Cheats de Prince of Persia Warrior Within (PS2)


Armas secundárias indestrutíveis:
A nota máxima das pontuações é 8.

Urso Teddy
Danos que causa: 1
Defesa: 8
Taxa de ataque: 5
Esta arma restaura saúde do príncipe quando utilizada.

Punho de Rayman
Danos que causa: 2
Defesa: 8
Taxa de ataque: 7

Pelicano
Danos que causa: 4
Defesa: 8
Taxa de ataque: 1

Vara de Hockey
Danos que causa: 4
Defesa: 8
Taxa de ataque: 3

Espada Clara
Danos que causa: 8
Defesa: 8
Taxa de ataque: 8
Esta arma retira saúde do príncipe quando utilizada.

Urso Teddy:
Está no poço mecânico, no quarto onde você luta com o segundo gigante do Golem (aquele quarto que tem uma lareira). Neste quarto existem duas saídas. Está na saída da direita. Tal saída, na verdade, não é um caminho de ida, mas de volta das cavernas. Ele tem espetos no fundo (no passado). No presente é apenas um tanque de água e dá para descer. Lá dentro tem uma parede para quebrar.
Quando você pega a espada de Escorpião, o príncipe sai da biblioteca e vai para o poço mecânico. Ali tem duas opções, ir para a direita, onde está a fonte de salvamento. Ou subir na escada que está dependurada. Se optar pela direita, você seguirá o caminho normal do jogo, indo para o salão central. Se optar por subir pela escada. Passará por um longuíssimo caminho para encontrar o urso no presente.

Vara de Hockey:
Depois que você obtém espada de Escorpião, vá ao salão central. Gire o mecanismo de modo que a alavanca esteja voltada para a fonte de salvamento. Isto liberará a descida onde você encontrou uma das melhorias de vida. Ao descer lá, vá à direita da entrada da melhoria de vida, onde tem uma parede com areias caindo. Quebre esta parede.

Pelicano:
No jardim, o Dahaka mata o mestre-corvo e começa a perseguir o príncipe. Enquanto isso, ele bate a mão direita numa parede, quebrando-a. Futuramente você pode passar por aquela parede e seguir o caminho até encontrar uma outra parede rachada para quebrá-la com a espada. Para isto você deverá estar com a espada de Escorpião no presente.
Quando você volta da biblioteca para o salão central (antes de pegar a máscara), você tem que ir ao jardim exclusivamente para pegar o pelicano. É possível fazer isso também depois que ele tira a máscara. Só não dá para chegar no pelicano enquanto está com a máscara.
Quando você chegar naquela área do jardim que tem uma estátua no centro e que tem quatro mecanismos, você tem duas opções para chegar ao pelicano. A primeira é muito longa: entrar na porta que se abriu com os mecanismos de água. A segunda opção é bem melhor: subir na escada que está dependurada. Mas lembre-se: tem que subir pelas três escadas. Porque, se subir por apenas duas e depois correr para a corda, você irá andar em círculo desnecessariamente.
Você chegará naquele lugar que tem uma grande plataforma que leva a três caminhos. O caminho da esquerda leva aos mecanismos gigantes que direcionam a água. O caminho da direita é um retorno ao salão central da imperatriz. É por este caminho que está escondido o Pelicano. Mas, como você está no passado, use antes o caminho do meio, que leva ao portal do tempo.

Espada Clara:
Nas cavernas, você se dependura nas estalactites para chegar em uma porta. Ao passar por esta porta, você cai em um buraco quadrado que tem um interruptor no chão que abre a porta da frente. Neste buraco há uma parede rachada para quebrar.

Punho de Rayman:
Está situada na caverna que tem as escrituras na parede, onde o Dahaka o persegue. É o lugar em que você tem que puxar três pedras para fora da parede, para erguer o altar central. Após ter puxado a primeira pedra, siga o trajeto normalmente. Durante a perseguição do Dahaka haverá um porta-armas (igual a todos os outros que você já viu no jogo) escondido à esquerda. Quebre-o, pegue a arma e continue a fuga. Se você demorar a pegá-lo, retarde o tempo para fugir.

Como matar os chefes:
Quando você estiver treinado, conseguirá matar qualquer um dos chefes sem perder nada da saúde e sem ter que retroceder no tempo para corrigir erros.

Mulher de preto:
Defenda o combo dela inteiro, ou faça o contra-ataque: aperte várias vezes o quadrado, enquanto defende com R1 (isso cortará o combo dela ao meio). Depois ataque sem parar até ela defender (sugestão de ataque: dê duas espadadas em solo, pule sobre ela com o X e dê mais espadadas, depois continue atacando em solo). Quando ela defender, pare de atacar e defenda também. Continue assim até o final.

A imperatriz:
Fique longe do alcance dela. Espere até ela desaparecer e reaparecer perto de você. Quando ela fizer isso o príncipe ficará automaticamente de frente para ela. Então ataque sem parar (sugestão de ataque: dê duas espadadas em solo, pule e ataque no ar). Quando ela defender, ou quando o seu ataque parar de atingi-la, pare de atacar e esquive para longe com o botão X.
Se, quando ela desaparecer, você atacar antes que ela reapareça, seu ataque não a acertará. Então, esquive para longe com o botão X. Espere até ela reaparecer e continue assim até o final.
Enquanto estiver lutando com ela, não tente quebrar os jarros para pegar areia do tempo, pois é muito perigoso. Você poderá quebrar os jarros quando estiver lutando com os quatro soldados que ela envia. Mas lembre-se de que cada soldado libera um depósito de areia, assim você pega só o suficiente, para economizar os jarros.

A imperatriz novamente:
Caso você não pegue a espada da água, lutará com a imperatriz novamente no final do jogo. Ela será muito mais poderosa do que da primeira vez. Mas, se você seguir todas as sugestões abaixo, será fácil vencê-la.
Espere que ela desapareça, e ataque quando ela reaparecer.
Quando ela desaparecer, não comece a atacar antes que ela reapareça, pois o seu ataque não a acertará, e ela descerá o cacete.
O ataque máximo que ela admite é, geralmente, duas espadadas em solo. Não tente atacar pulando sobre ela.
Depois das duas espadadas, esquive-se com o botão X. Não role muitas vezes, pois você acabará passando por perto do alcance dela. Role só uma vez e termine de fugir apenas com o analógico. Sempre que você fugir, fique perto da extremidade da plataforma.
Se ela defender o ataque, ou se o seu ataque não a acertar, pare de atacar e fuja da mesma maneira acima.
Quando ela retardar o tempo, desça da plataforma e fique dependurado até o tempo voltar ao normal. Se, quando ela retardar o tempo, você estiver longe da extremidade da plataforma, não tente fugir, nem lutar, pois você estará em grande desvantagem. Aperte L1 para retardar o tempo ao seu favor. Então, ataque sem interrupções. Quando o tempo voltar ao normal, pare imediatamente de atacar, e fuja.
Não aperte o X para alcançar a extremidade da plataforma, pois ele pulará no precipício.
Quando estiver dependurado, não aperte o X para subir, se você estiver com o dedo no analógico esquerdo. Porque ele pulará no precipício.
Ela fará pausa no ataque a cada vez que ela perder ¼ da barra de saúde. Nessas pausas ela manda três ciclones para te perseguir. Quando esses ciclones se desfizerem, cada um deles deixá uma areia do tempo.
Para fugir deles, corra pela plataforma de maneira que você tenha a visualização dos três. Porque, se fugir para um lado que a câmera não mostra, você pode dar de cara com um deles. Corra deles com o analógico, e aperte o X para rolar apenas quando eles estiverem te alcançando. A sua fuga deve se concentrar no meio da plataforma para que, quando eles se desfizerem, deixem as areias do tempo em cima da plataforma. Se a sua fuga estiver perto da extremidade, eles podem terminar suas carreiras fora da plataforma, não deixando as areias ao seu alcance.
Não use o L1 para retardar o tempo toda vez que ela retardar o dela, pois os seus depósitos de areia são limitados. Mas, se você estiver com todos os seus depósitos cheios, e se ela estiver perto de perder mais ¼ da barra de saúde, pode usar dois ou três areias, pois você poderá pegá-las novamente dos ciclones.
A luta é bastante demorada. Se você não errar esses procedimentos, nunca será atingido. Existem outras formas de atacar. Mas, é mais seguro seguir a sugestão acima. Tenha paciência, pois, para vencê-la é preciso usar estratégia, e não força.

Monstro voador:
O ataque tem que ser contínuo e rápido, pois o monstro se regenera com o tempo. Todas as vezes em que o monstro for pousar, corra em direção a ele. Não tenha medo, pois quando ele pousa, não te machuca. Estando perto dele, segure o R1 e segure o L1, para usar o poder da explosão. Use apenas um depósito de areia de cada vez, ou seja, quando ouvir o barulho do poder, solte o L1. Os depósitos de areia se reabastecem mais rápido quando estão quase cheios.
Se você demorar a usar o poder, ele vai atacar. Se ele atacar de frente, role por baixo. Se ele atacar com a calda, apenas defenda. Se você demorar a chegar perto dele, não ataque antes que ele. Espere ele atacar, defenda ou role e depois ataque.
Se você estiver sem depósitos de areia, ataque com a espada, enquanto eles se reabastecem (só compensa se for a espada da água).
Quando o monstro começar a voar, fique correndo de um lado para outro e role no chão quando ele der o bote. Enquanto isso seus depósitos de areia se reabastecerão.

