Cheats BioShock (PC)


Peço Desculpas a todos, mas a tradução destes cheats é muito grande, e estou muito sem tempo para poder organizar e traduzir tudo bunitinho, por tanto, ai vai ele todo bagunçado, mas em portugues.

Códigos Da Fraude Nota: Este procedimento envolve editar uma lima do jogo; críe uma cópia backup da lima antes de proseguir. Use um editor de texto editar a lima de “defuser.ini” no diretório do jogo. Ajuste uma chave que liga aos seguintes códigos (para o exemplo, “F10=fly”. Então, pressione a chave correspondente ao jogar o jogo para ativar a função correspondente da fraude. Nota: Todos os códigos ativos são disabled quando uma área nova carregam ou os jogos da seqüência do intermission. O deus da modalidade do deus do código da fraude do resultado incapacita a mosca da modalidade do vôo do ghost do clipping incapacita “mosca” e códigos que do “ghost” a caminhada teleport ao ponteiro teleport obtêm o exec indicado do plasmid ou do tonic [ nome da lima ] # nomes do plasmid e do tonic Coloque um dos seguintes valores em uma lima de texto, e excepto ela no dobrador da “liberação” no diretório do jogo. Então, consulte-lhe com do “o código exec [ nome da lima ]”. Ao jogar o jogo, pressione a chave para limitar do “ao código exec [ nome da lima ]”, vão então a um banco do gene. A linha ganho humano congelado da lima de texto do resultado do tonic GEP SuperHeatedTwo do ganho Inferno+ do tonic GEP FreezingNimbusTwo do plasmid GEP ElectricBoltThree ganho elétrico inteligente armored Field+ do ganho ElectroBolt++ do tonic GEP ElectricBodyTwo do ganho Flesh+ do tonic GEP DeepResearcherTwo dos danos Research+ do ganho do tonic GEP EfficientCrafter do inventor do ganho do tonic GEP ArmoredBodyTwo do ganho Shell+ hypnotize o tonic dummy GEP MeleeMasterTwo da chave Jockey+ do ganho do plasmid GEP IcicleAssaultThree do ganho WinterBlast++ do plasmid GEP Telekinesis de Telekinesis do ganho do plasmid GEP DecoyHuman do alvo de estática natural grande do ganho do tonic GEP ChargedBurstsTwo do ganho Discharge+ do tonic GEP FastTwitchTwo do esporte Boost+ do ganho do tonic GEP ExtendedShutdownTwo da parada programada Expert+ do ganho do tonic GEP ThoroughScavenger do scrounger do ganho do tonic GEP EyeForDetailTwo dos fotógrafos Eye+ do ganho do tonic GEP ChameleonBlood camuflar do ganho do plasmid GEP InsectSwarmPlasmidThree do inseto Swarm++ do ganho do plasmid GEP IncinerateThree do ganho Incinerate++ do plasmid GEP SummonProtectorTwo de Daddy++ Ganhe o tonic GEP SneakAttackTwo da chave Lurker+ # endings alternos Há dois endings diferentes no jogo, dependendo de como as irmãs pequenas foram tratadas. Se mais de uma irmã pequena for colhida, o ending “mau” jogará. Se não mais de uma irmã pequena for colhida, mas o descanso foi salvado, o ending “bom” jogará # restaurando a saúde do robô cortado Após ter cortado um robô, começará o acendimento em seus inimigos. Se o robô começar a batida, começará a perder a saúde, trava no fogo, e funde eventualmente acima. Para parar isto do acontecimento, desative o robô, reactivate então o alguns segundos mais tarde. Isto deve fazer o robô ter a saúde cheia outra vez # batendo o jackpot na máquina de entalhe Excepto o jogo antes de você comece jogar a máquina de entalhe. Então, sustento que recarrega seu jogo conservado até que você bater jackpot. # dinheiro fácil Use o plasmid do incinerate em toda a máquina de entalhe corrupt a máquina. Você ganhará geralmente sempre o dinheiro quando você usa queimado para fora da máquina # excepto recomendações do jogo Excepto o jogo antes de lutar um daddy grande ou outros inimigos difíceis. Se você não gostar dos resultados (usados demasiada saúde, desperdiçada demasiados munição, etc.), você pode simplesmente recarregar seu jogo conservado e tentá-lo outra vez até que você esteja satisfeito. Após transformar-se um daddy grande, críe um jogo conservado novo. Neste momento, você será perto da extremidade do jogo. Se você faltar algo, você pode ir ao Bathysphere e explorar o êxtase outra vez; você é também um daddy grande agora assim que os splicers não o prejudicarão, câmeras da segurança não se ajustarão fora dos alarmes, etc. # posições tonic Pavilion Médico 1. Perito Da Segurança: Em uma prateleira nos campos crepusculares mortuary. 2. Hacker Speedy: No canto de dental painless. 3. Jockey Da Chave: Em Kure todo, através do eixo do rastejamento no assoalho. 4. Prazer Do Hacker: Ative a fornalha na flama eternal Crematory. 5. Descarga De estática: Na cirurgia Foyer ao lado do laboratório de Steinman. 6. Ligação Do Eve: Comprado no jardim do gatherer 7. Escudo Armored: Comprado no jardim do gatherer Bounty De Netuno 8. Lurker Da Chave: Cais mais baixo, perto da borda da passagem (após você comece a câmera). 9. Hacker Focalizado: Fisheries internos de Fontaine, ao lado do primeiro tubo do pneumo. 10. Perito Médico: No cais mais baixo como você incorpora o nível. 11. Nutrition Extra: Comprado no jardim do gatherer Arcadia 12. Evasion Da Segurança: Na área esquerda mais baixa de Arcadia. Será ao lado de um splicer inoperante de Houdini que seja cercado por quatro splicers de Thuggish. 13. Cortando O Perito: Na mesa como você entra nos laboratórios de pesquisa. 14. Encurte Alarmes: Comprado no jardim do gatherer 15. Inferno Humano: Comprado no jardim do gatherer Mercado Do Fazendeiro 16. Ligação 2 Do Eve: À esquerda da entrada, perto do circus do valor e U-Invente a máquina 17. Olho Dos Fotógrafos: No beliche do assoalho inferior do winery. Frolic Do Fort 18. Perito Do Alarme: No balcão da frota Salão. Salte-lhe do balcão ao lado dele. 19. Campo Frozen: Corpse de Matin Finnegan da busca. 20. Nutrition Extra 2: Abaixo as escadas atrás do stairway principal do atrium principal perto do jardim do eve. 21. Carne Elétrica: No quarto de limpeza de Cohen. Deve terminar seu masterpiece, a seguir vão ao quarto ao lado upstairs da cabine da projeção. 22. Perito Médico 2: Destravado por Sander após você termine seu masterpiece. 23. Cortando O Perito 2: Comprado no jardim do gatherer 24. Bloodlust: Deve ser inventado na máquina U-Inventar 25. Hound Das Bebidas: Deve ser inventado na máquina U-Inventar 26. Prazer 2 Do Hacker: Deve ser inventado na máquina U-Inventar Hephaestus 27. Campo Frozen 2: Em uma mesa no canto inferior do núcleo central. 28. Evasion 2 Da Segurança: Na perda de calor mais baixa que monitora em uma mesa. 29. Pesquisa Dos Danos: Crawlspace secreto na parte traseira das oficinas mais baixas. 30. Encurte Os Alarmes 2: Núcleo geothermal (após você desdobre a bomba). Alturas De Olympus 31. Inventor Inteligente: Em uma mesa no apartamento de Suchong. 32. Carne Elétrica 2: Em uma mesa no apartamento de Fontaine. 33. Hacker Speedy 2: Comprado no jardim do gatherer 34. Lurker 2 Da Chave: Comprado no jardim do gatherer Quadrado De Apollo 35. Perito Médico 3: Segundo assoalho da clínica de Suchong. 36. Hacker Focalizado 2: Quarto assoalho do edifício de Hestia. Ponto Prometheus 37. Biscoito Seguro 2: Quarto da autópsia do primeiro assoalho de maravilhas pequenas. 38. Perito 2 Do Alarme: Em um armário de arquivamento no ponto Prometheus. 39. Pesquisa 2 Dos Danos: Em uma mesa na segunda biblioteca do assoalho. 40. Prazer 3 Do Hacker: Ao lado dos capacetes de Rosie no armory failsafe. 41. Inferno Humano 2: Comprado no jardim do gatherer Presentes De Tenenbaum 42. Safecracker: Irmãs pequenas do salvamento 6. 43. Escudo Armored 2: Irmãs pequenas do salvamento 15. 44. Inventor Prolific: Irmãs pequenas do salvamento 18. Bônus Da Pesquisa 45. Camoflage Natural: Splicers de Houdini do nível 2 da pesquisa. 46. Scrounger: Splicers de Leadhead do nível 2 da pesquisa. 47. Sportboost: Splicer de Thuggish do nível 2 da pesquisa. 48. Olho 2 Do Fotógrafo: Nível 2 Rosie da pesquisa. 49. Jockey 2 Da Chave: Bouncer do nível 2 da pesquisa. 50. Nutrition Extra 3: Splicer da aranha do nível 4 da pesquisa. 51. Sportboost 2: Splicer de Thuggish do nível 4 da pesquisa. 52. Descarga De estática 2: Splicer de Leadhead do nível 4 da pesquisa. 53. Perito 2 Da Segurança: Segurança Bot do nível 2 da pesquisa. # posições da estação do melhoramento da arma 1: No hideout de Wilkins’ do pêssego (bounty de Netuno), assoalho inferior. Assim que você vier downstairs, é diretamente na frente de você. 2: Na maneira ao mercado do fazendeiro em Arcadia, a estação está ficada situada à esquerda depois que você vai acima das primeiras escadas que vêm da fazenda da árvore. 3: Vá ao porão do winery no mercado do fazendeiro. Há uma área inundada com um deles uniu à parede. É na frente de você quando você vem abaixo as escadas; sustento justo que vai para a frente. 4: No frolic do fort, do assoalho do fundo do atrium, vá para os banheiros. Então, mova-se para a direita e siga-se o trajeto até que você v algumas escadas pequenas a seu conduzir direito a uma porta. Vá para dentro, a seguir entre para baixo no porão. O porão é enchido com os charutos e o outro material. A estação do melhoramento está na parede. 5: Vá à plaza de Poseidon no frolic do fort. Vá à outra extremidade do assoalho inferior (o fim oposto de onde você entra). Entre em espíritos de Sinclair (o quarto que tem um corpse em uma sorte do “altar”). No porão desta loja está a estação. 6: No quarto do núcleo de Hephaestus, vá para baixo ao assoalho inferior, e funcione ao redor (literário). Eventualmente você verá que uniu à parede. 7: Em Hephaestus, escritório de Kyburz. É unido à parede esquerda (traseiro girado para a entrada) na parte traseira do quarto. 8: No assoalho inferior da área dos suites do mercúrio, na parte traseira da coluna center. 9: No quarto secreto de Cohen do sander, na área dos suites do mercúrio das alturas de Olympus. 10: Vá às matrizes dos atlas’ no quadrado de Apollo (Fontaine para casa para a área pobre). É ficada situada no quarto assoalho. Vá abaixo as escadas no quarto e olhe à direita. A estação será na frente de você. 11: Quando você incorpora o ponto Prometheus e persegue Fontaine, eventualmente você terminará acima em um quadrado pequeno, e Fontaine irá atrás de uma porta locked do museu. Na extremidade oposta deste quadrado (de onde você veio) é um daddy grande inoperante. Ao lado dele é o melhoramento. 12: Nos laboratórios em mudança da voz no ponto Prometheus, um dos laboratórios tem-no. # matanças fáceis Quando você começa, você terá a chave e o plasmid elétrico do parafuso. Usar estes na sucessão rápida de encontro a a maioria de splicers pode frequentemente resultar em uma matança eficiente, rápida. Primeiramente, choque o splicer. Antes das extremidades do convulsion, comute à chave, aponte a elevação, e bata o splicer sobre a cabeça. Uma maneira eficiente de matar os splicers da aranha deve disparar em alguns grampos da munição anti-personnel, preferivelmente do injetor de máquina # encontrando a chave dental de Chompers’ A chave a Chompers’ dental no pavilion médico é adquirida usando Telekinesis através da janela quebrada à esquerda da porta. Deve haver um corpse que pendura sobre a janela