Empresa lança relógios do Pac-Man e Space Invaders. Mas o preço…


O que acontece se juntarmos uma renomada fabricante de relógios suíços com uma renomada desenvolvedora de jogos?

Em um acordo com a Namco Bandai Games Inc. e Taito Corporation, a RJ-Romain Jerome mostra mais uma vez que dá pra fazer um belo trabalho unindo forças.

Foram lançados dois relógios inspirados nos clássicos jogos Pac-Man e Space Invaders. Eles custam 38 mil e 41 mil reais, respectivamente.

Trata-se de uma edição limitada, que inclui lotes de 80 peças para o Pac-Man e apenas 8 (isso mesmo, oito!) unidades de cada cor (azul, verde, amarelo, vermelho e rosa) para o modelo Space Invaders.

Embora não sejam os relógios mais caros da marca, o preço assusta qualquer comprador, ainda mais se tratando de dois nichos em um: amantes de relógios e games retrô.

Uma coisa é certa, os produtos ficaram impecavelmente bonitos e bem feitos. Nota-se um acabamento sem precedentes, exibindo um gosto refinado, discreto e não infantilizado. O fato de vir da Suíça dispensa demais comentários.

A RJ-Romain Jerome é famosa por fabricar edições limitadas excêntricas, como relógios com pedaços da nave Apollo 11, peças do Titanic, poeira da lua e até fragmentos de vulcão.

Tenho certeza que todos agradecem pela bela homenagem da empresa aos clássicos dos arcades e videogames. Neste momento já imagino a fila de brasileiros na porta da loja para garantir sua unidade…


Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s