Dahaka:
Segure o R1 e apenas toque no L1, para usar o poder vermelho. Use este poder até o Dahaka cair na beira da plataforma. Quando ele cair, use o mesmo poder novamente. Quando o seu poder vermelho não tiver mais depósitos de areia suficientes para ser usado novamente, não saia de perto do Dahaka para reabastecê-los. Apenas retarde o tempo para você poder atacar mais um pouco. Quando ele subir, esquive-se dos pulos e dos ataques dele como o botão X. Observação: só dá para escapar do ataque frontal dos tentáculos dele, se você rolar para frente, pois, se rolar para trás, o príncipe não se abaixará. Quando ele se acalmar, percorra a plataforma procurando abastecer seus depósitos de areia. Mas desvie-se dos tentáculos dele (não precisa apertar nenhum botão para se desviar). Ao obter pelo menos três depósitos de areia, comece tudo de novo.

Melhoramentos de Vida:

1) Depois que você vence a mulher de preto pela segunda vez, puxe um altar que está na parede da frente. Este altar oculta a passagem que leva ao primeiro melhoramento de vida.
2) O segundo melhoramento está na área onde você vê o mestre do corvo pela primeira vez. Ao invés de você entrar por baixo, suba pela parede à esquerda. Passando por lá, tem uma escada à direita. No pé desta escada está um interruptor que abre uma porta baixa para entrar rolando. Esta porta está logo acima da escada. É bom ir lá quando você já tiver o poder de retardar o tempo. Se não tiver ainda, ande rolando, que dá tempo.
3) Quando você alcançar o salão central, após ter obtido a espada da serpente, gire o mecanismo com a alavanca voltada para a fonte de salvamento. Isto liberará um caminho para baixo.
4) Fica onde está o gigante que atira bichos que explodem. Há ali duas paredes para quebrar com os bichos. Fica uma de um lado e outra de outro. A da direita leva a uma fonte de salvamento. A da esquerda leva ao quarto melhoramento.
5) Quando você vai ao jardim, no passado, tem uma alavanca que abre a porta à frente e, ao mesmo tempo, fecha a porta pela qual você passou. Adiante da porta tem um corredor ao ar livre em que você vê um soldado de vermelho. À esquerda dele há uma escada que leva a um local cheio de inimigos, onde tem uma grande árvore no centro. Suba a escada e vá para a esquerda, acompanhando a cerca. No final desta cerca há uma falha, onde dá para descer para esquerda.
6) Está onde você gira aqueles mecanismos gigantes das águas do jardim. Quando você gira o mecanismo que libera a água, que está na parte superior, dentro do castelo, não saia ainda. Suba na parede à frente.
7) Na área da prisão, quando você acaba de matar o gigante, você sobe para o andar de cima. Lá você enfrenta três soldados. Depois quebre as duas paredes que tem lá. Uma leva a um quarto que não tem nada dentro, e a outra leva a um interruptor. Quando aciona este interruptor abre-se uma porta naquele quarto. Para chegar lá tem que retardar o tempo.
8) Dentro da biblioteca você passa se equilibrando por cima de dois muros de oito lados, sustentados por pilares. É onde você enfrenta uma mulher que quer te derrubar do muro. De cima do segundo muro, pode-se acessar dois caminhos: o da esquerda é a trajetória normal do jogo; o da direita leva ao oitavo melhoramento.
9) Você está no salão central. Gire o mecanismo de modo que a alavanca fique em direção contrária à fonte de salvamento. Isto liberará o caminho em que você sobe nas quatro colunas até pular sobre a plataforma. Seguindo por este caminho, o nono melhoramento fica no salão em que você perseguiu anteriormente a mulher de preto, e ela fugiu fechando a porta após si. Lá você subiu pelas barras para conseguir abrir a porta por onde ela passou. Na parte de cima está uma grade meio quebrada que tem um caixote atrás. Quebre esta grade e puxe o caixote para subir na parede da direita.
Se você conseguiu os 9 melhoramentos de vida, vá à sala onde está o relógio-de-areia gigante. No centro do círculo está a espada da água, a única arma capaz de matar o Dahaka.

Sugestão Importante:
É recomendável pegar logo o nono melhoramento de vida assim que você adquirir a espada de Escorpião (que é a espada capaz de quebrar a grade), e ir pegar a espada da água no salão do relógio de areia. Pois tem muito jogo ainda pela frente, e a espada da água é muito mais potente para enfrentar os inimigos.

Sugestão: Palavras do Dahaka
Quando perseguido pelo Dahaka você pode traduzir seus insultos, invertendo o tempo.

Sugestão: Brinque com Dahaka
Quando você foge dele e atravessa a cortina de água, você pode voltar e dar espadadas no Dahaka, que ele não te atacará. Mas você só pode fazer isso quando essa cortina de água for de um portal do tempo. E, quando você passar, espere até que o Dahaka jogue seus tentáculos na água. Então, pode voltar e acertá-lo.

