O jogo chama-se Vector Racing. Uma espécie de cruzamento entre Wipeout e F-Zero, mas com gráficos no melhor estilo wireframe (somente linhas de contorno são utilizadas).
Em 1982 os jogos do videogame Vectrex já eram exatamente assim. O console da 2ª geração de videogames, mesmo com 8bits, chamava atenção por apresentar gráficos vetoriais inéditos para a época.
A empresa Sweet-Soft teve a ideia primeiro, e reproduziu os gráficos num jogo vetorial de nave para iPhone. Embora de aparência simplória, a jogabilidade e velocidade fizeram deste um título de sucesso na Apple Store, onde está disponível por 1 dólar.
De olho nesta fatia do mercado, a Arc System Works tratou de portar para o Nintendo 3DS a mesma versão do Vector Racing, já preparando seu lançamento na Nintendo eShop.
No jogo você pode optar por 6 naves, sendo cada uma com sua característica, e 12 pistas com subidas, descidas e inclinações. Os modos de jogo são Grand Prix, Time Trial, Single Race e Versus. Este último é um multiplayer local, mas com ranking on-line.
Para quem não conhece, este é o Vectrex:
E estes são alguns jogos dele: