Vídeo mostra como seriam os jogos em “Modo Super Fácil”


Veja como seriam os jogos se fosse possível reduzir o nível de dificuldade para algo extremamente banal.

Atualmente os jogos facilitam muito a vida durante as primeiras fases, passando do ajuste do nível de dificuldade a tutoriais detalhados (sem contar com alguns coadjuvantes que vão dando dicas nas partes mais críticas, quase como um guia).

Mas antigamente a coisa era diferente: muitos jogos eram difíceis por natureza, algumas vezes sem a configuração de dificuldade ou tutoriais, e o jogador precisava aprender na tudo por conta própria, na raça mesmo.

Sendo assim, o propósito deste vídeo é demonstrar uma versão “Super Easy” dos jogos clássicos. Alguns nem mereciam tamanha ajuda, como o Sonic; mas quem viveu a época do Nintendo sabe a emoção de passar cada fase de Battletoads, por exemplo.

Dentre estes já citados, estão outros nomes de peso como Tetris, Duck Hunt, Pac-Man, Zelda, Mario Kart, Space Invaders, Contra, Punch-Out, Pong e… um final impressionante com Mortal Kombat!

Você pode comprar estes jogos (mas não em modo Super Easy, claro) em nossa loja virtual: http://www.viciogame.com.br/loja

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s