Para quem não entendeu nada do jogo e quer saber qual é a moral da estória:

Explicação dos eventos do jogo:
No jogo 1, o marajá roubou o relógio de areia. Farah, princesa da Índia, e vários soldados do príncipe morreram. Este quebrou o relógio para voltar ao tempo, impedindo assim que eles morram. Realmente todos voltaram à vida. Mas, no jogo 2, o Dahaka passou a existir e a perseguir o príncipe por ter quebrado o relógio de areia. E, para salvar a si próprio, o príncipe teve que voltar ao passado a fim de impedir que Kaileena, a imperatriz, criasse as areias do tempo, pois se estas não existirem, ele não as poderia quebrar e ficar amaldiçoado. Criar as areias do tempo significa colocá-las dentro do relógio de areia.
Mas é justamente a morte de Kaileena que cria as areias do tempo. O príncipe não sabia disso e matou-a. Conseqüentemente, o Dahaka continua existindo.
Então, o príncipe pegou a máscara para voltar ao tempo novamente e ter uma segunda chance de encontrar Kaileena viva. Desta vez, ele queria levá-la para o presente antes de matá-la. Estando ela no presente, não faria diferença se ela morresse ou não. Porque as areias do tempo, ainda que fossem criadas, não estariam no relógio de areia, no tempo do marajá, para que ele as roubasse. E, se ele não as roubasse, o príncipe não teria a chance de abri-las. Por isto, propôs que ela voltasse com ele à Babilônia, no presente.
Quando você leva a imperatriz para o presente, o Dahaka, embora continue existindo, já não tem mais motivo para matar o príncipe. Ele passa a perseguir a imperatriz, pois, como ele é o guardião da linha do tempo, tem como trabalho pegar as areias que estão fora do seu tempo (a imperatriz). E, como as areias não existem no passado, o príncipe nunca as quebrou, e o Dahaka não tem nada contra ele.
Se você zera o jogo sem pegar a espada da água, quando você mata a Kaileena, ela não se transforma em areias, mas o Dahaka aparece e a leva. Se você zera o jogo com a espada da água, o Dahaka tenta matá-la, mas você interfere para salvá-la. Esta é a única razão porquê ele o ataca. Então, você vence o monstro e leva a imperatriz para a Babilônia, no presente. Mas ela se transforma em areias do tempo quando morre no jogo 3.
Kaileena sabia que estava escrito na linha do tempo que o príncipe a mataria. Por isto, enviou a mulher de preto para matar o príncipe. Esperava também que ele morresse nas armadilhas das duas torres, ou pelas garras do Dahaka. Como ele não morreu, ela tentou pessoalmente matá-lo.
No jogo 3, Farah está viva, mas não reconhece o príncipe, pois o jogo 1 foi anulado. Bom, na verdade, o jogo 1 não foi anulado, pois, para anular era preciso que o príncipe tenha aberto as areias do tempo e voltar tudo. Mas as areias do tempo nunca existiram, pois o príncipe conseguiu mudar seu destino no jogo 2. Por isto, como o marajá não roubou o relógio-de-areia, o jogo 1 nunca sequer existiu. Então o príncipe conseguiu salvar a ele, a Farah, a todos os seus soldados.
No jogo 3 eles chegam a Babilônia. Kaileena é capturada e sacrificada. Quem a matou usou a mesma faca para matar-se. Fazendo isto, adquiriu poderes e se transformou em um monstro de areia, o chefe final. O príncipe pegou aquela faca e passou a utilizá-la para manipular o tempo. A partir daquele momento, houve a criação dos poços de areia e, através destes, todos os seus inimigos foram feitos de areia e não de carne. A morte da imperatriz também contaminou o príncipe com areias do tempo, pela sua ferida no braço. Surgiu, então, o príncipe negro, que é o outro “eu” do príncipe. Assim como o Dahaka e os monstros de areia, o príncipe negro é vulnerável à água.
No final, quando o príncipe mata o monstro, Kaileena aparece, fica com a faca do príncipe e cura seu braço. Assim, ele se livra do seu lado negro.

Anúncios

191 comentários em “Cheats de Prince of Persia Warrior Within (PS2)

  1. que lixo………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

    Curtir

  2. quando matamos a imperatriz ,
    o proximo posso diz saida da ilha,
    é onde estou perdido e não sei mas
    o que fazer ajuda ai galera ja to até desistindo do jogo
    manda ai alguma ajuda pro meu imail sepuderem

    lexdeemon@gmail.com

    valeu amantes do (prince of percia)

    Curtir

  3. ápos a morte do prince em q eu jogo com a mascara eu vou enfrentar a kailena pela segunda vez apos a cena eu fico preso na sala do tempo oq eu devo fazer ja tentei d tudo mas não consigo me ajudem por favor.

    Curtir

  4. quero uma ajuda,pois depois que luto com a princesa fico presa na sala do templo de areia , giro e não vou para lugar nehum, fico saindo e entrando no mesmo lugar. o que fazer?

