É a vez delas! Agora em Donkey Kong é a Donzela que salva Mario


Quando a filha de Mike Mika soube que não seria possível jogar com a personagem no clássico jogo Donkey Kong de 1981, seu pai decidiu fazer um pequeno hack para colocar as coisas em seus devidos lugares.

Foi então que modificou a Rom do jogo e inverteu os papéis da donzela em perigo e seu herói, satisfazendo o desejo de sua filha de 3 anos.

Agora Pauline (para quem não sabe, foi a primeira namorada do Mario e não era uma princesa, mas uma simples moradora de Mushroom World. O relacionamento não durou muito, e era questão de tempo para Mario render-se aos encantos do glamour imperial da famosa Princesa Peach) pode correr, pular e se esquivar dos barris para salvar o indefeso Mario no topo da tela.

Sua filha já estava acostumada a jogar com a Princesa Peach em Super Mario Bros 2, e queria fazer o mesmo em Donkey Kong.

O pai (que já é conhecido na internet como “o melhor pai do mundo”) redesenhou 60% dos quadros de animação do Mario em uma rom do jogo para Virtual Console do Wii.

Mesmo sob pedidos intermináveis e uma torcida mundial, Mika ainda não decidiu se vai distribuir de alguma forma essa versão alternativa do clássico Donkey Kong.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s