quebrada. A chave deve ser agarrada com Telekinesis porque está pendurando em uma parede no outro lado da janela. Você pode começar Telekinesis em uma área próximo aqui. Você necessitará começar que primeiramente, mas não siga a seta para trás ao rubble de que você necessita começar livrado até que você explore Chompers’ dental. Há um cofre e outros artigos bons para dentro. Nota: Telekinesis e Chompers’ dental são próximo onde você encontra o shotgun. # alcançando o penthouse de Fontaine do atlas O código a começar ao penthouse de Fontaine do atlas é “5744”, que está em um diário audio # derrotando o atlas Fontaine O atlas Fontaine, o a saliência final, tem três estilos diferentes dos ataques: Plasmid da flama, plasmid do gelo, e formulário elétrico do plasmid. Uma maneira fácil derrotá-lo na primeira parte deve usar seu plasmid do gelo e congelá-lo. Então, interruptor a seu plasmid de Telekinesis. Agarre um tanque explosivo, e jogue-o nele. Também, se desejado, uso justo seu telekinesis. É muito predictable se você for distante afastado dele. Espere-o para jogar uma esfera do fogo em você, a seguir mova-o afastado. Continuará a funcionar após você. Use esta possibilidade atear fogo ao injetor de máquina, que faz a maioria de danos a ele. Uma vez que vai para trás a sua câmara ganhar para trás sua vida, mude ao plasmid da flama, e comece pronto para alguns bots. Uma vez que começa sua rotina do fogo e do funcionamento, dispare nele com o plasmid da flama tantas como vezes tão possíveis. Continue a usar o injetor de máquina quando for aflame. Irá agora para trás a sua câmara uma última vez. Terá agora poders elétricos. Mantenha seu plasmid da flama pronto. Dispare nele com o plasmid da flama, e funcionará para a água. Uma vez que salta na água e volta para fora, bata-o com ela outra vez. Esteja ciente que há splicers toda também; ajuste-os ablaze para começar alguma vida extra. Há muitas maneiras diferentes derrotá-lo, mas esta é uma maneira mais fácil. Uma maneira fácil derrotar o atlas Fontaine deve certificar-se de que você tem o shotgun inteiramente promovido e a abilidade do decoy. Após você drene seu Adam, deixe cair um decoy e quando o atlas o atacar, use o injetor do tiro. Depois que você se usou todos os quatro círculos moldaram imediatamente o decoy outra vez, recarregam seu shotgun, começam então a disparar nele outra vez. Repita isto até que você tenha que drenar seu Adam. Uma vez que outra vez, recaregue seus shotgun e plasmids antes que você drenar seu Adam. Então, decoy usando-se excedente do começo e o shotgun. Use blocos da saúde como needed e ignore todos os splicers na área, porque estarão pagando a atenção a seu decoy apenas como o atlas. # derrotando daddies grandes Ao lutar um daddy grande, use círculos da perfuração do armor do injetor ou da pistola de máquina. Para uma maneira mais eficaz da matança, lance grenades do frag e funcione para fora uma porta. O daddy grande segui-lo-á. Ateie fogo a minas da proximidade na porta, e quando anda através dela será danificado ou destruído. Uma vez que você obteve o crossbow e ao menos cinco prendem os parafusos, é fácil matar um daddy grande. Enfrente uma parede e esteja aproximadamente três pés afastado. Certifique-se que não é algo de que os parafusos podem saltar fora, e você tem ao menos uma parede reta de dez pés por muito tempo. Uma vez que você é mais melhor hábil nesta técnica, você pode tentar para uns comprimentos mais curtos se desejado. O ponto a direito e ateia fogo a um parafuso. Faça exame de aproximadamente duas etapas ao esquerda ou direito, dependendo de sua posição e que a maneira o daddy da oferta está enfrentando, e ateie