    Curtir

  5. Então pessoal estou afim de começar a jogar está série Prince of Persia mas tipo kero começar pelo primeiro e não sei o nome de tal =(
    Alguém pode me ajudar a saber qual é o nome do primeiro jogo da série???
    Me add no orkut é dudu pezzi.
    Abraço Deus abençoe.

    Curtir

  6. bando de burro fiz exatamente do jeito q ta no site e os upgrade de life (melhoras de vida) precisam ver no youtube q tem as imagens lá ja finalizei dos dois jeitos (matando a Kaileena e o Dahaka) vlw !!!

    boa sorte!

    Curtir

  7. mt da hora eu adoro esse site sempre q quero dicas ou detonados tem ai parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • se vc já tem os 9 melhoramentos de vida vc só precisa ir na sala onde a kaileena te dar a segunda 3 espada na qela parte onde vc vê ela numa escada

      Curtir

  8. Cara muito bom agora que zerei matando a kaleena vou matar o Dahaka vlw!!

    AFF um bando de burro que num sabe jogar e tem uma mente pequena não conssegue entender oque tem escrito vem chingar!O jeito para entender o topico é passar o jogo uma vez na pratica para entender impossivel entender sem jogar!

    Curtir

    • O filho da puta, se vc nao consegue entender o que esta escrito entao vc é um burro, jah zerei esse jogo dizersas vezes, na raça, e o site me ajudou a conseguir pegar os life, Aprende a jogar antes de criticar quem teve todo o trabalho pra fazer esse site

      Curtir

  9. Gemti .. gostei desse site .
    Só to intalada numa parte la do jogo .. hauaua
    Alguém sabe o q tem q fazer depois q ele poe a mascara ; qd
    ele ve a kaillena converssano com a muié de preto lá de cima
    e ele tem q ir na sala do trono ?

    Maas caramba só um jumento pra nao intende o q ta escrito !
    e se nao entendeu vai procura em otro site inveiz de fica
    perdendo tempo aki falano mal !

    Curtir

  10. Gostei muito da explicação. Agora eu ja sei onde eu acho os upgrades de life. Eu até ja passei dessas partes mas como eu ainda não tenho Memory Card para meu Play 2, eu começo td denovo. Mas eu ja vou ganhar agora na semana que vem.

    Obrigado. Tava curioso para saber a historia do jogo e onde acho os Upgrades.

    PS.: Eu aposto que quem anda xingando o site e a postagem ainda nem leu, é só quam naum tem nada pra fazer.

    Curtir

  11. AEW MTO BOM ESSE SITE KRA
    SÓ Q EU JA TO MTO LONGE
    AEW NAO TEM COMO EU PEGA TODAS AS PARADAS D NOVO
    EU VO COMEÇAR OTRO JOGO E VO PEGA TUDO E VO ZERA DOS DOIS JEITOS HEHEHE
    VLW BRIGADO AEW PELA AJUDA

    Curtir

  12. Passei pela faze onde vc pega o poder EYES STORM e vc muda de aparencia, ai passei pelo processo todo da câmara, fui pulando descendo e cheguei até onde tem 3 piratas e 4 nijas, matei eles, fui reto subi em um bloco, depois subi pela parede saltei ate´ uma pilastra e da palastra saltei devolta na parede, e saltei de volta na pilastra e me agarrei numa fenda da pilastra, ai saltei numa fenda na parede, ai saltei na pilastra depois na parede e me agarrei em um aoutra fenda da pilastra, ai fui caminhando até o outro lado da pilastra e santei para uma prancha, subi na prancha e saltei novamente para uma parede com uma saliencia, e acima dela tem uma entrada com uma grade apartir dai naum consigo mais nada, se eu voltar e for andando pela prancha vou sair no início de onde eu volte

    Curtir

  13. Quando mato a Imperatriz pela 1.º vez aparece uma animação e ela explode. Na animação cai um pedaço da pata de uma estatua a direita do trono com uma passagem até ao andar de baixo do lado do relogio de areia…
    Na animação da explosão, aparece uma imagem fora do castelo com os efeito da explosão…
    Dai aparece o principe falando que precisa voltar ao presente… e começa carregar a imagem do loading… quando carrega o jogo, apareço no presente praticamente fora do castelo, pouco acima da praia, e o proximo passo diz saida da ilha… Dá pra voltar na praia ou subir mais um pouco e entrar no castelo… mais dá pau porque vc atravessa uma porta que está trancada que leva até o 1.º portal do tempo, levando ao passado e assim tendo acesso ao castelo principal atraves de uma grande escadaria que estava quebrada no presente…

    Todos os detonados dizem que após matar a Imperatriz há uma animação com o Dahaka e uma persiguição… mas no meu ta dando esta merda… Já matei a imperatriz umas 10 vezes e volta o jogo nete mesmo ponto… Que é praticamente o começo do jogo…

    Vc saberia dizer o que tá acontecendo…
    Valeu

    Curtir

  14. Por favor, alguém pode m ajudar a sair da tela do Prince of persia Warrior within, de throne and the mask, para sair da ilha. eu chego até uma parede que tem umas cordas mas não dá para pegá-las. é por aí mesmo? me mandem dicas, por favor.

