Jogue Pac-Man em primeira pessoa neste Survival Horror


Um clássico jogo, ícone do entretenimento eletrônico, em uma nova perspectiva.

Imagine-se na pele de Pac-Man: você anda cuidadosamente por um labirinto infindável, repleto de corredores sombrios, sem um minuto de sossego. A cada curva você pode estar mais próximo de um inimigo mortal.

A nova experiência incorpora a jogabilidade no melhor estilo FPS. Embora o jogo continue o mesmo, o simples fato mudar o ângulo da câmera (agora em primeira pessoa) nos traz uma imersão muito maior. Com este clima de suspense,  como Pac-Man sobreviveu tanto tempo sem ter um ataque cardíaco?

O responsável pela criação é o inglês Tom Davies, programador e desenvolvedor de jogos em Flash. O jogo tem como base a popular engine Unity 3D. Portanto, se o navegador solicitar a instalação do Plug-In, pode seguir em frente sem medo que vale a pena. Acesse http://goo.gl/zVyQH para jogar!

Um comentário

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.