fogo a outros. Uma vez que você ateia fogo a todos os cinco parafusos, dispare no daddy grande uma vez com qualquer coisa. Se feita corretamente, funcionará através da linha das armadilhas, removendo bastantes de sua saúde assim que pode ser matado com apenas alguns mais tiros. Nota: Isto não pode trabalhar em uma área aberta porque os daddies grandes strafe freqüentemente. Se você tiver o aumento dos danos para o crossbow, fará exame somente de três ou quatro parafusos para matá-lo. Não crouch ao ajustar acima as armadilhas. Se o daddy grande andar uma outra maneira e sair da vista, você pode necessitar ir para trás começá-lo. Se você o começar, você pode crouch sob as armadilhas do jogo. Uma maneira fácil provocar armadilhas do parafuso deve escolher acima algo com Telekinesis e arrastar o objeto com ele # derrotando Fontaine frank Derrotar Fontaine frank muito rápido, quando você entra primeiramente no quarto, bateu-o com a ferramenta que as irmãs pequenas o deram. Lute-o quando o joga fora. Uma vez que está para trás na cama, funcione acima e bata-o outra vez com a ferramenta para drenar seu Adam. Isto trabalha um muito mais rápido devido a ele somente que tem quatro ou cinco frascos de Adam a drenar, e as lutas não são muito longas mais tarde # derrotando o pêssego Wilkins Uma vez a nuvem da obscuridade envelopes o campo de batalha gelado em cima de que você deve enfrentar o pêssego Wilkins, excepto o jogo, e fica a torreta hostil na extremidade do quarto quando a nuvem cancela. Carregue-lhe o jogo, e o funcionamento antes que a nuvem cancele, de modo que você possa rapidamente a congelar ou chocar. Então, corte-a assim que dispara em seus inimigos. Crouch para baixo pela área a sua direita ao enfrentar a torreta. Há algumas barreiras aqui para protegê-lo do fogo inimigo. Entretanto, para evitar os danos por grenades de Wilkins’, sustento Telekinesis como seu plasmid ativo. Evitará o fogo da torreta, mas tão por muito tempo como você permanece atrás das barreiras pela torreta que permanecerá em uma distância segura. Isto dá-lhe a hora de retornar calma seus grenades usando Telekinesis até que morra. A torreta removerá a maioria dos splicers. Este método faz coisas muito mais fáceis porque elimina “funcionamento ao redor e inimigos da batida com a estratégia hectic da chave” que é de outra maneira sua somente opção. Se a torreta não for usada como um aliado, pode fàcilmente transformar-se um problema, junto com os bots provocados pela câmera da segurança. Escondendo perto da torreta aliada entretanto, você esconde também da vista da câmera # derrotando robôs da segurança Se você estiver acima de encontro a um robô estacionário da segurança (RPG, etc.), use Telekenesis agarrar um crate ou uma pálete. Prenda-o na frente de você até que você possa encontrar um lugar para esconder e saber o que fazer em seguida. O artigo que você prende acima obstruirá alguns ataques # referência do Pac-Homem No nível de Arcadia, você encontrará um lugar que pareça ser uma barra. Procurare em torno de um bocado, e você verá um bloco do queijo, seguido por furos. O queijo é cortado como o Pac-Homem ele mesmo. Há uns furos ao lado dele, nenhuns de que podem ser tiros do injetor. Se você disparar no assoalho com qualquer arma que você tiver, as marcas não fósforo # posições audio do diário O seguinte é uma lista de todas as 122 posições audio do diário: # Assoalho inferior sozinho de Diane McClintock Kashmir do eve audio de ano novo da posição 1 do altofalante do nome do diário no alto do furo da tabela 2 no restaurante de Steve Barker Kashmir da parede do banheiro no pavilion médico próximo hoje liberado Foyer de Diane McClintock