    Curtir

  15. eu gostaria de saber como passa a fase AS DUAS TORRES da parte do futuro aquela parte q a saida original esta barrada com madeiras e nao tem como passar por la e tambem nao para de vir aqueles cachorros monstros eu mato dois eles explodem e vem mais dois quem souber me ajudem por favor

    Curtir

  16. Que é isso. Tem uns trouxas aí que pedem para escrever as dicas menos formal, e outros que não entendem o português e xingam. É mole?. Vão estudar Português e aprender a escrever a lingua do País que vc´s moram, cambada de otários. O site é sério. Quem quer escrever errado, vai pro MSN.

    Curtir

  17. E ai Rafael, tambem estou com o mesmo problema, apos matar a imperatriz o jogo volta a praia dai fico sem saber o que fazer, nao sei e algo com o jogo ou se esqueci de algum detalhe como por exemlo encontrar a espada dgua que tanto falam.

    Curtir

    • hehe vc vai la nos melhoramentos vamo supor que vc pego todos ok ai vc vai naquele lugar aonde vc ve aquela ampulieta gigante e aonde a kalina te deu a 4 espada do game porme a primera que ela te da ai vc vai ver que no meio a um circulo azul nesse cirrculo no meio dele contem a espada da aqua

      Curtir

  18. euuu toO coom codigos d epula partes do jogo’ si alguem keer add meo msn aii

    cristianmetido@hotmail.com codigo estilo game sharck se nao der serto joga seo joogo no lixo’

    l1,l2,r2,quadrado,baixo,sima,eslerda,direita

    com issu voce libera uma arma ki nao tem como pegar poizz é uma uyvii’ em tao si nao funfda o jogo é lixo’ pois o meo é o orignal

    Curtir

  19. como eu fasso para entrar na biblioteca no prince of persia warrior within?,pegar a mascara? e enfrentar dahaka.eu ja virei o jogo umas duas vezes,mas não consegui achar nenhuma dessas coisas q eu perguntei.me ajudem por favor,meu msn é lucas_riett@hotmail.com,e se isso for uma pegadinha por favor nao botem virus ou qualquer coisa do tipo,eu so sou um mané q ta qerendo passa nesse jogo.valeu gente

    Curtir

  20. bom site mas essas pessoas que dizen que esse site é um lixo porque que vocês num vão bater a punheta em casa ao invés de ficar chingando os sites que só querem informar os abestados sobre os segredos do jogo

    Curtir

  21. adorei as dicas pow vo ver se eu volto e pego essa maldita espada de agua pq eu virei de um modo feio pakas axei ridiculo sabia q esse jogo nao seria assim feio o final pq pelo q eu tinha entendido do jogo antes do site eu corri o tempo inteiro de um bixo feio joguei direto durante 2 dias pra xegar no final o kra levar minha mulher meu amoleto e me deixar sem nada qual foi deu mo odio dele me deixo sem nada

    Curtir

    • se vc tiver a espada da aqua ao em vez de vc matar a emperatris kalina vc mata ele no final do game e com isso vc liberara todas as ilustraçoes
      p.s:vc tem que pegar todos os melhoramentos para consequir a espada e ai quando vc chegar no salao aonde vc mato a emperatris pela primera vez aonde tem uma ampulieta gigante ai voce vai ver que tem um circulo no chao e no centro do circulo vai tar a espada espero ter ajudado

      Curtir

  22. Gostaria de saber como faço depois que aquela mulher dá outra espada, logo em seguida aparece uma cena de uma sala que tem duas escadas laterais e no centro um negocio grande tipo um relogio de areia, o que tenho q fazer tenho q ir ate lá, como faço pra ir até lá?

    Curtir

    • vc vai ver quando vc voltar que a porta que antes tava fexada esta aberta agora ai voce entra nessa porta e vai passar por uma serie de armadilha ai quando vc passar por todas as armadilha vc vai subir uma escada e pular ai tu vai abrir uma porta e vai ter uma cutceni da mulher e ai ela te da a espada para a cutceni aparecer vc tem que entrar na porta e sequir em frente

      Curtir

    • olha voce seque em frente em sen tido de onde vc entro na fortaleza ai vc vai no lado e vai vver que tem duas pilastras sei la ai tu pula de uma em uma e vc vai decer ai depois e so sequir seu instinto dica nao se joque

      Curtir

  23. Depois que recebo a espada do leão da Kaileena(a mulher de vermelho)
    não sei pra onde seguir… Tem que mover aquela alavanca? ou seguir por outro caminho?Alguém poderia me ajudar nessa parte?

