Mãe finalmente deixa o filho jogar PlayStation 1… mas agora ele já tem 33 anos


Depois de se recusarem a comprar o videogame quando foi lançado, em 1994, John e Melissa Gionda finalmente decidiram dar um Sony PlayStation 1 para o filho Daniel, no alto dos seus 33 anos.

O aparelho possui muitos jogos violentos que nós não aprovamos, mas sabíamos que era algo que ele sempre quis“, explica a mãe superprotetora.

Então chegou o momento de refletirem sobre o assunto, resultando na compra de um pacote contendo o aparelho PlayStation 1, um Memory Card de 1 MB e os jogos Crash Bandicoot, Tony Hawk’s Pro Skater 2 e Spyro The Dragon para o filho já graduado que trabalha como analista de marketing.

Nós sempre imaginamos que um videogame poderia tornar-se uma grande distração para as tarefas escolares e até mesmo nas funções profissionais exercidas após a faculdade. Porém, Daniel foi paciente, e soube aguardar até o momento que considerávamos correto para ter seu primeiro videogame, um PlayStation 1. Neste tempo que passou longe da TV, soube levar uma vida normal, mas agora ele também possui um controle extra para poder desfrutar do aparelho com seus amigos ou seu filho, Mark“.

Apesar de terem comprado o tão esperado videogame para Daniel, os pais confirmaram que ainda recusam a presenteá-lo com o CD de música Countdown to Extinction, da banda de heavy metal Megadeth.

Se levarmos em consideração o tempo que o rapaz levou para ganhar o console da Sony, provavelmente ele poderá ouvir o CD quando estiver próximo dos 52 anos…

A notícia provém do site The Onion, o que não pode ser considerada uma fonte, digamos… confiável. E se não for verídica, serve de sátira às mães extremistas que insistem em dizer que os videogames não têm nada a acrescentar na vida de uma criança.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s