Empresa oferece seguro contra Hadouken


Parece que na Turquia andam levando bem a sério os jogos de luta.

A empresa Anadolu Anonim Türk Sigorta Şirketi tem como missão liderar o mercado de seguros e tornar-se uma referência mundial na área. Embora tenha sido fundada em 1925, em Istambul, mostrou recentemente que está acompanhando perfeitamente a evolução tecnológica, o público alvo e as tendências do mercado.

Bastou uma boa ideia, e a empresa tornou-se mundialmente conhecida (quando você imaginou ouvir falar sobre uma empresa de seguros da Turquia?) por publicar um vídeo explorando os riscos modernos de se ter um carro:

Infelizmente, por mais que você procure, não vai encontrar qualquer cláusula do contrato deles mencionando a cobertura de danos causados por personagens de videogames, hadoukens ou shoryukens.

Porém, de uma certa maneira, o título deste artigo é verdade! Com esta destruição que Ryu fez no comercial (quase um fatality), a empresa conseguiu firmar sua nova promoção: “se o seu carro for de um modelo novo, e sofrer perda total durante o primeiro ano de contrato, a empresa paga o valor de um automóvel novo ao proprietário“.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s