do banheiro 3 dos “dames” no acesso da emergência de Steinman das mudanças do Adam da mesa 4 da recepção no pavilion médico Foyer de Steinman dos padrões mais elevados da mesa 5 perto da entrada no pavilion médico Foyer de Andrew Ryan das expectativas do parasite da parede 6 perto da cirurgia em limites da mesa 7 do pavilion médico Foyer de Steinman da imaginação pelo amor da parede 8 de Eternal Flama para o pavilion médico Foyer de Tenenbaum da ciência perto do pavilion médico Foyer de Andrew Ryan do vandalism da estação 9 da saúde perto do pavilion médico congelando-se Foyer de McDonagh das tubulações das máquinas de vending 10 o fundo da entrada eternal da flama de Picasso Steinman da cirurgia das escadas 11 perto do memorial 12 enrage Suchong experimental Kure que todo o canto de plasmids principais do quarto 13 é a mesa dental painless de Suchong da pintura no assoalho dental dandy de Tenenbaum das experiências inúteis do canto 14 perto de dental dandy testando de Telekinesis Suchong da entrada 15 no assoalho pela parede de Foyer da cirurgia de Steinman da simetria de Jardim 16 de Gatherer pela pilha 17 Aphrodite dos restos que acorda a mesa da cirurgia de Steinman em do norte OU 18 não o que quis a cirurgia de Steinman no corpse na tabela o doutor trabalharam no lounge de Steinman do vulnerability de 19 gatherer no assoalho por um cais mais baixo de Sullivan das chaves de Jardim 20 Bathysphere de Gatherer sob a extremidade sul do cais mais baixo de Timmy H. Interrogação Sullivan do boardwalk 21 em a água do quarto 22 Fontaine da interrogação deve ir rastejamento do cais de Andrew Ryan mais baixo sob o grating do metal pelas tubulações 23 que encontram o slug Tenenbaum que do mar a tabela superior do cais pela entrada 24 Masha do stairwell vem o assoalho superior home do cais de Marista Lutz pelo cais superior acima escolhido de Pequeno Irmã 25 Timmy H Sullivan perto da irmã pequena no cais superior de Fontaine Andrew Ryan do relógio do corpse 26 ao lado do circus dos valores a máquina 27 tem meu o escritório de Sullivan Wharfmaster do emblema no cais superior de Tenenbaum da descoberta de Adam da mesa 28 no crate abaixo do escritório 29 Eden dos wharfmaster escapar o hallway superior do cais de McDonagh que vai para o banco postal do jato de Tenenbaum dos smugglers de 30 Fontaine postal do jato na penalidade de morte de vidro do tubo 31 no jato de Andrew Ryan do êxtase a mesa postala pelo anel smuggling Sullivan da máquina de vending 32 que luta a tabela center 33 da barra de McDonagh que trabalha tarde outra vez Andrew Ryan que luta o êxtase da tabela 34 da barra da janela de McDonagh que muda McDonagh que luta a mesa de McDonagh no escritório 35 Ryan de encontro McDonagh do porão que luta o rastejamento de McDonagh através da água encheu o eixo da ventilação para o banco 36 Fontaine prendendo McDonagh do gene que luta a serra 37 Masha hoje Marista Lutz do quarto #6 de McDonagh upstairs que luta o quarto #7 upstairs 38 de McDonagh que põem os parafusos sobre o assoalho do fundo do freezer de Wilkins do pêssego ao lado da terra de encontro da caverna do armazenamento de Wilkins do pêssego de Fontaine do cofre 39 pelo quarto que de controle de Fontaine do franquia do cientista de Kraut dos crates 40 um assoalho mais baixo na caverna locked 41 do armazenamento ofereceu um pêssego Wilkins do negócio A baía submarina na doca para o assoalho vendo do jardim do chá de McDonagh dos ghosts de Arcadia 42 à esquerda do assoalho maciço do jardim do chá de Producting Adam Tenenbaum da entrada 43 perto da noite grande das cadeiras 44 para fora do assoalho do jardim do chá de Sonnekalb do dieter perto da mesa