    Curtir

    • vamos supor que vc antes de ganhar a espada do leao vc foi para o jardim que fica acho que a esquerda ou direita na direçao que a alavanca vai apontar ai depois gire a alavanca pro outro lado no caso a esquerda e vc consequira ativar as duas torres e lutar contra a kalina

      Curtir

    • na verdade nao ela ganha mais poderes a força dela so aparenta almentar pois agente tem uma espada melhor e estamos em outra epoca nossa força que aumenta e nao a dela a sim e alendo mas ela nao pertemce ao presente isso a torna uns 5% mais forte

      Curtir

    • olha ao ganhar a espada da agua vc pode matar dahaka e se vc quiser vc pega os melhoramentos e mesmo assim caso queira nao peque a espada da agua e mate kalina mas eu acho dahaka mais facil que ela

      Curtir

  24. gente nao sei se e permitido mas vou8 dar uma dica esse site presta mas vcs tem que tar na faculdade pra entender kkkk palavras dificis mas da pra enterder que pra gente pegar o melhoramento agente tem que fazer serta coisa mas dica e essa quando vcs pegarem a espada da agua vao em todos os lugares que vcs achao que da pra quebrar a parede e vcs consiquiram oq for necessario
    p.s:melhoramento mais dificil e o 1 e o mais facil e o 3 e o ultimo e o 9 kkkk ok bewm fiquem com deus gente

    Curtir

  25. bem gente aqui tem outra dica caso vcs nao tenhao muita vida apenas coram dos inimigos pois com apenas um 2 3 4 5 6 inf. hits eles podem matar vcs perceberam que com o tempo nosso personagem ganhas espadas mais fortes isso nao e verdade a espada e mais forte mas nao e so por ela que a força muda e pelos mehoramensto a espada mais fraca e o bastao de madera e a espada da aranha a mais bonita e a do leao e a mais feia e a da serpente e a mais forte e a da aqua

    Curtir

  26. gente tem um golpe muito foerte que poucos nao sabem voces sobem na parede com r1 e ai vcs aperta quadrado ou triangulo e vcs mataram os inimigos que estiverem perto de vcs

    Curtir

  27. Olha aki bando de filho da puta arrombada ki ficam xingando aí vai td mundo se foder!!!!
    pohha se naum gosta naum lê caralho vai td mundo ki xinga se fuder !!!
    bando de arrombado
    se naum curte naum posta PoRa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  28. Pow só os lesados e travasdos de mente q nao conseguiram entender poorq eu ja zerei uma vez derrotando a empress agora precisei desse cite para saber como derrotar o dahaka com a espada dagua e consegui entende –‘ PNC DESSES PAIAÇO INUTIL –‘ liga nao Pedro…

    Curtir

  29. alexandre :quando matamos a imperatriz ,o proximo posso diz saida da ilha,é onde estou perdido e não sei maso que fazer ajuda ai galera ja to até desistindo do jogomanda ai alguma ajuda pro meu imail sepuderem
    lexdeemon@gmail.com
    valeu amantes do (prince of percia)

    galera bom dia ! estou no tumulo e nao encontro a tal pedra pra puxar, ja estou desistindo do jogo se alguem puder me ajudar.
    desde ja agradeço.

    Curtir

  30. Esse jogo é muito confuso, fica nessa de passado e presente, não se entende nem a história, vc repete muito as fases e tem hora que vc empaca em algum ponto e não consegue sair de lá por um bom tempo, frustante e cansativo, desisti no meio do jogo e joguei o dvd pela janela. Se quer jogar Principe da Persia jogue os dois primeiros e esqueça esta bosta.

    Curtir

  31. Gente me ajuda a passar a mulher que a gente sauva ela mais ela tenta nos matar me ajudem ai tem outra mulher que a geite mata ela e a outra a gente sauva ela me ajuda por favo gente o meu nome é joao ?????

    Curtir

  32. me ajude pessoal Quando mato a Imperatriz aparecer explosão…
    Dai aparece o principe falando que precisa voltar ao presente… e começa carregar a imagem do loading… quando carrega o jogo, apareço no presente praticamente fora do castelo Todos os detonados dizem que após matar a Imperatriz há uma animação com o Dahaka e uma persiguição… mas no meu nao esta dando Já matei a imperatriz um mote de vezes volta o jogo nete mesmo ponto… Que é praticamente o começo do jogo pessoal me ajude isso e jogo incompleto? eu comprei na rua da feira kkkk ou folta alguma coisa? meu orkut rafael.qw@hotmail.com manda um recado

    Curtir

  33. o pessoal que ainda não conseguil passar depois de derrotar a imperatriz , é o seguinte:
    sim existe uma animação , vc sobe normalmente até chega em uma grade , dahhaka vem e quebra , pronto
    eu sei oque vcs estão falando eu tinha um jogo que isso não acontecia (dahaka quebrar a grade ) o unico jeito foi arrumar outro jogo.
    agora tenho um prince of persia 3 em 1 bem legal.
    mas tente tirar uma copia do seu dvd de jogo para ver se concerta , se não adiantar então fodeu.
    muito bom o site , eu só consegui pegar a espada brilhante mais ta valendo. chau fui.

