Pedro Medeiros Não Morreu !!!


Para todos que pensavam que o pedro medeiros o outros admin morreu… ou simplismente sumiu… ELE ESTÁ DE RECUPERAÇÃO DA ESCOLA

Dai a mãe dele proibiu ele de mexer no PC, por isso não está podendo colaborar com o blog.

Abraços.

PS: A SURPRESA CONTINUA SENDO TRABALHADA A TODO VAPOR !!! 

15 comentários

  1. Adianta é escrever sobre o que as pessoas querem ler de um jeito decente.
    Esses erros de português dão no saco e falo por experiência, tenho um site de games e escrevo para várias revistas: se você quer que as pessoas prestem atenção ao conteúdo o resto todo tem de ser impecável, é assim com qualquer coisa.

    GUS

    Curtir

  2. Concordo com tudo que o GUS disse. Esse blog é a pior coisa que eu já vi na minha vida. Acho que meu irmão de seis anos faz melhor, sério.

    “Para todos que pensavam que o pedro medeiros o outros admin morreu… ou simplismente sumiu!”

    Que porcaria foi essa?

    que o pedro medeiros (Letra minúscula no começo do nome próprio, parabéns) o outros admin (Ainda não entendi. Seria ” Os outros Admins”, ou então “OU outros admins”?)

    Sério, comece a escrever direito e fazer algo interessante que este blog pode crescer.

    Curtir

  3. Amigo, desculpem meus visitantes, mas que se foda a porra do gerundio, pega o participio, junta com o seu sujeito, enfia no Cu da sujeita oculta senhora sua mãe, e vai pro verbo do preterito futuro inperfeito que te pariu.

    O blog é meu, meus visitantes gostam, esse é nosso estilo, não somos nerds que ficam postando pras revistas, que se foda o blog de vcs, concorrentes de merda que nem no top 5 tão.

    Curtir

  4. Se acham que sabem escrever, me mostrem um blog melhor do que o Vicio-Game que eu calo minha boca. Estão falando demais sem ter motivo para o mesmo.
    Prestem atenção no tratamento em que me refiro a você, que foi extremamente ridículo ao querer ofender a quem ajuda quem precisa.
    Nosso objetivo é ajudar nos games, que por sinal fazemos muito bem. Não é por acaso que estamos entre os tops do WordPress.

    Obrigado pela compreensão amigos desrespeitosos.

    Curtir

  5. Resolvi vim aqui e me deparei com esse post…o que falar?
    😕

    Então…

    1º -> Sou um intrometido aqui…
    😛

    2º -> Parabéns ao blog por ter seus leitores fixos.

    3º “…não somos nerds que ficam postando pras revistas, que se foda o blog de vcs, concorrentes de merda que nem no top 5 tão….”

    Jefferson Carneiro, foi isso que me fez comentar, já ouviu falar do BlogWindows?

    Passei a conhecer esse blog, o blog faz tanto sucesso que seu ADM passou até no Jornal da TV, e o que é que tem a ver isso?

    O BlogWindows apesar de não estar no TOP 5 continua sendo o líder em visitas da WordPress Brasil, sabia?

    Pois é, estar no “topo do TOP” não significa ter mais visitas que os outros blogs, quando você tiver um email posso te adicionar como faça com outros ADM’s. Conversando via msn percebi que muitos blog que hoje estão na frente do RESUMO DO DIA no TOP, na verdade, as vezes não chega a ter a metade das nossas visitas diárias.

    Não quero que entenda isso como crítica ou algo que venha a tirar os méritos de seu blog. Apenas uma informação EXTRA.

    😀

    Curtir

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.