fechada Arcadia do jardim do chá de Langford do banco 45 do ghost perto do banco 46 do gene o mercado é grottos que pacientes da cachoeira de Andrew Ryan o banco próximo U-Inventa 47 testes adiantados que prometem que grottos da cachoeira de Langford perto da roda de água 48 que oferece a um produto melhor Andrew grottos da cachoeira de Ryan perto dos grottos da cachoeira de Diane McClintock dos heróis e dos criminosos da roda de água 49 em quarto locked 50 Shouldn’t da maquinaria tem Mariska vindo Lutz mais baixo rolar o banco dos montes perto das escadas 51 o Saturnine Langford que rola mais baixo a caverna dos montes atrás da cachoeira 52 Arcadia e do oxigênio A fazenda da árvore de Langford perto do crate em laboratórios de pesquisa de Langford da entrada 53 o que ele não roubará perto da entrada 54 que ensina uma tabela velha dos laboratórios de pesquisa de Langford do hound no segundo escritório de Langford Langford do vetor de Lazarus do quarto 55 no escritório de Langford Langford da fórmula do vetor de Lazarus do corpo 56 de Julie Langford na fazenda maternal da árvore de Tenenbaum do instinto do cofre 57 da parede de Julie nas etapas para o tubo próximo à terra 59 do pneumo do mercado dos fazendeiros de Tasha Denu do enzyme da abelha do mercado 58 do fazendeiro encontra primeiramente o mercado dos fazendeiros de Andrew Ryan perto do mercado desesperado dos fazendeiros de Andrew Ryan dos tempos da mesa uns 61 mais baixos do quarto de armazenamento do mercado dos fazendeiros de Tenenbaum do hatred do corpse 60 do bouncer perto do crawlspace 62 do freezer que puxa junto o mercado dos fazendeiros de Andrew Ryan na água do contador 63 do mercado de carne em fazendeiros de Pierre Gobbi do vinho O mercado perto do sinal 64 Adam do winery explicou o apiary de Tenenbaum Silverwing perto do winery funcional de Tenenbaum das crianças do contador 65 da entrada na tabela traseira 66 a direita chain grande do banco da estação do metro de Andrew Ryan Arcadia do quarto de armazenamento musical do theatre de Salão da frota de Cohen do sander do insulto da entrada 67 perto da guitarra 68 a tabela 69 da coleção de Cohen o Cohen do sander dos doubters downstairs vinda ao mall do sul de Cobb da loja record na tabela fora do restroom 70 o salon selvagem de Cohen Sophia do sander do bunny no armário atrás do lounge de cocktail de Sullivan do feud do artista do contador 71 acima dos cigarros extravagantes Albert Milonakis Le marquis D’Epogue do cofre 72 da barra downstairs perto do corpse 73 o túnel congelado Finnegan de Iceman Cometh Martin à esquerda do salão de entrada 74 estado acima outra vez Alto superior do atrium de Diane McClintock das escadas perto da tabela de Tobaccoria de McDonagh Robertson chamejando dos injetores da entrada 75 de Salão da frota perto do jardim do eve de Jolene do jasmine da gravidez da entrada 76 sob a cama atrás do estágio 77 é jardim de todo o eve de Rodriguez do hector de Grift no Senhor-Prêmio de McDonagh do exército do Fontaine da barra 78 à esquerda das escadas no crate 79 Bumb Culpepper? A fortuna de Sullivan Pharoah registros do êxtase de Anna Culpepper do stableboy de Ryan do pool na tabela upstairs 80 atrás do contador 81 Requiem da entrada para a cabine da projeção de Cohen do sander de Andrew Ryan no crate do St. das tomadas F Futuristics McDonagh Hephaestus Bathysphere de Ryan da tabela 82 do escritório perto do circus dos valores faz à máquina 83 que escavam a porta Kyburz fora do escritório de Ryan perto do circus corpse do escritório de Ryan McDonagh Ryan de parada da máquina 84 dos valores do primeiro na direita 85 que vai à perda de calor Anya Andersdotter fora do corpse do