    Curtir

  34. já zerei os 3jogos da s´´erie pra mim o melhor jogo de ps2 , ninguém compete com ele.
    muito falam em god of war , ou residente evil 4 ou até mesmo gta san andreas , mas prince of persia na minha opinião é o melhor do ps2.

    Curtir

  35. gente socorro…eu ja troquei 7 vezes o dvd e nada..mato a imperatriz e acordo na praia..ja fui em todos os portoes,fiquei parada e nada do dahaka..o que faço..me ajudem.por favor…

    Curtir

  36. gente socorro…eu ja troquei 7 vezes o dvd e nada..mato a imperatriz e acordo na praia..ja fui em todos os portoes,fiquei parada e nada do dahaka..o que faço..me ajudem.por favor….

    Curtir

  37. pequena gisele , oque posso dizer é que fodeu , já era prince of persia para vc , tente jogar outra coisa e esqueça de zerar ele .
    pois nessa parte o infeliz do dahaka tinha que aparecer , ai ele te persegue , vc escapa , chega numa tumba , ele descobre uma mascara que pode salva-lo , vai atras da mascara , encontra , vira um espectro da areia , consegue mudar seu destino , lutando com kaillena ( ou o dahaka caso vc esteja com a espada de agua ) , ai zero o prince of persia warrior within.
    vc pode ir para o prince of persia the two thrones (é oque eu estou jogando no momento ,vou zerar novamente , jogo muito legal )
    eu queria zerar o forgotten the sands , mas não tenho xbox nem ps3 😦
    é isso qualquer coisa é só me perguntar , eu domino o prince of persia.

    Curtir

  38. pow onde e esse bagulho do urso?????????????esse quarto é onde ele desmaia??????????????????é onde ele tem q mata os leoes q explodem na parede p abri uma porta?????

    Curtir

  39. vc não precisa achar essas espadas escondidas , as importantes vc ganha ao decorrer do jogo . mais o mais iumportante é achar os life upgrades.
    a do urso eu não achei , a unica que eu achei foi uma espada brilhante ( a mais forte do jogo , porém quando vc a usa perde um pouco de vida , mais bem pouquinho)

    Curtir

  40. Cara muito bom esse site parabens pelo detonado ja salvei todos os prince of persia esse eu acho o melhor ja consegui fazer os dois finais com a espada secreta de agua aliaz ja salvei umas 30 vezes rss para os novatos nesse jogo nao liguem para os troxas que so chigam ai em cima eles nem sabem jogar direito kkk vlw galera qualque duvida eu ajudo

    Curtir

  41. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  42. ei galera eu ja fechei os 2 prince of percia e compreii o warior witin e nao to intendendo o que tem que fazer quando vc resgata akela mulherzinha de vermelho que te da a espada de serpente ajuda eu pf

    lucas.fabiano@hotmail ajudem pf

    Curtir

  43. Ja tentei fechar esse jogo umas 5 vezes e ñ consegui…comprei a revista do jogo mesmo assim ñ consegui…pensei que era o jogo que estava ruim comprei mais dois e mesmo assim ñ consegui…na merda da revista fala que quando vc mata a kailena, vc tem que c preparar para correr que o dahaka vai aparecer correndo atrás de vc…mas nada dessa merda acotece e fico preso no lugar onde matei a kailena….c alguém tiver conseguido da uma luz ai meu…porque ta foda…valeu!!!!!!!!

    Curtir

  44. po cara por que quando agente mata a kailena o dahaka ñ aparece?…ja rodei o jogo todo depois que eu matei a kailena e nada meu…ja até desisti mais eu queria ter fechado esse jogo…c puder ajuda ae!!!!!!!!

    Curtir

  45. eu não peguei todas as life upgrades,mas se pegar todas dá para voltar naquele lugar que fica a ampulheta(acho que é ante-sala)antes de lutar contra a kaileena pela 1° vez?

    Curtir

  46. como faz??????????aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,esqueci,é pra pegar a espada de água!!!!!!!!!!!!ou pega todas antes de ir lá,num sei de nada quase,comecei a jogar estes dias,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  47. cara as dicas sao otimas ruim sao as pessoas q frequentam o site q vivem xingando esse e o problema e n tem coragem de se idenificar ou de ir encontrar com alguem daki do site pq tem medo de apanhar…

    Curtir

  48. Olha aqui bando de filhos da puta arrombados e desgraçados,eu tenho 10 anos,ganhei um play 2 há 5 dias e já zerei esse jogo cagado umas 7 ou 8 vezes,na prática,pra vocês saberem vão se foder nas bolas do seu pai que estão dentro da buceta da sua mãe porque vocês não sabem jogar uma porra dessas sem uma misera de xiatis.Vão cagar miseráveis!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s