lado direito, passe até aparecer uma opção de salvar, depois é só pressionar “x” até salvar o seu jogo. Espero ter ajudado !!!

      Curtir

  123. Bom Gente A Missão Em Que Tem Que Interrogar o Lincolin E Facil Basta Vcs Apertarem o R2 ai Tera o GOOD COP onde A Mira Em Alguma Parte Do Corpo Ou Ficará Vermelha Ou Azul Onde Tiver Azul E Onde Geralmente E A Perna Vcs Atiram Que Ele Cairá No Chão Não Morrerá E vcs Irão Interroga-lo LEMBRE-SE ( se a mira ficar Vermelha Não Atirem So Onde Vcs Mirarem E Ela Ficar Azul Ai Pode ) Senão Dará Mission Failed Se Mata-lo AI Fica Chato Pois Ninguem Gosta De Repetir Uma Missão

    BOM GENTE ESPERO TER AJUDADO VOCÊS AH POR FAVOR NÃO USE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO POIS ISSO E INTRIGANTE POIS EU SÓ QUERO AJUDAR AH LEIAM ANTES DE FAZER A MISSÃO. OBRIGADO E TENHA UMA BOA NOITE

    Curtir

  124. Bom Gente A Missão Em Que Tem Que Interrogar o Lincolin E Facil Basta Vcs Apertarem o R3 ANALOGICO ai Tera o GOOD COP onde A Mira Em Alguma Parte Do Corpo Ou Ficará Vermelha Ou Azul Onde Tiver Azul E Onde Geralmente E A Perna Vcs Atiram Que Ele Cairá No Chão Não Morrerá E vcs Irão Interroga-lo LEMBRE-SE ( se a mira ficar Vermelha Não Atirem So Onde Vcs Mirarem E Ela Ficar Azul Ai Pode ) Senão Dará Mission Failed Se Mata-lo AI Fica Chato Pois Ninguem Gosta De Repetir Uma Missão
    BOM GENTE ESPERO TER AJUDADO VOCÊS AH POR FAVOR NÃO USE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO POIS ISSO E INTRIGANTE POIS EU SO QUERO AJUDAR AH LEIAM DANTES DE FAZER A MISSÃO. OBRIGADO E TENHA UMA BOA TARDE

    Curtir

  125. Genteee nao consigo passar de uma fase que vc entra em um bar e dai dps mata uns 3 caras dai ok. mas depois tem tipo uns lasers, ja tentei jogar as garrafas mas n consegui ,,, como faço pra passar???
    Me ajudem .. bjs ;*

    Curtir

  126. Olà eu queria saber como passa da parte do que tem um cara com uma arma que arranca suas pernas,e se vc matar ele,ele cai dentro de um ventilador grande???me ajudem???

    Curtir

  127. como eu passo a ultima missao quando eu chego ni final invés dele tirar minha carga de lá ele continua no mesmo lugar e tenho que brigar com ele e ele numca morre

    Curtir

  128. pergunta frequentes:

    usar arma que compra:pegue sua pistola .38 e aperte a seta sem ser o analógico para esquerda ou para direita ai vc usa a arma q comprou

    matar o negão com a metralhadora: quando ele parar de atirar aperte r3 tente mirar na perna ou no braço até a mira ficar azul atire nele ele vai cair no chão agora é só interrogar

    opera bicho q solta fogo: pegue a metralha dora q o cara deicha ai vc não para de atirar ai vai ficar tipo sem a casaca ai vc aperta r3 mira no peito ai vai mirando e mchendo ate ficar vermelho a mira atire e pronto

    primeira parte: depois de prender os caras e o outro fugir espera vai vim

    Curtir

  129. COmo faço para passar a Fase (Kobi”s hotel) onde no final sai um caminhão andando até sumir no portão. não consigo destruir ele.o que que faço ? É logo depois que eu saio atirando para trás na limousine.Me ajudem por favor …

    Curtir

  130. estou querendo comprar arma nas lojas de armas só q td veiz q chego la ela ta fexada sendo de dia ou de noite.Como q eu faço pra compra la então e aproveitano, tem um terno q quero libera mais n sei como, me falaram q é na loja da puma só q la só tem uma roupa,como q libera mais

    Curtir

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.