escritório de Ryan adiante na direita 86 um homem ou uma mesa do núcleo de Andrew Ryan Hephaestus do parasite fora do núcleo de McDonagh Hephaestus do legacy de Fontaine dos beliches 87 perto da Vita-Câmara no núcleo de Anya Andersdotter Hephaestus do assassino da passagem 88 perto da porta de Kyburz do jardim 89 do gatherer A perda de calor de Pablo Navarro do código que monitora o assoalho do canto 90 de braços da raça de McDonagh na perda de calor genetic mais baixo que monitora na mesa na área inundada 91 que começa a uma ruptura Pablo Navarro uma perda de calor mais baixa que monitora na mesa perto da mesa impossível do núcleo de Andrew Ryan Hephaestus do tonic 92 seja là onde for na passagem inferior 93 que funciona brevemente na mesa do núcleo de R-34s Pablo Navarro Hephaestus fora do dispositivo da entrada 94 das oficinas terminou quase a mesa de escritório das oficinas de Kyburz mais baixo no fundo da mesa de escritório de Andrew Ryan o Kyburz chain grande dos movimentos das escadas 95 lentamente dentro para trás do quarto 96 o corpse ideal das oficinas de Kyburz mais baixo no meio do quarto 97 que monta o código secreto Pablo Navarro da manutenção do mercado da mesa 98 do crawlspace das oficinas de Kyburz da bomba mais baixo mais baixo O crawlspace das oficinas sob as escadas 99 a mesa do quarto de controle de Suchong da câmara de Vita à esquerda da entrada 100 ocupa-se do quarto de controle de Suchong do teste do controle na tabela abaixo do quarto de controle de Suchong do status do bebê das fotos 101 na tabela abaixo das fotos 102 Mozart do apartamento que de Sullivan Culpepper da mulher do artista da barra de snack 103 do quadrado do bistro das alturas de Suchong Olympus do genetics de Fontaine de canto da tabela 104 do quarto principal o apartamento de Homan Jukebox Suchong Suchong no assoalho no apartamento de Suchong Suchong sul do antidote do controle da mente do quarto 105 na mesa ao lado dos suites do mercúrio de Paparazzi do breakup de Fontaine do tonic 106 próximo U-Inventa a máquina na tabela de café do apartamento de Fontaine o Fontaine frank dos saps sad da passagem 107 perto dos charutos 108 o que está acontecendo aqui? O quadrado de Diane McClintock Apollo no circus próximo à terra dos valores 109 de Suchong bond dos suites de Suchong Artemis da proteção do jardim 110 do gatherer próximo quadrado de Diane McClintock Apollo das vidas do atlas câmaras de encontro de Diane McClintock Hestia do atlas do assoalho 111 do escritório para a direita da entrada 112 as matrizes dos atlas’ frank con os mais longos de Fontaine na mesa em seguida dos atlas’ de hoje de Diane McClintock da invasão do tonic 113 de matrizes no corpse perto dos 114 empregadores em mudança seguros Suchong Salão principal derrete o gelo, entra no armário upstairs, procurara a lata de lixo 115 porque meninas justas? O balcão do atrium de Tenenbaum na mesa no segundo assoalho do plasmid extra de Suchong dos munitions do orphanage 116 do armazenamento próximo à terra do assunto de teste de Andrew Ryan do ouro do marketing da torreta 117 do RPG de Prototyping na máquina na parte direita do quarto perto de mesa faltante da área da conversão do candidato de Suchong dos carregadores da água 118 suporta dentro interruptor 120 do assoalho da maquinaria do conjunto do terno de Suchong do cheiro do protetor do quarto 119 do ò que protege pouco uns conjunto do terno de Andrew Ryan dos erros do quarto 121 do SE do assoalho da mesa do conjunto do terno de Suchong ò perto do filho barato do banco 122 do gene da mesa pequena da área de armazenamento de Suchong um Suchong da cadela

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